Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

:prayer:

fiquei lá a frente, adorei aquela m*rda, ficou no top do que já vi ao vivo. :prayer: o único problema foi estar tão perto das colunas, saí dali sem ouvir quase nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava no lado esquerdo, depois das colunas, para estar à vontade. Via-se bem. Curti milhões quando chamaram o pessoal ao palco, tive pena de não estar lá à frente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tão violento ontem... acordei hoje com uma ressaca descomunal, estava mesmo mal. Agora só volto amanhã, hoje não. E amanhã vai ser bem mais tranquilo do que ontem, para mim.

E o Quim Vuk? Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vou, pa festejar :lol: ou não, ...

eu devo ir lá às 11.30 ver a leitura do discurso de ECT, mas depois bazo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Quim Vuk? Que tal?

Ouvi praí duas músicas dele, chegámos novamente tarde e mesmo os meus amigos que curtem o gajo preferiram ir dar umas voltas pelas barracas. Eu agradeci (pelo menos na altura, mais tarde vim a arrepender-me :lol: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas são os comboios à borla para a Figueira, amanhã? Não vou meter os pés na Garraiada mas tenho que fazer por lá :wha:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na Segunda, ontem e vou hoje. Amanhã não mas se calhar também volto na sexta. Tenho uns amigos de m*rda que só me querem ver bêbado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje descanso, amanhã volto e em princípio fico-me por aí, sexta e sábado não vou. E depois encerra-se este tópico e podemos voltar todos para o Exames :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje descanso, amanhã volto e em princípio fico-me por aí, sexta e sábado não vou. E depois encerra-se este tópico e podemos voltar todos para o Exames :cry:

Não me digas isso que 3ª tenho exame e possivelmente uma apresentação oral.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, no site da Rua (www.rua.pt) está a transmitir o concerto de Olive Tree

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava no lado esquerdo, depois das colunas, para estar à vontade. Via-se bem. Curti milhões quando chamaram o pessoal ao palco, tive pena de não estar lá à frente. :lol:

eles tiveram muito bem. ainda tinha amigos meus que disseram que não valia nada ao vivo (nunca tinha visto Buraka ao vivo eu), ainda bem que vi que estavam errados. o único mal de ontem foi ter sido minado em alguma coisa que bebi, já no domingo foi igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem quiser, 2 horas na barraca da AEFLUP, brindes comigo e com o Zé +.+

Compartilhar este post

Link para o post

a tenda electrónica bate bem lá para o meio da noite.

Tenda Licor Beirão > Tenda Electrónica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só saio quando sou convidado pelos seguranças a ir embora.

O filas até já tem um shot com o nome :lol:

Tenho? wut

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja do Amor Electro a dizer que tinha uma "relação especial com o Porco" :lol: Levou uma assobiadela dos diabos. Enfim, concerto fraquinho, nem consegui ouvir até ao fim.

Travis foi muito, muito bom. Excelente interacção, só pecou mais para o meio do concerto por lhe ter falhado a voz na Closer (no agudo) e porque tocou algumas músicas que não se enquadravam muito na set-list. Mas foi muito fixe. Além de que o vocalista é mesmo divertido.

Quanto ao resto da noite, foi muito porreira. Pagaram-me tudo o que bebi, maravilha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei já no fim do concerto dos Amor Electro e pelo menos terminaram muito bem. Travis foi muito bom. Superaram as minhas expectativas. Não que duvidasse da sua qualidade, mas porque nãosabia até que ponto se enquadravam na Queima. Portaram-se muito bem. Grande interacção com o público. O momento em que o guitarrista saltado palco e dá a guitarra ao público! :lol:

Ainda passei pela tenda electrónica. Esperava mais gente,até porque era Mastiksoul que lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo dos Travis estava era todo cego a falar :lol:

"Go on and do a lot of babies. A lot of babies for 9 months from now. That's what we guys will be doing in the backstage" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Go on and do a lot of babies. A lot of babies for 9 months from now. That's what we guys will be doing in the backstage" :lol:

E quando o gajo começou a falar do fumo e que tinha deixado fumar e o crl :lol:

Por caso gosto desse tipo de concertos, detesto aqueles que as bandas raramente interagem com o publico...

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o gajo começou a falar do fumo e que tinha deixado fumar e o crl :lol:

Por caso gosto desse tipo de concertos, detesto aqueles que as bandas raramente interagem com o publico...

E o metrónomo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

último dia de queima para mim, com este tempinho vai ser incrível

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...