Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

foi assim tão mau (a nível de chuva)? :lol: ainda bem que não fui. Hoje espero que esteja bem melhor, mas pelo sim pelo não só compro o bilhete lá no queimódromo (vendem sempre, certo? a 14€ mas acho que nunca esgotam...).

Compartilhar este post

Link para o post

foi assim tão mau (a nível de chuva)? :lol: ainda bem que não fui. Hoje espero que esteja bem melhor, mas pelo sim pelo não só compro o bilhete lá no queimódromo (vendem sempre, certo? a 14€ mas acho que nunca esgotam...).

O pior foi praí da 1.50 às 2.20, parecia um dilúvio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou comentar :lol: Escolhi bem o dia para ir.

P.S.: Tive com o Zé e com o Ricardo Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que ontem, quando no fim do concerto dos Azeitona o gajo se vir e diz, "agora todos de braços no ar", veio-me logo a cabeça e tinha sido de génio continuar assim... "Mágico Porto....."

hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Metros era só às 6. Que molha que deves ter apanhado a voltar para trás :medinho:

Há metro toda a noite, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Há metro às 05h da manhã todos os dias, exceptuando os dias de Serenata e Cortejo, onde há metro a noite toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas sempre mais barato à porta. Ontem consegui um por 10€ no metro da Srª da Hora.

O pior foi praí da 1.50 às 2.20, parecia um dilúvio...

f*da-se, mesmo. Fiquei todo molhado, dass.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é impossível chover tanto como ontem, digo eu. Ainda por cima hoje tem estado calmo, não chove desde as 11h, acho eu

Mas depois de ontem ja aguento tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há metro às 05h da manhã todos os dias, exceptuando os dias de Serenata e Cortejo, onde há metro a noite toda.

Isso vai dar jeito hoje, então.

Eu vou hoje e 5ª, mas também só vou comprar bilhete lá, espero não me lixar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei há pouco no cortejo e aquilo está tremendamente atrasado, às 18h estava a passar Medicina na tribuna. :lol:

Coitado do pessoal das privadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos devem passar lá para as 2 da manhã. Ao cortejo agora só vou como finalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei lá por volta das 3 e ainda apanhei as últimas de Sensible Soccers, deve ter atrasado de crl por causa da chuva. Passei a noite ao relento, já posso fazer reportagens para a TVI. E o meu pé esquerdo está do dobro do tamanho normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos devem passar lá para as 2 da manhã. Ao cortejo agora só vou como finalista.

Isso é em anos normais. :lol:

Pá, no meu ano de caloiro, às 18h certamente que já estava nos Leões a tomar banho. Este ano está mesmo muito atrasado, os últimos devem passar muuuuuito tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ano de caloiro passaram às 19. Eu às 18 saltei as grades e fui para o comboio que tinha treino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos (3, pelo menos) que não são caloiros (são do 1º ano mas não vão à praxe) e foram à serenata. Isso acho que já é algo comum. Mas acho que também foram hoje ao cortejo. É normal?

Eu não vou a coisa nenhuma porque não ligo nada, gosto da praxe da FEP mas não vou e não tenho curiosidade em saber nada acerca de trajes, tradições, etc, e não me tem feito falta saber, mas já reparei que há gente que se afastou da praxe logo no início do ano e até tem alguma aversão à própria praxe mas que agora quer ir a estas coisas todas.

Não estou a ser judgemental até porque pouco percebo do assunto, apenas pergunto se é assim tão normal.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha outra ideia então. Mas estás a falar de assistir ou participar?

Compartilhar este post

Link para o post

O cortejo de Coimbra é muito mais fixe. É só esticar o braço e beber. Aqui é um desfile onde vão os caloiros a cantar e mais nada. Só fui a um em Coimbra e nem se compara. Nada como ligar a um amigo e ele receber o pessoal com um six-pack fresquinho. No Porto não tem o mesmo espírito. Para além de que o cortejo é longe do recinto. Em Coimbra o pessoal vai andando já com farda para baixo, janta-se num tasco qualquer, e vai-se para o recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos (3, pelo menos) que não são caloiros (são do 1º ano mas não vão à praxe) e foram à serenata. Isso acho que já é algo comum. Mas acho que também foram hoje ao cortejo. É normal?

Eu não vou a coisa nenhuma porque não ligo nada, gosto da praxe da FEP mas não vou e não tenho curiosidade em saber nada acerca de trajes, tradições, etc, e não me tem feito falta saber, mas já reparei que há gente que se afastou da praxe logo no início do ano e até tem alguma aversão à própria praxe mas que agora quer ir a estas coisas todas.

Não estou a ser judgemental até porque pouco percebo do assunto, apenas pergunto se é assim tão normal.

É normal, sim. Eu só fui no ano de caloiro, mas quem segue a praxe costuma ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha outra ideia então. Mas estás a falar de assistir ou participar?

Por norma só estudantes é que participam, acho, mas também são os de cá e de outros sítios. Estive com uma gaja do IAD ou o crl de Lisboa que tinha um kilt :lol: mas é um bocado na boa, metes-te lá no meio e siga.

DSCF4995.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...