Black Hawk Publicado 7 Abril 2011 É este ano que fazemos um meeting cmpt na Queima de Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Abril 2011 Só se me pagarem um moscatel. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Abril 2011 MGMT confirmados na Queima do Porto a 4 de Maio. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2011 MGMT confirmados na Queima do Porto a 4 de Maio. :cool: :heart: Eu sabia que a FAP não me ia desiludir. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2011 e calha numa quarta-feira, óptimo se não abusarem dos preços estou lá Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Abril 2011 Nesse dia tenho o FITA, bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Abril 2011 Gostei, devo lá ir nesse dia então. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2011 MGMT confirmados na Queima do Porto a 4 de Maio. :cool: fiiiiixe Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Abril 2011 MGMT confirmados na Queima do Porto a 4 de Maio. :cool: BRUTAL!!!! Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Abril 2011 MGMT confirmados na Queima do Porto a 4 de Maio. :cool: Awesome! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Abril 2011 Soube hoje de manhã, alegrou logo o meu dia. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Abril 2011 o ano passado fui todos os dias e só vi dois concertos :lol: a ver se este ano fico mais tempo on que off Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2011 bilhete de estudante... 10€. Eu quero é saber quanto custa o geral. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Abril 2011 13 pelo menos o ano passado foi isso, mas acho que o de estudante era mais barato, mas se calhar estou errado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2011 Não fui suficientemente claro, desculpem. :mrgreen: Geral = todos os dias. Compartilhar este post Link para o post