Red Prince Publicado 3 Maio 2014 Em Coimbra é ir à Mimosa. Não falha Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2014 Siga Coimbra, vou estar em Coimbra entre quinta e domingo. Perepep se te vir, vais pagar um fino pelos pontos que a Briosa roubou em Alvalade. Já sabes onde procurar. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Maio 2014 Se no Domingo , cortejo de coimbra me virem num carro de medicina penso que será normal xD Até lá, terei muitas bengaladas e finos a receber amigos! Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Maio 2014 Que comece mais uma grande semana! Se fosse tão boa como o ano passado, já seria optimo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Maio 2014 Gente, se alguém vier até Coimbra e não souber onde jantar 5ª feira (dia 8, da serenata) ou for da UC e quiser jantar com a sua turma amigos num sítio altamente, que me diga qualquer coisa :) https://www.facebook.com/events/275031246012403/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2014 E parece que a FAP já armou confusão outra vez. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Maio 2014 Em Coimbra é ir à Mimosa. Não falha sabes :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Maio 2014 que fila era aquela para entrar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Maio 2014 E parece que a FAP já armou confusão outra vez. em quê? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Maio 2014 que fila era aquela para entrar? :lol: Estava mais gente às três da manhã na fila do que lá dentro à beira do palco lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Maio 2014 Estava mais gente às três da manhã na fila do que lá dentro à beira do palco lol pois, foi isso :lol: por acaso fomos à porcos e furámos a fila portanto nem 5 minutos esperei mas se for aquilo todos os dias, é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Maio 2014 pois, foi isso :lol: por acaso fomos à porcos e furámos a fila portanto nem 5 minutos esperei mas se for aquilo todos os dias, é uma m*rda fila gigante porquê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 E meeting CMPT em Coimbra no fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Maio 2014 E preço do bilhete diário para Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Maio 2014 E meeting CMPT em Coimbra no fim de semana? e quem organiza lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 e quem organiza lol quando digo meeting é nem que seja ir beber uma rodada ou duas, não inclui jantar e essas m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Maio 2014 Pipz preciso de ajuda... Comprei o bilhete para amanhã para o Porto mas não tenho tinteiros de cor.. é na boa imprimir a preto e branco? o que interessa é o código de barras, acho. :x Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Maio 2014 (editado) Epa o 1º dia de queima aqui no Porto foi engarsade.. Sei que bebi de crl e nao gastei um tostão :confuso: já na serenata lembro-me de um dos meus veteranos daqui da católica me ter pago uma jola. Mas que é um abuso de preçário, não haja dúvida.. enfim FAP Pipz preciso de ajuda... Comprei o bilhete para amanhã para o Porto mas não tenho tinteiros de cor.. é na boa imprimir a preto e branco? o que interessa é o código de barras, acho. :x não me querendo enganar, acho que a rapariga que entrou à minha frente também tinha o bilhete impresso a preto e branco Editado 4 Maio 2014 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2014 15€ não-estudante sexta e sabado, devem estar a gozar comigo fod*-se! ca estoiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Maio 2014 (editado) não há guest? :| Editado 5 Maio 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Maio 2014 Para estudante compensa contra o geral, 49 x 65 (e compensava mais se tivesse sido esperto e comprado logo o de 39). Mas para pontuais não estudante, estão puxados estão... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2014 Aqui na Utad estudantes é para qualquer estudante de qualquer universidade. Em Coimbra é igual ou só para os da UC? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Maio 2014 Estudante aqui voltou a ser no ano passado ou há dois anos qualquer estudante do ensino superior + estudantes do secundário do concelho de Coimbra Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2014 Então pago preço de estudante, certo? Compartilhar este post Link para o post