andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2013 Continuas um génio do crl. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2013 Dingo, rei do crl , pagou-me não sei quantos shots. alto boss ! :heart: Epic, é mesmo épico, fds q personagem do crl. alto boss também :heart: CMPT ! :'D Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2013 Sabes que a noite foi agressiva quando só tens metade de um andante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 13 Maio 2013 Sabes que a noite foi agressiva quando só tens metade de um andante. E dia.... No Sábado por volta das 14:30 vi 3 moços de Engenharia (não sei se ISEP ou FEUP) com umas p*tas de umas mocas... Jesus!!! Ainda estavam com 1 shot de Wisky e um fino cada 1 e marcar mesa para o Porto - Benfica... LOL O mais novito (pelo menos parecia) só dizia ide gozar com o crl, ainda estou de pé, não estou? Por acaso tenho saudades desses tempos, mas já tive a minha dose!! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Maio 2013 tou de rastos e ainda nem a meio isto vai :lol: um amigo arranjou pulseira vip, finos a pala ilimitados :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2013 nao vais nenhum dia? talvez vá a kaiser chiefs, mas não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Maio 2013 O ponto alto da queima foi quando uns gajos decidiram atirar-se para fora do autocarro com ele em grande velocidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Maio 2013 talvez vá a kaiser chiefs, mas não tenho a certeza se fores avisa que ainda arranjo uns finexs! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Maio 2013 btw, já vi uns quantos concertos em SA's, e acho que nenhum dos vi bate o de Gabriel. Absolutamente fantástico, até uma música me dedicou e o Mocotó fez uma rima para o meu curso :heart: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 13 Maio 2013 Pessoal da UM. É possível eu, com o meu cartão de estudante da UP, comprar um bilhete de estudante para o Enterro? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2013 se fores avisa que ainda arranjo uns finexs! só queres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Maio 2013 Continuas um génio do crl. Eu? Que foi bebé? :( Está-me a custar o desmame do álcool, estou cheio de febre. Tenho uma apresentação amanhã, vou mandar mail ao prof. lolol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Maio 2013 Eu? Que foi bebé? :( És gato. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Maio 2013 Pessoal da UM. É possível eu, com o meu cartão de estudante da UP, comprar um bilhete de estudante para o Enterro? ja deve vir tarde mas sim! tenho ido todos os dias a psp bufar ao balao.como hoje é ultimo dia espero bater records Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Maio 2013 Quase rebentei um gajo ontem, obrigado ao meu menino Shinny por me ter ajudado a pôr o corno no crl. Gogol foi fraquinho, 3ª vez que os vejo e foi a pior set list. Que mauzão Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Maio 2013 Estou em Braga, era suposto ir a Kaizer, mas exame 3a feira + amigdalite + baptizado de um primo da miúda domingo e pronto, hoje é para o marranço. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2013 Apesar da chuva, Alesso ontem foi brutal mesmo! Fiquei triste com os Orelha Negra, não passaram as melhores músicas, passaram mesmo só instrumental. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2013 Estou em Braga, era suposto ir a Kaizer, mas exame 3a feira + amigdalite + baptizado de um primo da miúda domingo e pronto, hoje é para o marranço. Andas a coleccionar carimbos das Queimas, tipo passaporte? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Maio 2013 Carimbos? Só estive na minha em Coimbra e por acaso este fds estou em Braga mas é só para o baptizado domingo lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Maio 2013 Não fui à Queima do Porto, fui ao enterro a Braga - fuck logic. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Maio 2013 Apanhei uma bebedeira gigante ontem :lol: de tal forma que um gajo pisou-me sem querer quando estava a fazer flexões que me levantei e após uma troca de bocas mandei uma cabeçada ao gajo do nada.. Agora é pra semana aqui em Setúbal :) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Maio 2013 aquilo ontem estava demasiado cheio pqp, foi agressivo Compartilhar este post Link para o post