Oblivion Publicado 13 Maio 2011 FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Crookers :heart: absolutamente lindo. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Maio 2011 Domingo começa a Queima aqui em Viana. Quarta vai estar cá o Gunther :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Maio 2011 Fui ontem à Queima de Coimbra, para fazermos mais cenas de publicidade para a SuperBock e depois do trabalho feito acabamos por lá ficar até aquilo fechar. Foi incrível! Gosto muito do recinto. Em comparação ao Porto é muito mais pequeno e menos gente, mas tem muito melhores condições. Depois a ir para cima, às 9h fomos tomar o pequeno almoço e comer uns ovos moles à ria de Aveiro. Cheguei a casa às 11h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2011 Fui ontem à Queima de Coimbra, para fazermos mais cenas de publicidade para a SuperBock e depois do trabalho feito acabamos por lá ficar até aquilo fechar. Foi incrível! Gosto muito do recinto. Em comparação ao Porto é muito mais pequeno e menos gente, mas tem muito melhores condições. Depois a ir para cima, às 9h fomos tomar o pequeno almoço e comer uns ovos moles à ria de Aveiro. Cheguei a casa às 11h :mrgreen: Umas amigas minhas disseram que ficaram num anúncio da SB :-k Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Maio 2011 Hoje é dia de Emir Kusturica, ansioso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2011 Acho que no final de contas o único dia que fui ao recinto foi mesmo no do Cortejo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Maio 2011 Acabou ontem o Enterro, é tão triste :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2011 Acho que no final de contas o único dia que fui ao recinto foi mesmo no do Cortejo. Eu hoje mesmo só vou se a noite tiver porreira, e se tiver bilhete a pala, estou a rasca de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Maio 2011 xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutos, vamos a isso e a noite começa....no bragaparque que tenho fome. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Maio 2011 Acabou ontem o Enterro, é tão triste :( Verdade, ainda para mais para quem é aluvião. Ainda estive para ir para Coimbra, mas não tenho mais nada para dar. Dormi 12horas seguidas e ainda estou com sono. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Maio 2011 E vai, double, mas, tenho de meter a foto do meu carro de curso: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Maio 2011 Gastamos mais tempo a fazer aquela caixa que se vê do lado direito, que tinha de aguentar com 2400 latas de cerveja + gelo, do que a fazer o resto do carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Maio 2011 Amanhã Bênção das Fitas. Não apetece nada Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2011 O carro do meu curso eram dois carrinhos do Continente presos um ao outro, e na frente tinha o padrão dos Descobrimentos com a cara do Infante :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2011 Amanhã Bênção das Fitas. Não apetece nada Foste? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Maio 2011 Não sei ja ca tinham colocado. http://www.youtube.com/watch?v=f_Z_nO9-FvI Esta quinta feira é que mete piada, mas de resto o cartaz tá bem diversificado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Segundo "A Cabra", Kaiser Chiefs na Latada de Coimbra. Fonte: Aqui Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Agosto 2011 O Sexo e a Cidade já tinha anunciado isso ontem. O gajo está sempre à frente de tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2011 É este ano que vou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2011 Segundo "A Cabra", Kaiser Chiefs na Latada de Coimbra. Fonte: Aqui AAAAAAAHHHHHHH VOU DAR EM DOIDO!!! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Agosto 2011 Também tou lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Setembro 2011 Além de Kaiser Chiefs já está mais alguma banda confirmada na Latada? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=YKNz1EXAXQM&feature=share Compartilhar este post Link para o post