Ego Sum Publicado 7 Setembro 2012 Gosto por estar quase :mrgreen: Ainda sim é estúpido quando há exames até dia 19.. Quando é que os de 1º ano começam as aulas? Eu o único exame de Setembro que tenho é de Macro II dia 14, safei-me de não calhar na semana seguinte. Se fosse na semana das festas cagava e não me inscrevia ao exame :mrgreen: Se for como de costume na FEP os de 1º ano começam no dia 18. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Setembro 2012 E voltam as festas académicas. Em Aveiro, o Integr@te'12 é de 2 a 6 de Outubro. Para já: Dia 2 (terça): Blasted Mechanism / Linda Martini Dia 3 (quarta): Quim Barreiros Dia 4 (quinta): Azeitonas / DJ Hallux ft. Marcus Dia 5 (sexta): Buraka Som Sistema Dia 6 (sabado): ´ Awwwwwwwwwwwww Yeah! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 8 Setembro 2012 Dia 2 (terça): Blasted Mechanism / Linda Martini Dia 3 (quarta): Quim Barreiros Dia 4 (quinta): PAUS / Azeitonas/ DJ Hallux ft. Marcus Dia 5 (sexta): Buraka Som Sistema Dia 6 (sabado): updated. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2012 Ok, estou feliz, não peço mais nada, PAUS e Linda Martini. inb4, "eu vou é para beber" Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2012 Dia 2 (terça): Blasted Mechanism / Linda Martini Dia 3 (quarta): Quim Barreiros Dia 4 (quinta): PAUS / Azeitonas/ DJ Hallux ft. Marcus Dia 5 (sexta): Buraka Som Sistema Dia 6 (sabado): David Fonseca Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Setembro 2012 Eu nem estava a pensar ir ao recinto mas PAUS mais o combo de dia 2 é para aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2012 Errr... who the fuck are they? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2012 Linda Martini, Paus, Cartola's Band :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Setembro 2012 O Arraial de Engenharia vai ser no Dragao Caixa se nao me engano. Em relação a festas mais pequenas, alguem vai ao feupcaffe de quinta? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Setembro 2012 dj set, caga nisso someone. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2012 Em relação a festas mais pequenas, alguem vai ao feupcaffe de quinta? Se for sair na quinta duvido que não seja para as festas da FEP no VR. http://www.youtube.com/watch?v=eSx1co0ahX0&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Setembro 2012 A apresentação do Arraial de Engenharia é esta 5ª Feira pelas 16h na AE FEUP. Pelas 23 horas FEUP Caffé Teaser Mais: É com enorme prazer que a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto apresenta mais uma edição do seu festival, o PortusCalle 12! A edição deste ano realiza-se nos dias 26, 27 e 28 de Outubro, sendo o espectáculo musical na noite de 27 de Outubro, no majestoso Coliseu do Porto como habitualmente. No fim do espectáculo musical haverá o TEUP Caffé, festa do festival a realizar-se no edifício da Associação de Estudantes da FEUP. Como tuna anfitriã ambicionamos uma vez mais aliar à excelência do espectáculo musical, a fomentação do bom espírito académico e do convívio entre todos aqueles que nele participam, proporcionando assim uma atmosfera de alegria e boa disposição durante todo o festival. Para tal, contamos convosco para tornar estes dias num evento memorável! Mais informações podem ser encontradas no site oficial: www.portuscalle.com Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Setembro 2012 anuncio claramente anti-praxe. cheira-me a mais um ano de rivalidade aauav vs CS. btw, devo ir no dia de Blasted e Linda Martini. Meeting CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 25 Setembro 2012 A apresentação do Arraial de Engenharia é esta 5ª Feira pelas 16h na AE FEUP. Pelas 23 horas FEUP Caffé A grande revelação deste ano são os Aqua :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Setembro 2012 Vou trabalhar na latada em Coimbra! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2012 Em relação a festas mais pequenas, alguem vai ao feupcaffe de quinta? Ainda ponderei ir espreitar, mas e way back? :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2012 sejamos sinceros, a malta só vai ao feupcaffe porque é da FEUP, de resto loles Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2012 (editado) um bocado festa da mangueira, como é evidente tem a vantagem de haver muitas vezes e às vezes calha em dias onde não há mais nada de jeito, mas tipo nestas semanas com festas de outras faculdades é provável arranjares melhor para fazer Editado 25 Setembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2012 mas oh rissol, para quem quer mudar de civil para informática, essa questão é uma falsa questão, se é que me entendes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post