Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

CHAMÓINÉME

eu tiou bem

Estou a ver que sim :badgrin:

Acabei por ir, andei uma hora (!!!) às voltas na cidade à procura de lugar, acabei por o deixar lá no alto e tive de descer tudo até ao cortejo, escapei aos banhos de cerveja, tive um jantar impecável, curti bué Coisas Lindas e Cheirinhos e os HiFi até não foram nada maus. Quando chegou o Quim já estava cansado e desisti à terceira ou quarta música, já tou velho para isto :lol:

btw, no lugar onde estava fizeram mosh nas músicas do Quim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma foto da Garraiada que fechou a Queima no Porto:

230615_10150566308590284_432040235283_17914056_964222_n.jpg

traje fail :lol:

228549_10150566320020284_432040235283_17914163_184007_n.jpg

222339_10150566309880284_432040235283_17914089_7369973_n.jpg

221715_10150566319700284_432040235283_17914157_6746147_n.jpg

Isto este ano deve ter sido lindo :medinho:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 pegas 8)

Onde estão essas fotos?

No Facebook da FAP (fap, fap, fap)

Compartilhar este post

Link para o post

É um dia triste. Confirmou-se a perda da minha capa e da minha batina. :( Deixei-a no carro do meu padrinho, que entretanto ardeu, e quando a minha mãe lá foi ver dela ninguém sabia dela. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Compras outra. Aquilo é um bocado de pano

:mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compras outra. Aquilo é um bocado de pano

:mrgreen:

:compinchas:

A batina não me chateia muito. A capa é que me deixa triste. Só vou comprar uma nova em Setembro. Com os emblemas que a minha capa tem, apenas 3 pessoas da UC podem ter uma igual, pois só mais duas pessoas andaram na faculdade em que eu andei em Lisboa e na qual ando em Coimbra. Sei que dá trabalho ir entregá-la à AAC ou à minha faculdade, mas se alguém ficou com ela por maldade, enfim... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha dito que ia a todos dias de Enterro cá em Aveiro, mas ontem não fui :( Estou triste. Mas jantei, deitei o jantar fora e aterrei numa cama qualquer. Oh :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje Milk & Sugar teve uma m*rda, Yolanda Be Cool ainda se safou (saí do palco principal a meio do Yolanda Be Cool por isso não vi a tuna). Ontem com o David Fonseca esteve melhor.

É irritante é nas outras tendas passarem sempre as mesmas músicas e sempre pela mesma ordem, já dá para adivinhar qual é que vai dar a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem lá ponho os pés este ano. Tenho medo de ficar com saudades e para o ano ainda me inscrevo num curso qualquer só para voltar à vidinha de antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje Milk & Sugar teve uma m*rda, Yolanda Be Cool ainda se safou (saí do palco principal a meio do Yolanda Be Cool por isso não vi a tuna). Ontem com o David Fonseca esteve melhor.

É irritante é nas outras tendas passarem sempre as mesmas músicas e sempre pela mesma ordem, já dá para adivinhar qual é que vai dar a seguir.

Já cheguei a apanhar a mesma música em duas tendas, ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...