Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Alguém que me confirme que os Guano Apes vão à Queima.

Já li que sim. Mas sítios fiáveis para confirmar, nem vê-los. É esperar por amanhã para ver. Pena ter freq na Sexta, mas mesmo assim, sou bem capaz de ir amanhã à noite lá acima ao D.Dinis para ver a apresentação do cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah é amanhã? Nice...também era gajo para ir.

Segundo li pelo Facebook, há também um espectáculo dos Hi-Fi. Espectáculo espectáculo é aquele lindo campo de areia que espetaram lá em cima. É que ao menos podiam ter tirado a areia toda que cá ficou fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Opá, sem dúvida. Eu quando entrar na faculdade quero ir para a praxe, obviamente.

E na Queima começa assim, estar de 4, a fazer aquelas posições, coisas assim. Vamos beber um copo com eles, tudo na boa. Mas depois, quando já estamos meios f*didos é que eles se aproveitam.

Eu este ano queria ir a Franz Ferdinand mas não me sujeito outra vez àquelas humilhações :|

Mas foi assim tão mau? xD entao devias andar no 11º na altura ?

Então deves-me ter visto 8-[

Épa vi de tudo desde um grupo a fazer o Haka, até a um gajo a pedir para apertar a "sardinha dele" e outro a correr a dizer que era um bombardeiro... Isto em relaçao ás praxes mas tive la 2 dias e vi mt mais gente ... Tavas em alguma daquelas que disse ? xD

Desconfiem das bebidas que eles oferecem, sao demoniacas

Depois da viagem de finalistas creio que aguento tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Curti a cena do Lopes a meter medo :lol:

Vou trajado só à Serenata.

Para o Enterro é suicídio.

rabiças alert

desculpa lá mas já tenho cenas combinadas

certinho que vou dia 3 8) o resto da semana também devo ir

Compartilhar este post

Link para o post

tbk22 eu sou veterano, se apareces lá vais lamber pedra da calçada que te lixas... Carne para canhão esses meninos de leito do secundário. Em que dias vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser pior. É comum os quartos banho não aguentarem e formar-se um rio de mijo. Aí é bem, bem, pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Já li que sim. Mas sítios fiáveis para confirmar, nem vê-los. É esperar por amanhã para ver. Pena ter freq na Sexta, mas mesmo assim, sou bem capaz de ir amanhã à noite lá acima ao D.Dinis para ver a apresentação do cartaz.

Esse amanhã é para quarta ou quinta?

Segundo li pelo Facebook, há também um espectáculo dos Hi-Fi. Espectáculo espectáculo é aquele lindo campo de areia que espetaram lá em cima. É que ao menos podiam ter tirado a areia toda que cá ficou fora.

Que raio vão lá fazer? Ouvi falar em futebol de praia, mas aquilo é um campo pequeno para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu estava a gozar. Vais levar "Secundário" escrito na testa? É que no Queimódromo estão milhares de pessoas, eles sabem lá se és da faculdade ou não.

Eles não gostam muito que se vá, até porque a Queima das Fitas é um festival Académico, não para o Secundário, mas obviamente não fazem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Praxar putos do secundário? :funny:

Nem imaginas.

Pá, eu estava a gozar. Vais levar "Secundário" escrito na testa? É que no Queimódromo estão milhares de pessoas, eles sabem lá se és da faculdade ou não.

Eles não gostam muito que se vá, até porque a Queima das Fitas é um festival Académico, não para o Secundário, mas obviamente não fazem nada.

Lulz. Tiveste sorte, masé. Lá dentro sabe-se tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá pq te lixaram, escusavas de tentar enganar o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic: Tio, livra-te de não apareceres hoje naquele sítio que tu sabes.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse amanhã é para quarta ou quinta?

Que raio vão lá fazer? Ouvi falar em futebol de praia, mas aquilo é um campo pequeno para isso.

Hoje.

Pelos vistos também já confirmaram Dias de Raiva (?), David Fonseca, Anaquim e Os Azeitonas.

Fala-se de Guano Apes ou Avril Lavigne :funny:

Mas vão haver quatro artistas internacionais. 3 já estão confirmados.

Compartilhar este post

Link para o post

Avril Lavigne? Credo!

Guano Apes era excelente e fico com curiosidade para ouvir Dias de Raiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje.

Pelos vistos também já confirmaram Dias de Raiva (?), David Fonseca, Anaquim e Os Azeitonas.

Fala-se de Guano Apes ou Avril Lavigne :funny:

Mas vão haver quatro artistas internacionais. 3 já estão confirmados.

Eu até ouvi Smashing Pumpkins :lol:

Guano Apes era muito bom. Avril Lavigne ia lá ouvir a Losing My Grip e bazava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia lá pa ver a gaja.

Um jornalista de Coimbra que tem um blog, confirma com toda a certeza a vinda dela. Mas não encontro nada na net.

Acabei de mandar msg a um gajo que conheço, que é secretário e ele também não diz nada.

Segundo me disseram, pelo menos Guano Apes vem à Queima. A outra, é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia lá pa ver a gaja.

Um jornalista de Coimbra que tem um blog, confirma com toda a certeza a vinda dela. Mas não encontro nada na net.

Acabei de mandar msg a um gajo que conheço, que é secretário e ele também não diz nada.

Segundo me disseram, pelo menos Guano Apes vem à Queima. A outra, é esperar.

Avril Lavigne é que era escusado,o público alvo são os estudantes universitários, não os do básico :biggrin:

cumpZ

Compartilhar este post

Link para o post

Épa vi de tudo desde um grupo a fazer o Haka, até a um gajo a pedir para apertar a "sardinha dele" e outro a correr a dizer que era um bombardeiro... Isto em relaçao ás praxes mas tive la 2 dias e vi mt mais gente ... Tavas em alguma daquelas que disse ? xD

Depois da viagem de finalistas creio que aguento tudo

O Haka era LEI.

E não estava em nenhumas dessas referidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...