Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Há os que abrem os bookings e não fazem nem um show (Colossus), os que fazem 2/3 show (a maioria), existe quem mantenha isto vivo com um post de mês a mês (eu) e depois existem os que mantêm o booking vivo durante bastante tempo e depois apagam tudo de um dia para o outro. :mrgreen:

Carapuça... :estrelas:

Mas ando com "tesão" de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temas, já ando a preparar storylines para o 16 e, se o tempo o permitir, pode ser que dê para partilhar alguma coisa. wink wink nudge nudge

#ch*paWhat

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estava num save com a WWE e entrei na altura para propostas de calendário de verão.. e sem querer carreguei onde diz change callendar e agora estou num tipo de touring company, ou seja, não tenho RAW nem Smackdown nem nada.. só PPV

Alguem sabe como reverter isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estava num save com a WWE e entrei na altura para propostas de calendário de verão.. e sem querer carreguei onde diz change callendar e agora estou num tipo de touring company, ou seja, não tenho RAW nem Smackdown nem nada.. só PPV

Alguem sabe como reverter isto?

Acho que é no mesmo botão, tem é de ser no primeiro dia de cada mês e acho que nao dá para editar pelo edit data nas opções do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é no mesmo botão, tem é de ser no primeiro dia de cada mês e acho que nao dá para editar pelo edit data nas opções do jogo.

Já consegui, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de aprender a jogar isto, alguém sabe onde posse ler/ver bons tutoriais? :confuso:

Editado por frosttheking

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se procurares no youtube consegues ver alguns videos de pessoal a jogar TEW. Talvez o melhor mesmo para aprender o que é basicamente o jogo é o Russo plays TEW, pelo menos dos videos que eu tenha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também aprofundei mais algumas coisas do jogo com esses videos com o Russo plays TEW.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

isso é no novo? é obrigatório essa escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

isso é no novo? é obrigatório essa escolha?

Sim é novo. Já vem um de principio mas podes mudar quando quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente já saquei a demo disto, tá muita bom

a versão final sai quando mesmo?

Jamarcus eu saquei um mod do 13 e depois fiz a conversão, não sei se foi isso que o What fez mas não encontrei mods reais para o 16

Compartilhar este post

Link para o post

ah tão posso jogar a demo a vontade :mrgreen:

tava com medo de ficar agarrado a isto e depois ter que esperar bue pela versão final

Compartilhar este post

Link para o post

ah tão posso jogar a demo a vontade :mrgreen:

tava com medo de ficar agarrado a isto e depois ter que esperar bue pela versão final

Também só dá para jogar dois meses in-game

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente já saquei a demo disto, tá muita bom

a versão final sai quando mesmo?

Jamarcus eu saquei um mod do 13 e depois fiz a conversão, não sei se foi isso que o What fez mas não encontrei mods reais para o 16

Ty :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também só dá para jogar dois meses in-game

2 meses in game chega até 2ªf, isto não é FM :mrgreen:

edit

Sem_T_tulo.jpg

:mrgreen:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...