Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

lol

o enterro do caloiro da minha faculdade é dia 6 de maio. Eu não sei se vou ou não...Nao comprei o traje, nao tenho dinheiro para isso agora :o

E lá precisas disso? Acrescento mais, ir de traje para a queima é da coisa mais estúpida que já vi, uma pessoa quer é umas sapatilhas para se sentir confortável. Não deixes de ir, nem que seja a uma noite para experimentar, vais ver que depois não queres faltar aos outros dias. Ah e eu nunca comprei traje

Eu como tinha dito tenho férias na primeira semana de Maio que é a queima do Porto. Ainda não equacionei bem mas devo aparecer por lá. Aqui em Braga também curtia mas vai mesmo depender do cartaz

Compartilhar este post

Link para o post

Em Coimbra, a tradição é mesmo ir de capa e batina para o parque. O que vale é que eu já sei que só vou conseguir ir Sexta, Sábado, Domingo (se não estiver podre de bêbedo como o ano passado) e mais no dia da Garraiada. E de Quinta para Sexta, que é a Serenata.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar, embora ache dificil fazer o pleno nesta queima 8)

só para dizer que vou estar lá batido todos os dias

ah e a minha caminha vai ser a praia que há ao lado do queimodromo... 8-)

Praia do Rilhoto meu

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fui o ano passado e saí de lá a meio, já não aguentava.

x2, não perdoam.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei hoje bilhete geral para o enterro, se alguém vier cá será bem recebido

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos alunos do Secundário, pelo menos em Aveiro é tranquilo, estive lá 4 noites no ano passado e foi do melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 anos que vou várias noites a Coimbra, Aveiro, Leiria e também fui uma vez ao Porto e não me fizeram nada nunca :-

Compartilhar este post

Link para o post
Há 3 anos que vou várias noites a Coimbra, Aveiro, Leiria e também fui uma vez ao Porto e não me fizeram nada nunca :-

Foste à Queima do Porto no Secundário?

Compartilhar este post

Link para o post
Caloi... aluno do secundário, de quatro já!

dass... já me tao a meter medo xD

por acaso ainda a semana passada tive em braga em visita de estudo na universidade (quinta e sexta) e achei as praxes bem fixes haha :celebracao:

Mas tou mesmo a pensar ir com 2 gajos da minha turma fico ai em casa de um amigo 2 ou 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ainda a semana passada tive em braga em visita de estudo na universidade (quinta e sexta) e achei as praxes bem fixes haha :celebracao:

Mas tou mesmo a pensar ir com 2 gajos da minha turma fico ai em casa de um amigo 2 ou 3 dias

Opá, sem dúvida. Eu quando entrar na faculdade quero ir para a praxe, obviamente.

E na Queima começa assim, estar de 4, a fazer aquelas posições, coisas assim. Vamos beber um copo com eles, tudo na boa. Mas depois, quando já estamos meios f*didos é que eles se aproveitam.

Eu este ano queria ir a Franz Ferdinand mas não me sujeito outra vez àquelas humilhações :|

Compartilhar este post

Link para o post
Opá, sem dúvida. Eu quando entrar na faculdade quero ir para a praxe, obviamente.

Espero que não apanhes uma desilusão como eu apanhei. :lol:

Talvez vá à do Porto, à de Coimbra logo se vê.

Depois avisa, se quiseres. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então deves-me ter visto 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...