Lip McBoatface Publicado 6 Maio 2009 Sexta tou plantado em Coimbra no queimodromo. Venho do Estoril Open à noite e depois é sempre a abrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2009 Ohpah, confusao houve, mas nao chegou a haver problemas mais sérios, pelo menos que eu tenha reparado e que me tenha chegado aos ouvidos. Os da FEUP vinham todos lançados a subir aquilo, mas houve um aluno mais velho da FEP que falou com um Policia e eles mandaram duas carrinhas da Policia de Intervençao para os parar... Nao lhes chegou o que levaram quando tentaram "atacar" os de Ciencias...Sim, isso eu sabia. Eu tb fui aos Leões. btw, o CM diz que houve porrada na Cordoaria. Foi... o que era suposto ser o melhor dia... mas pronto, valeu o dinheiro pelo concerto do QUIM!!! Ja agora, Tio Hans vais ao FITAs e a Queima!? Vou ao Queimódromo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2009 Sim, isso eu sabia. Eu tb fui aos Leões. btw, o CM diz que houve porrada na Cordoaria. Nos Leões não sei, mas a FCUP roubou uma bandeira à FEUP e nós, caloiros, fomos dá-la ao nosso Dux. Depois, alguém da FEUP roubou uma bola de esferovite da FCUP e foram vangloriar-se (:facepalm:) para a varanda dos Clérigos; aí, alguns doutores meus subiram aquilo e andaram à pancada com os da FEUP para recuperar a bola (:|). Depois, alguém da FCUP roubou um cubo de esferovite à FEUP. Entretanto, o Dux (acho eu) da FEUP foi ao Dux de Ciências pedir a bandeira, pedido esse aceite. A partir de tudo isto, a polícia criou um espaço maior entre a FCUP e a FEUP, indo alguns agentes sempre à frente do cortejo da *FEUP. Mas, confusões à parte, gostei muito do cortejo. Confere. Nobody fucks with Ciências! 8) Além disso foi aquela cena com a Escola Superior de Enfermagem, com a tal rapariga. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Maio 2009 Sim, isso eu sabia. Eu tb fui aos Leões. btw, o CM diz que houve porrada na Cordoaria. Vou ao Queimódromo. Sim, com outras faculdades, houve uns problemazitos, como ja disse eu e o Ghelton. Mas com a FEP nao houve problemas. Ora bem, a camisola que vais levar hoje é a mesma que falaste da outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2009 Sim, com outras faculdades, houve uns problemazitos, como ja disse eu e o Ghelton. Mas com a FEP nao houve problemas. Ora bem, a camisola que vais levar hoje é a mesma que falaste da outra vez? Polo azul com riscas vermelhas e gola branca. Calças de ganga e cachecol da FEP ao pescoço. Cartola e bengala. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2009 Além disso foi aquela cena com a Escola Superior de Enfermagem, com a tal rapariga. Entre Economia e Engenharia. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Maio 2009 Amanhã vou à Queima. Tens barraca, Tio? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Maio 2009 lol se acham isso muito confuso, posso dizer que vi uma rapariga a ir em coma po hospital depois de levar um empurrão de um gajo de Ciências da Saude, o gajo foi preso. depois andaram à porrada novamente com os de farmácia do são joão, e tiveram mesmo para serem proibidos de passar em frente à tribuna. passaram à meia noite, eu tava com eles, depois fui jantar à celeste, fomos os ultimos a sair, mamamos 2 pizzas familiares (4 pessoas) e chegamos ao recinto da queima tava o Quim a despedir-se ainda vi o Kiko por lá, ia tentar cravar-me algo mas tava sem guito mesmo nenhum :mrgreen: depois aquilo de faltar a luz foi o final perfeito lol fiquei lá deitado na zona a beira dos carrinhos de choque, que era onde havia música (do carrosel), e ainda vi a prima do Nuno Rola por lá, com o rego do cu à mostra :mrgreen: pior dia da queima ever anyway, daqui a nada vou po porto again desta vez mais cedo quero arranjar um bom spot para armar a sniper pa lixar o Abrunhosa :lol: Essas noites em que só acontece lulz são das melhores. Isso claro, com muita malta pro avacalho. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Maio 2009 éjum boi oh Barroso!! odeio nao conseguir mandar msg! tinha tanta gente que me pagava bebidas e nao encontrei ngm . Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Maio 2009 Se alguem tiver nas barracas de Coimbra digam que é para "pedir emprestado" uns quantos finos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2009 Entre Economia e Engenharia. Pá, uma amiga de uma amiga minha, finalista da Escola Superior de Enfermagem, rachou a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2009 Amanhã vou à Queima. Tens barraca, Tio? Não. