Red Publicado 30 Abril 2010 x2 vai haver metro a noite toda? Sim. Autocarros também. Operações stop a bêbados também é certo. O normal. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Abril 2010 Menos de 24 horas. Medoooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2010 Menos de 24 horas. Medoooooooooooooooo lolcaloiros A praxe de amanhã é que vai ser, ó Filas. Reza para que as nuvens estejam contigo, senão vais assar. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Maio 2010 tou fdd porque nao posso ir nem amanha nem domingo ao queimodromo :cry: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Maio 2010 lolcaloiros A praxe de amanhã é que vai ser, ó Filas. Reza para que as nuvens estejam contigo, senão vais assar. Praxe no dia da Serenata? LOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2010 Praxe no dia da Serenata? LOL Eu fui praxado (mesmo não fazendo parte da praxe), já trajado e tudo. É claro que não é daquelas praxes sujas nem nada, mas estive umas boas meias-horas de quatro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Maio 2010 afinal, é a tua posição favorita. :p praxado ja com traje acho q nao se faz na minha fac... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2010 afinal, é a tua posição favorita. Citando o post na sua forma original, como estava antes de teres metido o smile ridículo, ontem não te queixaste por estar à minha frente. E não te respondo mais. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Maio 2010 lol, agora tens razão . desculpa (mas só ficaste lixado, porque tás todo picado hoje lol) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2010 AHAH btw nao recebi nenhuma mp ghelthon, so vi aquilo agora lol Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 1 Maio 2010 (mas só ficaste lixado, porque tás todo picado hoje lol) Hoje? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Maio 2010 era mais pela palhacada no frio e isso, shinyy Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Maio 2010 Citando o post na sua forma original, como estava antes de teres metido o smile ridículo, ontem não te queixaste por estar à minha frente. E não te respondo mais. ok, esta foi a última mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Maio 2010 Ó DV, não vens cá acima? Vou, Domingo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2010 Vou, Domingo :mrgreen: Logo no dia que eu estou a pensar "saltar". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Maio 2010 http://i42.tinypic.com/2818pzd.jpg ok, esta foi a última mesmo :mrgreen: lol f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Maio 2010 Logo no dia que eu estou a pensar "saltar". :mrgreen: Eu vou Domingo ao Porto, mas não é para a Queima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2010 Exacto, só agora é que percebi que é para o Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Maio 2010 Exacto, só agora é que percebi que é para o Benfica. :lol: Pois :) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Maio 2010 lolcaloiros A praxe de amanhã é que vai ser, ó Filas. Reza para que as nuvens estejam contigo, senão vais assar. Eish, nao me digas isso :o Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2010 Comigo foi assim, a partir das 17h (+-) até à hora do jantar a ser praxados em frente à reitoria, depois perto do restaurante. True story. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Maio 2010 Eish, entao ja nao vou tou fdd porque nao posso ir nem amanha nem domingo ao queimodromo :cry: Porque MEu? :o Compartilhar este post Link para o post