Prophet Publicado 20 Abril 2016 Há os que abrem os bookings e não fazem nem um show (Colossus), os que fazem 2/3 show (a maioria), existe quem mantenha isto vivo com um post de mês a mês (eu) e depois existem os que mantêm o booking vivo durante bastante tempo e depois apagam tudo de um dia para o outro. :mrgreen: Carapuça... :estrelas: Mas ando com "tesão" de novo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2016 hei, tou quase no 2º PPV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2016 Nada temas, já ando a preparar storylines para o 16 e, se o tempo o permitir, pode ser que dê para partilhar alguma coisa. wink wink nudge nudge #ch*paWhat Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 23 Abril 2016 Bom, estava num save com a WWE e entrei na altura para propostas de calendário de verão.. e sem querer carreguei onde diz change callendar e agora estou num tipo de touring company, ou seja, não tenho RAW nem Smackdown nem nada.. só PPV Alguem sabe como reverter isto? Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 23 Abril 2016 Bom, estava num save com a WWE e entrei na altura para propostas de calendário de verão.. e sem querer carreguei onde diz change callendar e agora estou num tipo de touring company, ou seja, não tenho RAW nem Smackdown nem nada.. só PPV Alguem sabe como reverter isto? Acho que é no mesmo botão, tem é de ser no primeiro dia de cada mês e acho que nao dá para editar pelo edit data nas opções do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 23 Abril 2016 Acho que é no mesmo botão, tem é de ser no primeiro dia de cada mês e acho que nao dá para editar pelo edit data nas opções do jogo. Já consegui, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Abril 2016 (editado) Gostava muito de aprender a jogar isto, alguém sabe onde posse ler/ver bons tutoriais? :confuso: Editado 23 Abril 2016 por frosttheking Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 23 Abril 2016 Acho que se procurares no youtube consegues ver alguns videos de pessoal a jogar TEW. Talvez o melhor mesmo para aprender o que é basicamente o jogo é o Russo plays TEW, pelo menos dos videos que eu tenha visto. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Abril 2016 Eu também aprofundei mais algumas coisas do jogo com esses videos com o Russo plays TEW. Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 25 Abril 2016 Já saiu o demo do TEW'16! :estrelas: :estrelas: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2016 LOOL isso é no novo? é obrigatório essa escolha? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Abril 2016 LOOL isso é no novo? é obrigatório essa escolha? Sim é novo. Já vem um de principio mas podes mudar quando quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2016 finalmente já saquei a demo disto, tá muita bom a versão final sai quando mesmo? Jamarcus eu saquei um mod do 13 e depois fiz a conversão, não sei se foi isso que o What fez mas não encontrei mods reais para o 16 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2016 ah tão posso jogar a demo a vontade :mrgreen: tava com medo de ficar agarrado a isto e depois ter que esperar bue pela versão final Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 28 Abril 2016 ah tão posso jogar a demo a vontade :mrgreen: tava com medo de ficar agarrado a isto e depois ter que esperar bue pela versão final Também só dá para jogar dois meses in-game Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Abril 2016 finalmente já saquei a demo disto, tá muita bom a versão final sai quando mesmo? Jamarcus eu saquei um mod do 13 e depois fiz a conversão, não sei se foi isso que o What fez mas não encontrei mods reais para o 16 Ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2016 (editado) Também só dá para jogar dois meses in-game 2 meses in game chega até 2ªf, isto não é FM :mrgreen: edit :mrgreen: Editado 30 Abril 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post