pm2lp Publicado 7 Maio 2013 (editado) Faltou a I Still Remember e Pioneers. ;) Editado 7 Maio 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Maio 2013 (editado) Porto? À entrada arranjas sempre, há sempre alguém a vender. A questão é arranjar um bom negócio. Se vires alguém a vender pelos 7,5€, nem hesites, mas muito provavelmente só vais conseguir de 10€ para cima. Hesita um bocadinho, tás sujeito a levar com candongas. Editado 7 Maio 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 7 Maio 2013 (editado) Eu sou capaz de vender o meu, não me apetece apanhar mais chuva e tou todo fdd. Se quiseres vender, tens aqui um comprador ;-) Scout e Unreal, eu nunca comprei à entrada, mas este ano, lá vai ter que ser. Dou na boa os 10 euros. Editado 7 Maio 2013 por KMG Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2013 Hesita um bocadinho, tás sujeito a levar com candongas. Como assim, bilhetes falsos? Até pode ser mas se tiverem a aparência dos outros e o picotado, quase que arriscava. Os mans na entrada nem olham, é só rasgar o picotado e andar. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 7 Maio 2013 O meu receio é mesmo não arranjar de forma nenhuma bilhete :mrgreen: Mas pelo que dizem, de uma forma ou doutra, mais ou menos dinheiro, acabo por conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Maio 2013 Como assim, bilhetes falsos? Até pode ser mas se tiverem a aparência dos outros e o picotado, quase que arriscava. Os mans na entrada nem olham, é só rasgar o picotado e andar. Eu por acaso reparei que aquela cena que diz "Queima" no bilhete brilhava quando passava naquela tenda em que dás o bilhete. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2013 É capaz, nunca olhei para isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Maio 2013 Acabou-se. :( Consegui manter a cartola +- direita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Maio 2013 À bocado tive com um colega que foi ontem e ele disse que ficou surpreendido porque apesar de não curtir Mastiksoul o pessoal estava todo maluco. Fiquei surpreendido, tendo em conta o tempo e o estado do recinto. Também me disse que desde que está cá há 3 anos, nunca viu numa queima/ latada tanta gaja boa. Confirmas? :lol: Dia de tenda? Só vi a ultimas duas de Mastiksoul, cheguei tardíssimo já lol. Quanto a gaja boa, viu-se mais nos dias quentes, com a chuva ontem estavam mais cobertas lol. Dia de tenda é dia em que a gente vai logo para as electrónicas, depois do Richie :lol: Perep, o gajo será Prata, afinal... João Prata, acho eu. Conheces? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Maio 2013 Hoje foi um dos melhores dias da minha vida. Só isso. :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Maio 2013 f*da-se pá, quanto ao teu amigo tenho de perguntar ao bacano da turma da minha pequena como é o q gajo se chama. ele possivelmente é do núcleo, pq a gente esteve um bocado a conversar sobre os convívios de medicina e direito, logisticas disso e assim ontem estavas na marquise da rádio? f*da-se andei lá a rondar 3 vezes para ver se te cravava uma cagadela numa sanita limpinha mas n me pareceu ver-te, estava mm à rasca mas lá aguentei até casa :lol: Nop. Em noites de palco RUC andei sempre por lá. E agora só lá vou trabalhar, até me sinto desorientado, sem aquela m*rda não há nada ): não tenho casa de banho fixe aí. As de credenciais são à esquerda da entrada. Ali é só finos, mas prefiro o backstage do palco secundário que tenho lá malte :lol: Só vi a ultimas duas de Mastiksoul, cheguei tardíssimo já lol. Quanto a gaja boa, viu-se mais nos dias quentes, com a chuva ontem estavam mais cobertas lol. Dia de tenda é dia em que a gente vai logo para as electrónicas, depois do Richie :lol: Perep, o gajo será Prata, afinal... João Prata, acho eu. Conheces? LOL sim, conheço, gajo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Maio 2013 Mais uma noite de queima. Por mais q beba e fume, acho q chegou aquele ponto q já não bate nada :lol: hoje tmb tive o tempo todo lá atrás do palco secundário. Um cromo deixou cair o casaco em cima do mijo depois da mijadela, o segurança e eu topamos ao mm tempo, q p*ta de risada, ainda tentei cravar um copo ao gajo mas nada. Palco secundário, onde tenho 100% de sucesso em pedir grinders à primeira, e já lá vai meia duzia de tentativas DROGADOS Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Maio 2013 E O MANGALHO É DO crl ALLLEZ OH E O MANGALHO É DO crl ALLLEZ OH Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Maio 2013 E O MANGALHO É DO crl ALLLEZ OH Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Maio 2013 unreal e joao um beijo para vos que me visualizaram na noite de hoje. p*ta que pariu a chuva e é só. mágico quim. ate amanha juventude Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Maio 2013 só ganhei, duche pos cortejo com a boneca = lavagem a dobrar Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Maio 2013 :mrgreen: eu desde quinta que tenho andado sempre ressacado, hoje nao bebi e pouco fumei e acho que não me sentia assim normal quase há uma semana. ontem (segunda) fiquei todo f*dido e só fiz m*rda...incrivel que pareça ainda não me greguei esta queima Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2013 tirei uma foto de grupo com uma rapariga que me pareceu ser da índia, no cortejo :lol: ela chegou à minha beira e perguntou "can I take a picture with you all?" nós dissemos que sim e uma colega minha emprestou lhe a cartola. foi um momento mesmo fixe. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2013 (editado) E O MANGALHO É DO crl ALLLEZ OH E O MANGALHO É DO crl ALLLEZ OH QUEIJO E FIAMBRE É UMA MISTA ALLEZ ALLEZ agora tenho um torneio de futebol lá do curso às 14h, para que é que isto se fez :lol: Editado 8 Maio 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Maio 2013 Mais uma noite de queima. Por mais q beba e fume, acho q chegou aquele ponto q já não bate nada :lol: tão isto. sdds do 9º ano em que bebia dois shots, fumava um paiva e tava a noite feita <3 Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Maio 2013 QUEIJO E FIAMBRE É UMA MISTA ALLEZ ALLEZ agora tenho um torneio de futebol lá do curso às 14h, para que é que isto se fez vais jogar contra o meu irmao! Cortejo sem calças e com as velhotas <3 Amo-vos AVOS! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2013 nao perdeste nada Heresia. Quim é o melhor concerto. Sempre. Compartilhar este post Link para o post