Oblivion Publicado 19 Março 2012 Os The Hives é que podiam também dar um saltinho cá abaixo. :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Março 2012 Coimbra. :heart: Esta Queima vai ser tão hardcore. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Março 2012 Isso não é confirmado pelo que têm dito, só se saiu mesmo agora. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Março 2012 steve aoki só vale a passar música, de produtor não tem nada de jeito. ele vai-se ver f*dido que aqui em coimbra não faz crowd surfing que nem conhece isso, ainda vai aterrar de cu no chão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2012 Steve Aoki é para troca de estupefacientes. Quero ver os Foster, nice band. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2012 Quero encontrar a Rita. Objectivo de queima definido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2012 Quero encontrar a Rita. Objectivo de queima definido. procura junto dos senhores do inem Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Março 2012 Olha, nunca tive que ser levada pelo INEM tá? Não sou como aquelas gajas que "LOL lá vai aquela gaja que tá sempre bêbada" mas depois são elas que são levadas. p*tas. Okay, no Verão, estive com um paramédico ao meu lado, MAS FOI PURO ACASO. Era o Artur. Era mais novo que eu. Tão giro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2012 (editado) Olha, nunca tive que ser levada pelo INEM tá? Não sou como aquelas gajas que "LOL lá vai aquela gaja que tá sempre bêbada" mas depois são elas que são levadas. p*tas. Okay, no Verão, estive com um paramédico ao meu lado, MAS FOI PURO ACASO. Era o Artur. Era mais novo que eu. Tão giro. e escreveste isso com a mão na anca? do resto, ri-me :lol: Editado 20 Março 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Março 2012 e escreveste isso com a mão na anca? do resto, ri-me :lol: :mrgreen: mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Março 2012 Steve Aoki só vale mesmo ao vivo. Ele costuma passar brostep por isso quem não gostar tá f*dido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2012 Olha, nunca tive que ser levada pelo INEM tá? Não sou como aquelas gajas que "LOL lá vai aquela gaja que tá sempre bêbada" mas depois são elas que são levadas. p*tas. Okay, no Verão, estive com um paramédico ao meu lado, MAS FOI PURO ACASO. Era o Artur. Era mais novo que eu. Tão giro. Tenho uma amiga assim. Está sempre a chamar bêbados aos outros mas ela é que tem sempre de ser levada a casa Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Março 2012 Já foi lançado mais algum nome para a Queima de Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2012 ainda não foi lançado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2012 Já ouvi dizer que vêm cá os Red Hot. Fonte bastante segura. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2012 Já ouvi dizer que vêm cá os Red Hot. Fonte bastante segura. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Março 2012 Nomes já confirmados em Aveiro: 22 Abril: We trust 24 Abril: Dj Overule, Quarteto de Bolso e Gentleman 25 Abril : Boss AC Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2012 25 Abril : Boss AC Numa sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 Aqui na queima do Porto pelo menos vao dedicar um tempinho todos os dias em memoria ao Zeca Afonso. Quanto a nome ainda nao sei Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Março 2012 (editado) Numa sexta-feira. yeah :lol: edit: por acaso não :lol: Editado 25 Março 2012 por Helder Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Março 2012 Parece que quarta-feira vão anunciar o resto do cartaz em Aveiro. Prevejo torrentes de facepalms nessa noite. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2012 (editado) Aqui na queima do Porto pelo menos vao dedicar um tempinho todos os dias em memoria ao Zeca Afonso. Quanto a nome ainda nao sei acho que xutos é certo no dia 10, yes! not Editado 26 Março 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Março 2012 yeah :lol: edit: por acaso não :lol: Pois não. Mas se fosse em Maio já era 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Março 2012 (editado) Parece que quarta-feira vão anunciar o resto do cartaz em Aveiro. Prevejo torrentes de facepalms nessa noite. O cartaz anda m*rdoso. Muito yoyoyoyo e reggae manos. 22 Abril: We trust, Frankie Chavez 24 Abril: Dj Overule, Quarteto de Bolso e Gentleman 25 Abril : Boss AC Editado 27 Março 2012 por Java Compartilhar este post Link para o post