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2009 Ainda não começou a queima aqui em Braga e já estou ansioso que acabe. Tanta porcaria e tanto problema junto, fds... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Maio 2009 vou ver os xutos amanhã, wowow. Só espero que não seja uma selva sangrenta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 7 Maio 2009 Surpreendi-me bastante com Buraka nunca esperava que metessem a "Love Lockdown" do Kanye West ou a "One More Time" dos Daft Punk no concerto, gostei bastante. :D Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 7 Maio 2009 Polo azul com riscas vermelhas e gola branca. Calças de ganga e cachecol da FEP ao pescoço. Cartola e bengala. Bem, nao te vi...a verdade é que tambem estive pouco tempo por perto da TAFEP e do eCOROmia... Terminou mais uma noite...e foi a noite em que mais me ri...era o unico sobrio do meu grupo...felizmente ninguem estava podre de bebado e deu para nos divertirmos...principalmente eu, que me ria das m*rda que eles faziam :mrgreen: Amanha é o ultimo dia de Queima deste ano, para mim... Tenho de aproveitar ao maximo... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2009 Enorme concerto do Abrunhosa. Fabuloso. Ninguém ficou diferente, mesmo aqueles que não o curtem, como eu. Mesquita, na 2ª foste entrevistado para o Porto canal? Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 7 Maio 2009 Não curto, apenas lá fui, já meio cego, mesmo no fim, para ouvir a única música que eu até não desgostava.. E tudo o que eu te dou, tu me dás a mim... E tudo o que eu serei, tu serás assim.. E tudo o que eu te dou... :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Maio 2009 Eu 2ª nem lá fui, Tio. Mas porquê? Hoje último dia cá no Porto! E siga para Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2009 Pá, porque na vi no Diário da Queima vi um gajo parecido contigo a berrar que queria ouvir a Shine On dos Blind Zero. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Maio 2009 LOL Mesmo que tivesse ido não iria admitir! :mrgreen: Só vi David Fonseca que foi porreiro mas não empolgou e Quim que foi o habitual! Hoje conto ver os dois concertos! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Maio 2009 onde é que posso adquirir bilhetes para hoje à noite? uma amiga minha nao tem e queria ir mas nao sabe onde comprar. ajudem-me pf. obrigado EDIT: ja sei onde comprar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2009 epá, só tenho a dizer que adoreiiiiiiiiii pedro abrunhosa, apesar do (censurado) ter quase levado com uma cerveja na cabeça por ter cantado a Hallellujah lol foi dos melhores concertos que assisti em 3 anos de queima das fitas DEUS :prayer: Rita Redshoes foi girito, mas não se enquadra para uma queima das fitas, apesar de não ter visto o concerto todo, a gaja é muito <3 de resto, no fim do Abrunhosa fui pas barracas, passei pela tenda de jazz, fui à tenda electrónica tive lá até as 4:00 altura em que bazei pa ir apanhar o autocarro com os meus amigos q iam pa casa (sory mitch) ainda ficamos 1 hora a avacalhar em Sao Bento, depois fui pa gaia, nao dormi nada ás 8 fui pa ermesinde a um funeral (:C) e cheguei agora a casa todo roto e cego . para mim acabou a queima 2009, não tou pa dar guito para andar lá feito sardinha enlatada com pessoal do secundário :mrgreen: (se calhar ainda passo lá no sábado, o meu irmão vai portanto...) onde é que posso adquirir bilhetes para hoje à noite? uma amiga minha nao tem e queria ir mas nao sabe onde comprar. ajudem-me pf. obrigado EDIT: ja sei onde comprar. eu comprei a um colega um de estudante para ir hoje por 7 euros, mas depois decidi não ir e vendi again por 7 euros lol sou mto honesto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2009 Enorme concerto do Abrunhosa. Fabuloso. Ninguém ficou diferente, mesmo aqueles que não o curtem, como eu. Mesquita, na 2ª foste entrevistado para o Porto canal? Confere. Estou igualzinho :mrgreen: Vou hoje dar lá um giro. Mas estou com pouca moral... Tenho de arranjar elixir antes... Compartilhar este post Link para o post