Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Dingo, rei do crl , pagou-me não sei quantos shots. alto boss ! :heart:

Epic, é mesmo épico, fds q personagem do crl. alto boss também :heart:

CMPT ! :'D

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que a noite foi agressiva quando só tens metade de um andante.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que a noite foi agressiva quando só tens metade de um andante.

E dia....

No Sábado por volta das 14:30 vi 3 moços de Engenharia (não sei se ISEP ou FEUP) com umas p*tas de umas mocas... Jesus!!! Ainda estavam com 1 shot de Wisky e um fino cada 1 e marcar mesa para o Porto - Benfica... LOL O mais novito (pelo menos parecia) só dizia ide gozar com o crl, ainda estou de pé, não estou?

Por acaso tenho saudades desses tempos, mas já tive a minha dose!!

Compartilhar este post

Link para o post

tou de rastos e ainda nem a meio isto vai :lol: um amigo arranjou pulseira vip, finos a pala ilimitados :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

nao vais nenhum dia?

talvez vá a kaiser chiefs, mas não tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto alto da queima foi quando uns gajos decidiram atirar-se para fora do autocarro com ele em grande velocidade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

talvez vá a kaiser chiefs, mas não tenho a certeza

se fores avisa que ainda arranjo uns finexs!

Compartilhar este post

Link para o post

btw, já vi uns quantos concertos em SA's, e acho que nenhum dos vi bate o de Gabriel. Absolutamente fantástico, até uma música me dedicou e o Mocotó fez uma rima para o meu curso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da UM. É possível eu, com o meu cartão de estudante da UP, comprar um bilhete de estudante para o Enterro?

Compartilhar este post

Link para o post

se fores avisa que ainda arranjo uns finexs!

só queres

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas um génio do crl.

Eu? Que foi bebé? :(

Está-me a custar o desmame do álcool, estou cheio de febre. Tenho uma apresentação amanhã, vou mandar mail ao prof. lolol

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da UM. É possível eu, com o meu cartão de estudante da UP, comprar um bilhete de estudante para o Enterro?

ja deve vir tarde mas sim!

tenho ido todos os dias a psp bufar ao balao.como hoje é ultimo dia espero bater records

Compartilhar este post

Link para o post

Quase rebentei um gajo ontem, obrigado ao meu menino Shinny por me ter ajudado a pôr o corno no crl.

Gogol foi fraquinho, 3ª vez que os vejo e foi a pior set list.

Que mauzão

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Braga, era suposto ir a Kaizer, mas exame 3a feira + amigdalite + baptizado de um primo da miúda domingo e pronto, hoje é para o marranço.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da chuva, Alesso ontem foi brutal mesmo!

Fiquei triste com os Orelha Negra, não passaram as melhores músicas, passaram mesmo só instrumental.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Braga, era suposto ir a Kaizer, mas exame 3a feira + amigdalite + baptizado de um primo da miúda domingo e pronto, hoje é para o marranço.

Andas a coleccionar carimbos das Queimas, tipo passaporte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Carimbos? Só estive na minha em Coimbra e por acaso este fds estou em Braga mas é só para o baptizado domingo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei uma bebedeira gigante ontem :lol: de tal forma que um gajo pisou-me sem querer quando estava a fazer flexões que me levantei e após uma troca de bocas mandei uma cabeçada ao gajo do nada.. Agora é pra semana aqui em Setúbal :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...