Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Parece que amanhã, no intervalo do jogo, vão apresentar mais um nome (pelos vistos internacional) do cartaz.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Anunciaram hoje no intervalo do jogo "Amália Hoje".

Confesso que na altura me ri.

Eu cá já ouvi falar de Guano Apes.

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto, Tony Carreira, David Fonseca, Amália Hoje...

Valha-nos o Solveig.

tony :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
MILFS 8)

f*dasse, tão true. Já o fui ver 2 vezes a Portimão, na Festa da Sardinha. Foi para o meio do gatario todo, tava uma miuda de 18/19 anos, fico logo ao lado dela. A meio do concerto, a mãe dela (QUE MILF) "então filha, quem é esse rapaz simpático?", começou-me a fazer perguntas, a dizer que tava divorciada, que tinha casa na Rocha, até que depois à saida a minha mãe chama-me "Francisco, tens a chave de casa?", ao que a senhora diz "ah, tens cá os teus pais."

OBRIGADO MÃE POR NAO ME TERES DEIXADO CONCRETIZAR UM SONHO :|

no jokes about it, please.

Compartilhar este post

Link para o post
f*dasse, tão true. Já o fui ver 2 vezes a Portimão, na Festa da Sardinha. Foi para o meio do gatario todo, tava uma miuda de 18/19 anos, fico logo ao lado dela. A meio do concerto, a mãe dela (QUE MILF) "então filha, quem é esse rapaz simpático?", começou-me a fazer perguntas, a dizer que tava divorciada, que tinha casa na Rocha, até que depois à saida a minha mãe chama-me "Francisco, tens a chave de casa?", ao que a senhora diz "ah, tens cá os teus pais."

OBRIGADO MÃE POR NAO ME TERES DEIXADO CONCRETIZAR UM SONHO :|

:funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia quotar para a posteridade mas o jota tratou disso :lolada: Essa vai para o Hall of Fame CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, comecem a desembuxar as vossas barracas onde eu posso mamar uns shots à borliu...

Compartilhar este post

Link para o post
Vá, comecem a desembuxar as vossas barracas onde eu posso mamar uns shots à borliu...

EISH AMO_TE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...