Eduardo Santos Publicado 12 Maio 2008 Alguém me convide sff. [email protected] Enviado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2008 se quiserem dar emprego ao bob_dylan, é amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Maio 2008 Productivity: 8.18 = 2.2 (your skill) * 3 (wellness influence) * 1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.24 (company employees no. influence) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2008 Productivity: 8.18 = 2.2 (your skill) * 3 (wellness influence) * 1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.24 (company employees no. influence) 8.18?? :o Deve ser da welness :S Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Maio 2008 Productivity: 5.13 = 2 (your skill) * 2.12 (wellness influence) * 1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.21 (company employees no. influence) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Maio 2008 8.18?? :o Deve ser da welness :S 100 8) Osnofa o Mayor do Funchal vai abandonar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2008 100 8) Osnofa o Mayor do Funchal vai abandonar... Vai? Onde viste? :o Eu tenho welness 50 :/ Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Maio 2008 Vai? Onde viste? :o Eu tenho welness 50 :/ http://www.erepublik.com/article-260662.html Eu tenho 100, porque comprei alguma. E acho que vale a pena, quanto mais não seja para produzir mais. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2008 Obrigado. Mas RevOltz já está há mais tempo e entende melhor o jogo. Se alguém merece ser, é ele. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 12 Maio 2008 É de mim ou a comida tá mesmo muito cara? Compartilhar este post Link para o post
jota99 Publicado 12 Maio 2008 É de mim ou a comida tá mesmo muito cara? Então esta mesmo actualizado, lol Um convite para [email protected], se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 12 Maio 2008 É de mim ou a comida tá mesmo muito cara? Tá...se quiseres uma sugestão não compres a essas empresas com preços gigantes...não obedecem aos preços propostos pelo governo e metem preços assim... Btw: Eu tenho uma casa de Q1, se vir uma casa de Q2 a venda e compra-la passa essa a ser a minha casa? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 12 Maio 2008 Tá...se quiseres uma sugestão não compres a essas empresas com preços gigantes...não obedecem aos preços propostos pelo governo e metem preços assim... Btw: Eu tenho uma casa de Q1, se vir uma casa de Q2 a venda e compra-la passa essa a ser a minha casa? Ya, passa automaticamente a ser a tua casa. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 12 Maio 2008 Então esta mesmo actualizado, lol Um convite para [email protected], se faz favor Enviado Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 É de mim ou a comida tá mesmo muito cara? Pus agora à venda 50 unidades de comida. Axl a comida só é cara nas empresas fora do Plano de Portugal (como expliquei anteriormente). A Delicious Cake e a nossa CMPT Gourmet vendem a comida a 1 pte para todos poderem comprar. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 12 Maio 2008 Pus agora à venda 50 unidades de comida. Axl a comida só é cara nas empresas fora do Plano de Portugal (como expliquei anteriormente). A Delicious Cake e a nossa CMPT Gourmet vendem a comida a 1 pte para todos poderem comprar. Leste me os pensamentos. Estava agora mesmo a pensar em por 50 de food à venda. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 12 Maio 2008 Productivity: 5.62 = 2 (your skill) * 2.06 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.24 (company employees no. influence) Já fui trabalhar e treinar :) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 12 Maio 2008 Cesário, o que tencionas fazer em relação às eleições regionais ? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Ja trabalhei e treinei e reafirmo que estou disponivel para qualquer função... isto não é só para o se_nao ou para o Cesario, como para o spuds Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 12 Maio 2008 Ja trabalhei e treinei e reafirmo que estou disponivel para qualquer função... isto não é só para o se_nao ou para o Cesario, como para o spuds Sim, temos de planear as eleições deste fim de semana. Se calhar dava jeito fazer género de um recenseamento para saber como estamos distribuidos pelo país. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 Cesário, o que tencionas fazer em relação às eleições regionais ? Ainda não sei bem como isso funciona pá :mrgreen: Sim, temos de planear as eleições deste fim de semana. Se calhar dava jeito fazer género de um recenseamento para saber como estamos distribuidos pelo país. Vamos já começar então. Lisboa CesarioDalta Compartilhar este post Link para o post