Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

a isso já se chama azia.........

Dizes que há 1 ano o curtias, ele lança musicas durante um ano muito boas,how we do que disseste que era melhor que a apollo, disseste no outro dia que gostavas da apollo, ou seja gostas da how we do, lança mais algumas boas musicas, e em agora dizes que é m*rda, depois de saberes que ele mudou dessa cena que tu ouves para house, dizes que a unica coisa de jeito que ele passou na queima foi uma musica com momba, dizes que ele não merece estar no mainstage do ultra, ou tas a meter-te comigo ou entao tas mesmo mal com ele, mas já chega, este não é o topico certo para discutir isto...

azia lol. eu não falei nada na música com moombah, nem essa salvou nada. deixa-me estar com a minha opinião e tu com a tua, não é azia mas sim o que eu acho e vou achar a partir de agora, que ele é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

caralhoooooo como é que hoje não vou à queima, até choro :lol: :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

caralhoooooo como é que hoje não vou à queima, até choro :lol: :( :(

vinha no metro para casa a pensar "vou mandar umas msgs a ver quem vai porque depois disto até me está a apetecer, nem que pague 12€ à entrada ou o crl" mas depois acabei por não o fazer, tou todo roto

Compartilhar este post

Link para o post

vinha no metro para casa a pensar "vou mandar umas msgs a ver quem vai porque depois disto até me está a apetecer, nem que pague 12€ à entrada ou o crl" mas depois acabei por não o fazer, tou todo roto

igualzinho. exceptuando a parte de pagar uma fortuna à entrada.

até pedi ao perdigas que me tentasse arranjar baratucho lol

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

foi em cheio hoje bebi um shot com o TP, ainda insultei o sporting à frente do vuk e fiz piças ao panelei*o do perdigas hehe

foi pena é só haver whisky com groselha e água de coco ou o crl ao fim da noite mas tudo se aproveita que se f*da

btw vuk tamos juntos do norte ao sul odiamos o azul crl <3

até amanha socios <3

Compartilhar este post

Link para o post

dj ride foi muito bom na sa do algarve.

Na 6ª foi pete da zouk e o gajo consegue estar pior que há uns 10 anos atrás e com um ego bem maior. Fdx, começou com distorção no canal onde saíam as vozes, pegou no microfone para falar e era só distorção. A música é uma m*rda e para acabar volta e meia passa projecções de fotografias dele.

Compartilhar este post

Link para o post

não havia shots de melão a 91 cêntimos?

rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Quase rebentei um gajo ontem, obrigado ao meu menino Shinny por me ter ajudado a pôr o corno no crl.

Gogol foi fraquinho, 3ª vez que os vejo e foi a pior set list.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima noite da queima+Americana que caiu lá "de paraquedas"= Priceless :-

Compartilhar este post

Link para o post

Na 6ª foi pete da zouk e o gajo consegue estar pior que há uns 10 anos atrás e com um ego bem maior. Fdx, começou com distorção no canal onde saíam as vozes, pegou no microfone para falar e era só distorção. A música é uma m*rda e para acabar volta e meia passa projecções de fotografias dele.

só nivel esse pete tha zouk :lol:

Ultima noite da queima+Americana que caiu lá "de paraquedas"= Priceless :-

foste vestido de que?

Compartilhar este post

Link para o post

foste vestido de que?

Vestido normalmente :facepalm: but i win the night.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase rebentei um gajo ontem, obrigado ao meu menino Shinny por me ter ajudado a pôr o corno no crl.

vês? o primeiro beijo é um bom desbloqueador para uma longa relação...

Compartilhar este post

Link para o post

lol, quem não te conhecer até que fica com medo

mas tu rebentas alguém com esse metro e meio e cara de anjo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dingo é menino!!! Nao quis surfar em gogol

os primeiros vinte minutos do concerto foram muito agressivos em termos de moche. ja me sinto velho para essas coisas :mrgreen:

e por causa do moche ia perdendo o relogio, um amigo meu é que o encontrou no chao

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta hora estava eu a sair de casa ou a caminho da queima. Bateu a nostalgia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo serve para filtros! :lol:

Eu optei por usar o bilhete da queima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste lá? Adorei, que show do crl, estava a curtir milhões. O Pete foi bem meh, até o Christian F esteve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta hora estava eu a sair de casa ou a caminho da queima. Bateu a nostalgia :(

Ontem se n fosse o jogo tmb tinha batido. Aí no Porto é mais um dia ou começam mais tarde?

Ahhh e sempre conseguir cagar lá no recinto, fiquei todo feliz, 5a num wc contentor que ainda estava impecável e guardei o papel o resto da noite e 6a um amigo meu arranjou-me uma credencial geral que usei numa cagadeira toda fancy (lol) lá no tal sítio à esquerda logo à entrada que o perep disse e dois finos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...