Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

dark, aposto o esquerdo em como a melodia da última que aí meteste está cheia de "pretas". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dark, aposto o esquerdo em como a melodia da última que aí meteste está cheia de "pretas". :mrgreen:

tumblr_mjve2rM8n81s85eqbo1_400.gif

oh dark pensei que já tivesses atinado com as melodias :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já aqui deve ter passado, mas eu queria uma versão em que a gaja diz " you block-me on facebook, twitter, instragam, youtube..." mas não encontro.

Alguem conhece?

Encontrei, era isto:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

312338_10151605434908598_5745274_n.jpg

fdx, já percebi o pq das mãos e do sangue. No dia 8 da meia noite às 7 da manhã é para matar. Melhor só se puxassem o Seth Troxler para depois de Carlo Lio.

Compartilhar este post

Link para o post

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/312338_10151605434908598_5745274_n.jpg

fdx, já percebi o pq das mãos e do sangue. No dia 8 da meia noite às 7 da manhã é para matar. Melhor só se puxassem o Seth Troxler para depois de Carlo Lio.

eu acho que tá bem assim, troxler à tardinha gosto 8)

e eles já fizeram alterações, o lineup anterior é que tava ridículo, com Frank maurel e freshkitos entre dubfire e chris liebing lol

btw, Koper

esta música tá brutal, é um dnb muito disfarçado mas deves gostar

btw, Koper

esta música tá brutal, é um dnb muito disfarçado mas deves gostar

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão a todos, vou ver!

Btw lousada, curto mais do 1º e 3º estilos.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, eu vou fazer uma viagem grande com amigos e fiquei de gravar uns cd's com músicas. Uma cena mista mas preferencialmente de electrónica. Ninguém tem aí uma playlist que aconselhe? Já tenho Munchi, Major Lazer, Gesa e Brodinski, AlunaGeorge, Nico Jaar, Bondax, Skrillex, Buraka e Baauer. Mas queria mais alguns de Trap, talvez Dubstep e afinas. Algo que tenha energia. Que aconselham mais? Por isso é que pedi algum Drum&Bass porque não conheço quase nada e sei que a malta curte.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselhava a dar uma vista de olhos a podcasts como o do Diplo, Scream & Benga, A&B, Tiesto, Laidback Luke ou o do Dillon e tira ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei bilhete para o Neopop, dia 8, mas não posso ir. A cena é que é preciso levantar lá o bilhete com o meu BI... alguém quer o bilhete que eu mando mail para os gajos a tentar alterar? Quem estiver interessado que mande mp.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, eu vou fazer uma viagem grande com amigos e fiquei de gravar uns cd's com músicas. Uma cena mista mas preferencialmente de electrónica. Ninguém tem aí uma playlist que aconselhe? Já tenho Munchi, Major Lazer, Gesa e Brodinski, AlunaGeorge, Nico Jaar, Bondax, Skrillex, Buraka e Baauer. Mas queria mais alguns de Trap, talvez Dubstep e afinas. Algo que tenha energia. Que aconselham mais? Por isso é que pedi algum Drum&Bass porque não conheço quase nada e sei que a malta curte.

Olha no Neurofunk a primeira opcção, tens obviamente Audio, um artista que para revolucionou um bocado o neurofunk, depois tens Noisia que são dos mais conhecidos, mas nem todos os sons deles são de neurofunk; tens tambem Upbeats e claro Maztek...

http://www.youtube.com/watch?v=K3P0tHuTu0w

Depois no crossbreed, tens 2 artistas portugueses muito conhecidos, que é o C-Netik e o Fragz, mas depois ainda tens Dkaos, BSA e mais alguns portugueses também com qualidade...

A nivel internacional tens Gancher & Ruin, Forbidden Society, Dub elements, I:GOR e mais alguns...

wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...