Legi Publicado 20 Abril 2010 lol o enterro do caloiro da minha faculdade é dia 6 de maio. Eu não sei se vou ou não...Nao comprei o traje, nao tenho dinheiro para isso agora :o E lá precisas disso? Acrescento mais, ir de traje para a queima é da coisa mais estúpida que já vi, uma pessoa quer é umas sapatilhas para se sentir confortável. Não deixes de ir, nem que seja a uma noite para experimentar, vais ver que depois não queres faltar aos outros dias. Ah e eu nunca comprei traje Eu como tinha dito tenho férias na primeira semana de Maio que é a queima do Porto. Ainda não equacionei bem mas devo aparecer por lá. Aqui em Braga também curtia mas vai mesmo depender do cartaz Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Abril 2010 Em Coimbra, a tradição é mesmo ir de capa e batina para o parque. O que vale é que eu já sei que só vou conseguir ir Sexta, Sábado, Domingo (se não estiver podre de bêbedo como o ano passado) e mais no dia da Garraiada. E de Quinta para Sexta, que é a Serenata. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2010 Quando vieres avisa, Kaki. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Abril 2010 Vou tentar, embora ache dificil fazer o pleno nesta queima 8) só para dizer que vou estar lá batido todos os dias ah e a minha caminha vai ser a praia que há ao lado do queimodromo... 8-) Praia do Rilhoto meu Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 20 Abril 2010 Eu fui o ano passado e saí de lá a meio, já não aguentava. x2, não perdoam. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Abril 2010 comprei hoje bilhete geral para o enterro, se alguém vier cá será bem recebido Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Abril 2010 Vou trajado só à Serenata. Para o Enterro é suicídio. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Abril 2010 Isso dos alunos do Secundário, pelo menos em Aveiro é tranquilo, estive lá 4 noites no ano passado e foi do melhor! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2010 Então nem experimentes vir ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2010 praxe do secundario na queima :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Abril 2010 Caloi... aluno do secundário, de quatro já! Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 20 Abril 2010 Há 3 anos que vou várias noites a Coimbra, Aveiro, Leiria e também fui uma vez ao Porto e não me fizeram nada nunca :- Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 20 Abril 2010 Há 3 anos que vou várias noites a Coimbra, Aveiro, Leiria e também fui uma vez ao Porto e não me fizeram nada nunca :- Foste à Queima do Porto no Secundário? Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 20 Abril 2010 Caloi... aluno do secundário, de quatro já! dass... já me tao a meter medo xD por acaso ainda a semana passada tive em braga em visita de estudo na universidade (quinta e sexta) e achei as praxes bem fixes haha :celebracao: Mas tou mesmo a pensar ir com 2 gajos da minha turma fico ai em casa de um amigo 2 ou 3 dias Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Abril 2010 Eles que nao descubram onde moram, senao praxam-vos dentro de casa e tudo Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Abril 2010 dass... já me tao a meter medo xD por acaso ainda a semana passada tive em braga em visita de estudo na universidade (quinta e sexta) e achei as praxes bem fixes haha :celebracao: Mas tou mesmo a pensar ir com 2 gajos da minha turma fico ai em casa de um amigo 2 ou 3 dias Opá, sem dúvida. Eu quando entrar na faculdade quero ir para a praxe, obviamente. E na Queima começa assim, estar de 4, a fazer aquelas posições, coisas assim. Vamos beber um copo com eles, tudo na boa. Mas depois, quando já estamos meios f*didos é que eles se aproveitam. Eu este ano queria ir a Franz Ferdinand mas não me sujeito outra vez àquelas humilhações :| Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Abril 2010 se eu te apanho no queimodromo, tas f*dido comigo!! vou te praxar taaanto :colb: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Abril 2010 Talvez vá à do Porto, à de Coimbra logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Abril 2010 Praxam alunos de secundário na Queima do Porto? :wha: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2010 Opá, sem dúvida. Eu quando entrar na faculdade quero ir para a praxe, obviamente. Espero que não apanhes uma desilusão como eu apanhei. :lol: Talvez vá à do Porto, à de Coimbra logo se vê. Depois avisa, se quiseres. ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Abril 2010 Alguém que me confirme que os Guano Apes vão à Queima. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Abril 2010 dass... já me tao a meter medo xD por acaso ainda a semana passada tive em braga em visita de estudo na universidade (quinta e sexta) e achei as praxes bem fixes haha :celebracao: Mas tou mesmo a pensar ir com 2 gajos da minha turma fico ai em casa de um amigo 2 ou 3 dias Então deves-me ter visto 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Abril 2010 Na queima o pessoal não está preocupado em curtir as suas bebedeiras e afins, está mesmo preocupado em apanhar pessoal do secundário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Abril 2010 Desconfiem das bebidas que eles oferecem, sao demoniacas Compartilhar este post Link para o post