Ghelthon Publicado 28 Abril 2010 Eu nem acho o cartaz muito mau. Acho que tem estado ao nível dos outros anos e não deve nada ao das outras cidades. btw, devo ir à Serenata a Coimbra com o belo do meu traje :prayer: Seriously? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Abril 2010 LOL Ainda é o Pedro? Até o acho um porreiro e os cartazes nem têm sido maus. Não, é um que pertencia à lista dele. Deves conhecer de vista. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Abril 2010 Não, é um que pertencia à lista dele. Deves conhecer de vista. O google é amigo. Já vi mas sinceramente nem conheço. Concorreu em oposição ao Pedro ou ele nem sequer concorreu e passou a pasta ao gajo? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Abril 2010 O google é amigo. Já vi mas sinceramente nem conheço. Concorreu em oposição ao Pedro ou ele nem sequer concorreu e passou a pasta ao gajo? Passou a pasta. Penso que já nem podia concorrer mais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Abril 2010 Eu conheço esse Pedro, até é bem simpatico. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Abril 2010 Acho que tem estado ao nível dos outros anos e não deve nada ao das outras cidades. Check it ooooooooooutt!!!!! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Abril 2010 Braga: http://www.aaum.pt/uploads/assets/5/enterr...o_10_grande.jpg Deve ser o pior cartaz dos últimos anos. Os Azeitonas devem ter um contrato qualquer com a Daniela Mercury. Já cá em Coimbra abrem para ela. alguém sabe o preço pa queima das ftias em Lx? Isso não existe :mrgreen: btw, devo ir à Serenata a Coimbra com o belo do meu traje :prayer: Vai ao Convívio de Medicina que faço questão de te pagar finos :) E btw, estive há bocado no Bar da AAC e a falar com um amigo meu que trabalha para a Sagres e em princípio devo ir trabalhar no Parque, a tirar finos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Abril 2010 Bem, como uma vez já me disseste que me conhecias de vista, é favor deixares-me crashar nessa barraca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Abril 2010 Bem, como uma vez já me disseste que me conhecias de vista, é favor deixares-me crashar nessa barraca :mrgreen: Nem pensar. Aí, se for, vou estar a ganhar dinheiro para lá estar. Portanto, não vou dar borlas a ninguém. No convívio de 6 para 7, já é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Abril 2010 Não tou nesse dia. Já tenho aí jantares para dia 8, 9 (cortejo) e dia da Serenata...falta-me para a noite a seguir, 14 :S Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Abril 2010 Não tou nesse dia. Já tenho aí jantares para dia 8, 9 (cortejo) e dia da Serenata...falta-me para a noite a seguir, 14 :S A Serenata é de 6 para 7. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2010 que noite de m*rda, vou pra cama xau ai Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Abril 2010 Aqui no Porto ouvi dizer que excepto Quinta-Feira que é 8€ os outros dias são 7,5€. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Abril 2010 Excepto Sexta que e 8, todos os outros sao 7 xD. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2010 DV, depois diz qual a barraca lá dentro 8) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Abril 2010 DV, depois diz qual a barraca lá dentro 8) Ainda não me decidi. Porque aquilo diz que o processo de selecção é por entrevista. E não percebo como é que fazem entrevistas para tirar fitos x) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2010 Entrevistas para tirar bebidas haha craques. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Abril 2010 No Isep está uma fila do crl para se comprarem bilhetes e hoje está aberto até as 23h. Fui ao El Corte Inglés, 1 minuto fui atendido. Vou na segunda e na quarta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2010 No Isep está uma fila do crl para se comprarem bilhetes e hoje está aberto até as 23h. Fui ao El Corte Inglés, 1 minuto fui atendido. Vou na segunda e na quarta. ainda ha bilhetes de estudante la? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Abril 2010 Fui à FAP e foi entrar e comprar Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Abril 2010 ainda ha bilhetes de estudante la? Bués. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Abril 2010 Na Serenata de Coimbra é andar à procura do belo do tricórnio acompanhado de um cordão azul claro 8-) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 29 Abril 2010 No Isep está uma fila do crl para se comprarem bilhetes e hoje está aberto até as 23h. Fui ao El Corte Inglés, 1 minuto fui atendido. Vou na segunda e na quarta. no el corte tambem vendem a caderneta semanal? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Abril 2010 Na Serenata de Coimbra é andar à procura do belo do tricórnio acompanhado de um cordão azul claro 8-) Com a quantidade de gente que lá vai andar é como encontrar uma agulha no palheiro, mesmo que o vosso traje seja diferente da nossa Capa e Batina. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Abril 2010 Mas eu levo um cartaz do cmpt :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post