rozas Publicado 20 Setembro 2011 Integr@te'11 (Aveiro) - 4 a 8 de Outubro Terça-Feira, 4 Quarta-Feira, 5 Homens da Luta Quinta-Feira, 6 Emanuel Sexta-Feira, 7 Expensive Soul Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra Sábado, 8 Richie Campbell Frankie Chavez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Setembro 2011 X-Wife, Quim Barreiros e Kusturika no arraial do IST, este ano ta forteee Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Setembro 2011 o arraial do ist ali na alameda deve juntar mt chungaria, p acaso.. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Setembro 2011 o arraial do ist ali na alameda deve juntar mt chungaria, p acaso.. Por acaso nao Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 21 Setembro 2011 Integr@te'11 (Aveiro) - 4 a 8 de Outubro Terça-Feira, 4 Quarta-Feira, 5 Homens da Luta Quinta-Feira, 6 Emanuel Sexta-Feira, 7 Expensive Soul Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra Sábado, 8 Richie Campbell Frankie Chavez O que um rapaz lá da associação me explicou hoje (sou caloiro) era que expensive soul é que seriam no Sábado e penso que um dos que está no dia 8 seria no dia 7. Mas sem certezas Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 21 Setembro 2011 O que um rapaz lá da associação me explicou hoje (sou caloiro) era que expensive soul é que seriam no Sábado e penso que um dos que está no dia 8 seria no dia 7. Mas sem certezas Não vi essa mudança em lado nenhum mas se alguém da Aauav te disse isso hoje é provável que seja verdade. Curso? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 22 Setembro 2011 Não sei se já postaram: A AAUM está a preparar mais uma Recepção ao Caloiro que ninguém vai querer perder! Entre os 4 e 7 de Outubro a animação não vai faltar em Guimarães! No dia 4 de Outubro, o Largo da Oliveira em Guimarães irá receber mais umas Serenatas Velhas, às 22h30. Logo de seguida será feito o aquecimento para a Recepção ao Caloiro no BA de Guimarães. No dia 5 de Outubro, a cidade de Guimarães vai revestir-se de latas para mais uma Latada, que terá início às 14h00. Zézé Fernandes dará o pontapé de saída para uma noite que contará também com a presença do actual rei do Kuduro em Portugal, Emanuel. Uma noite que contará ainda com a Azeituna, André Alves e DJ NI. A terceira noite da Recepção, 6 de Outubro, abrirá com a Tun'Obebes e a Afonsina. Os Linda Martini e os United Soul Brothers animarão a noite no Pavilhão Multiusos, logo seguidos por M.A.N.D.Y. e Miguel Rendeiro. Na última noite de concertos, 7 de Outubro, subirá ao palco do Multiusos a Tuna Universitária do Minho, os Stolen Tunes e os grandes Xutos & Pontapés. Estes quatro dias de folia encerrarão com Rum Sound System e Electro Domestic. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2011 Biotecnologia :) tens as melhores veteranas do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Setembro 2011 Vou terça. Estou disponível para que me paguem uns copos. Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 23 Setembro 2011 O que um rapaz lá da associação me explicou hoje (sou caloiro) era que expensive soul é que seriam no Sábado e penso que um dos que está no dia 8 seria no dia 7. Mas sem certezas Eu acho que no dia 7 ficava só Emir Kusturica, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Setembro 2011 Integr@te'11 (Aveiro) - 4 a 8 de Outubro Terça-Feira, 4 Quarteto de Bolso Vanessa da Mata Quarta-Feira, 5 Homens da Luta Quinta-Feira, 6 Emanuel Sexta-Feira, 7 Expensive Soul Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra Sábado, 8 Richie Campbell Frankie Chavez Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2011 f*da-se, Richie Campbell ! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2011 (editado) LOL, qual é o mal? é capaz de fazer furor quais sao os preços? Editado 24 Setembro 2011 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Setembro 2011 LOL, qual é o mal? é capaz de fazer furor quais sao os preços? Canto superior direito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2011 Kussondulola e Orelha Negra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Setembro 2011 Espero la estar dia 27 :heart: Depois temos de fazer meeting CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Setembro 2011 Alguém sabe se está algo mais confirmado na Latada de Coimbra ou só ainda estão confirmados os Kaiser Chiefs? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Setembro 2011 Iran Costa lol?! Não fazes a p*ta da noção da noitezona que vai ser Iran Costa + Venus Lovers, mas é que nem um bocadinho. TU BATES MAL MEN. Devo ir a todos os dias mas no dia 28, sendo o dia antes do PortusCalle vou só porque quero ver Diabo Na Cruz e Orelha Negra. Este ano o Sarau n é no mesmo sítio do Arraial, vai ser no Auditório. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Setembro 2011 (editado) filhos da p*ta, andam a anunciar bandas para depois as retirar! queria ver Frankie Chavez, já o tinha falhado uma vez, e agora outra vez. e ia curtir expensive soul. mas pelo menos mandam x-wife, que é mais rockalheiro. afinal expensive está lá, eu é que estou comido. sendo assim só tiraram frankie chavez, metem x-wife e mikkel solnado Editado 25 Setembro 2011 por Java Compartilhar este post Link para o post