Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Concordo, deixemos o Gourmet estabilizar e produzir a quantidades razoaveis, e depois fazer o mesmo ao Housing. Só depois a dos Gifts... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Contratem-me pa trabahar sff. nick: skyerxd Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 :fixe: Jornal Manager em 6º :cool: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Contratem-me pa trabahar sff. nick: skyerxd Mandei-te uma proposta de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 Mandei-te uma proposta de trabalho. DEU ! já aceitei. thanks Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 11:56 4 Food offer has been sold by CMPT Gourmet on the market. 11:55 4 Food offer has been sold by CMPT Gourmet on the market. 11:53 1 Food offer has been sold by CMPT Gourmet on the market. 11:53 5 Food offer has been sold by CMPT Gourmet on the market. 11:53 5 Food offer has been sold by CMPT Gourmet on the market. - - -- Andam a comprar comida para a familia toda. gastei o dnheiro todo a esgostar o stock Ao início ainda pensava que estava a gozar, mas agora... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Maio 2008 Ao início ainda pensava que estava a gozar, mas agora... nao foi tanta foi para ai uns 4 agora estou sem dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Maio 2008 Como se ganha mais convites? tenho 5 convites... Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 7 Maio 2008 Só tinha mais 4 e eu comprei-os 8-[ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2008 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia alopes16 Dani23 Lillys CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 Desempregados lance11700 Lee MCB PZM skyerxd soulindo A Precisar de Convite Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 7 Maio 2008 Sim, eu já esgotei os meus, e agora como ponho mais? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Sim, eu já esgotei os meus, e agora como ponho mais? Com o tempo acho que recebes mais. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Maio 2008 Para quem precisar de comida, tem um mercado bastante aliciante. Q1 a 1PTE. Me perdoe a CMPT Gourmet, mas é para bem dos seus funcionários. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2008 Para quem precisar de comida, tem um mercado bastante aliciante. Q1 a 1PTE. Me perdoe a CMPT Gourmet, mas é para bem dos seus funcionários. :mrgreen: Não te esqueças que quando compras ao gourmet a comidad vale por dois, e aí é só um ;) Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia alopes16 Dani23 Lillys skyerxd CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 Desempregados lance11700 Lee MCB PZM soulindo A Precisar de Convite Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 7 Maio 2008 CMPT Gourmet Diogo Sena Kaz xicantonio Dpitz Ruca12 Vieirinha Inacio145 Demons u Toc joaofcb (ainda não trabalhou) Joao Filipe nunocspinto (ainda não trabalhou) Somsen Castors Meo Osnofa Nuks CityTrash evolution333 Daniel Nogueira (ainda não trabalhou) Carlos Gouveia alopes16 Dani23 Lillys skyerxd CMPT Habitat Landô CesarioDalta zezinho_pt Stelfie Bruschy Jrusso rpiolhoDani23 Pedro_22 Lopes91 Desempregados lance11700 Lee MCB PZM soulindo Roger_10 A Precisar de Convite Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Maio 2008 Não te esqueças que quando compras ao gourmet a comidad vale por dois, e aí é só um ;) Sim, ok. Mas para o pessoal que esteja a passar fome, e não consegue comprar no Gourmet por esgotar muito depressa, este dá para desenrrascar. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 7 Maio 2008 Não te esqueças que quando compras ao gourmet a comidad vale por dois, e aí é só um ;) eu comprei 4 no cmpt gourmet Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 ja agora, reparei que a company "Delicious Cake"ta a vender muito barato. digo isto só para ajudar os users mais necessitados Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2008 cesario donei-te 3 de gold, já agora empregas os funcionarios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 7 Maio 2008 Como faço para doar dinheiro ? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Maio 2008 Eu sempre achei que criar já a habitat era precipitado, deviamos ter sempre stock disponivel, mas acho que a gifts era mais aliciante que a habitat, visto que a gifts é o que se usa mais a seguir à comida Compartilhar este post Link para o post