Red Prince Publicado 6 Maio 2014 Yap. Hoje foram 6 horinhas no quartel a pôr flores na estrutura do carro. Aquilo cansa, mas vai-se bebendo umas jolas com o resto da malta e com o pessoal lá do exército e o tempo até se passa bem... Conseguimos adiantar bastante mas a verdade é que foram quase os 30 de volta do camião a maior parte do tempo, oxalá despachemos isto antes da serenata para curtir à grande logo desde aí, sem muitos mais stresses. Está a ficar bem bonito :) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2014 Então está confirmadíssimo, dia 16 estou em Coimbra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Maio 2014 Estudante aqui voltou a ser no ano passado ou há dois anos qualquer estudante do ensino superior + estudantes do secundário do concelho de Coimbra Ah, entao sendo estudante do Técnico pago só preço de estudante? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2014 Sim. Eu já não pago um cêntimo à Queima há 2 anos e sou mil feliz por isso. Se assim não fosse só lá ia um diazito por ano. Então com preços desses... Ia segunda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Maio 2014 Como confirmo que sou estudante do ensino superior? Tem de ser com cartão de estudante? É que o meu foi comido por uma máquina multibanco e nunca mais tratei dele :lol nos testes/exames costumo usar o de sócio da AE do bpi. Esse não dá para usar como comprovativo pois não? Em alternativa, uma declaração do Técnico dará para comprar ao preço de estudante? Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2014 fui à queima ontem e ainda tirei uma foto com o alborosie sem querer kkkk Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2014 pessoal que vier a coimbra ou de coimbra devo fazer festa em minha casa tão todos convidados :mrgreen: vêm brasucas tb Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Maio 2014 Como confirmo que sou estudante do ensino superior? Tem de ser com cartão de estudante? É que o meu foi comido por uma máquina multibanco e nunca mais tratei dele :lol nos testes/exames costumo usar o de sócio da AE do bpi. Esse não dá para usar como comprovativo pois não? Em alternativa, uma declaração do Técnico dará para comprar ao preço de estudante? Obrigado desde já :) Alguém me consegue ajudar? :) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Maio 2014 Alguém me consegue ajudar? :) nao consegues arranjar um comprovativo de matrícula ? Se arranjares, isso serve. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Maio 2014 nao consegues arranjar um comprovativo de matrícula ? Se arranjares, isso serve. sim, consigo era a tal declaração de que falava. Sendo assim, é na boa :) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 7 Maio 2014 Este mano Scout é só cenário Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Maio 2014 Este mano Scout é só cenário Não me lembro de ter estado com ninguém para além do Solero, tavas com ele ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Maio 2014 quem é o mano que me vai pagar uma imperial no dia 15, na SAL? 8) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Maio 2014 Eu vou lá estar em principio. Podem pagar-me um também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Maio 2014 quem é o mano que me vai pagar uma imperial no dia 15, na SAL? 8) SAL é m*rda e calha sempre quando tenho avaliações :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2014 E quase sem dar por isso, ontem foi o meu último dia de queima enquanto estudante universitário. :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2014 Vais ter muitos enquanto desempregado, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Maio 2014 Nicky foi do caralhão <3 True, eu que nem sou muito fã de electrónica curti milhões. Grande noite. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Maio 2014 http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3851554&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook fd*s Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Maio 2014 estou sóbrio, isto é muito estranho Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Maio 2014 http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3851554&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook fd*s um amigo meu entrou nesse estudo e ganhou um bilhete geral pó enterro ! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2014 Vais ter muitos enquanto desempregado, deixa lá. -LOL Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Maio 2014 Não me lembro de ter estado com ninguém para além do Solero, tavas com ele ? :mrgreen: nao tava, mas tambem o vi :mrgreen: tavas de todo scout, tiveste a noite toda no mesmo sitio fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Maio 2014 SA Setúbal.. Saiu hoje o cartaz 23- Anselmo Ralph e Karetus 24- UHF, Crookers, Eddie Ferrer 25- Toy, jorge nice e mete ca sets 26 - 5-30 e Gregor Salto Como não devo conseguir vir aqui em Lisboa devo ir dois dias em Setúbal, o 1º e o último Compartilhar este post Link para o post