lousada2 Publicado 25 Março 2013 Não me imagino a estar na cabeça de um deles, deve ser um misto de emoções... Apesar de não apreciar muito house, para ultimo show Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Março 2013 sergio ramos? Zenden. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2013 sempre a filmar esta gaja quando ha ali mt melhor, dass Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Março 2013 Ai esse playback. :lol: Nem disfarça. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 sempre a filmar esta gaja quando ha ali mt melhor, dass o camera man que filme a asiática outra vez pls :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Março 2013 Ai esse playback. :lol: Duvido que seja... acho que o atraso na imagem em relação ao som pode fazer ilusão disso. Mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 Duvido que seja... acho que o atraso na imagem em relação ao som pode fazer ilusão disso. Mas nunca se sabe. Duvido mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Março 2013 Queria ter apanhado a Don't you worry child, paciência Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 não é a mesma Eu sei, queria era ver aquela das mamas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2013 Queria ter apanhado a Don't you worry child, paciência vês na próxima Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2013 Queria ter apanhado a Don't you worry child, paciência Tens aí mais um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Março 2013 Ainda passam outra vez a Don't you worry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post