steel Publicado 16 Junho 2008 Eu acho, porque mais tarde terás de comprar uma casa, eu actualmente recebo um salário de skill 3 mas na realidade tenho 4... Btw passas a receber 15PTE se não me engano, mas o se_nao tem de te aumentar se ele quiser. Ok. Isso seria muito bom. Obrigado pela resposta. Vou propõr. Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 16 Junho 2008 Boas, este é o Hi5 oficial do Erepublik PT http://erepublik.hi5.com O objectivo é recrutar o maior nº de pessoas... portanto se poderem façam comentários a falar do jogo para aliciar as pessoas... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Junho 2008 Boas, este é o Hi5 oficial do Erepublik PT http://erepublik.hi5.com O objectivo é recrutar o maior nº de pessoas... portanto se poderem façam comentários a falar do jogo para aliciar as pessoas... :lolada: :lol: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 16 Junho 2008 quando puderem actualizar os salarios..sff Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Junho 2008 Pede-se o favor ao Diogo Sena de seleccionar candidatos ao congresso. Neste momento só há 2: nunocspinto - Lisboa AngelofSorrows - Coimbra Votem em MIM!!! Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 16 Junho 2008 Skyon andas por ai? preciso falar contigo. Preciso que compres o hospital Q4 para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Junho 2008 Pede-se o favor ao Diogo Sena de seleccionar candidatos ao congresso. Neste momento só há 2: nunocspinto - Lisboa AngelofSorrows - Coimbra Votem em MIM!!! gostava de me candidatar no Porto, mas caso haja mais alguém interessado dou a minha vez :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 17 Junho 2008 Ofereceram-me um salario de 53pte...agora tou indeciso :-k Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 17 Junho 2008 Ofereceram-me um salario de 53pte...agora tou indeciso :-k Se tens skills 5 e Wellness 100% é normal... ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2008 subi a skill para 4, vao aumentar-me o salario? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 17 Junho 2008 Actualizei agora mesmo os salários das duas empresas. Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 18 Junho 2008 Quem tiver convites mande aqui um para um amigo meu: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2008 Também quero convite, quem quiser que me mande MP ou que diga aqui que eu mando MP. Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 18 Junho 2008 Quem tiver convites mande aqui um para um amigo meu: [email protected] Convite enviado. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 18 Junho 2008 Também quero convite, quem quiser que me mande MP ou que diga aqui que eu mando MP. Eu tenho 3. Podes mandar MP com o mail. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2008 Ora bem, já me inscrevi, já subscrevi ao jornal, já pedi ao se_não para entrar no CMPT Gourmet. Que fazer agora? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Junho 2008 Tornares-te num soldado e treinar enquanto esperas pelo emprego. Bem vindo ;). qual é o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2008 NIkeL Esqueci-me de dizer que também já me tinha tornado soldado e já tinha feito um treino Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Junho 2008 Eleições na sexta, não se esquecam de votar em mim se estiverem em Lisboa! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2008 Quem és? Que partido? Como ver essas eleições? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2008 nós juntámos-nos todos no SDP, mas se não quiseres ir para lá ninguém te mata. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Junho 2008 Quem quiser ficar com aminah conta com 4.09 de skill nick:bixtre pass: bixtre O jogo fica seca por muito boa vontade que tenhamos, é aguardar pela guerra até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Junho 2008 Quem vai ser o candidato no Porto? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Junho 2008 Quem vai ser o candidato no Porto? Podes ser tu se la residires, manda MP ingame ao se_nao Compartilhar este post Link para o post