Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

PDP pela simples razão de ter 6 membros que provavelmente são inactivos. Como apenas os 5 maiores partidos disputam as eleições esses membros podem jogar a nosso favor apesar de inactivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest infinitiv

O PDP tem 0 Gold nas suas contas enquanto a UP sempre tem 16. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o GOLD acaba por não servir para nada, pois nao podes retirar GOLD ao partido :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest infinitiv
Mas o GOLD acaba por não servir para nada, pois nao podes retirar GOLD ao partido :(

não?, fuck. :cadeirada:

para que serve então?

Compartilhar este post

Link para o post
não?, fuck. :cadeirada:

para que serve então?

para nada, mas acho que no futuro poderá servir para se fazer publicidade ao partido, pelo menos creio que será uma coisa que será implantada durante a V1

Compartilhar este post

Link para o post
brunreis, Diogo Sena, canas_euc, hedegare, avengingdemon.

Tudo Malta que era a mais activa sobre os assuntos do SDP e que deixaram o partido...

postei isto no sub-forum do SDP, se nem assim alguém disser algo amanhã abandono o partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Demiti-me do meu trabalho e estou agora na CMPT Habitat. Digo ve la se poes algum dinheiro nos cofres da empresa para poder trabalhar ;)

Btw, ainda estas a vender aquela casa Q4?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou no PDP, quem quiser juntar-se a mim está à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o gold do partido e para pagar um imposto ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a caminho, juntar.me a ti!

EDIT: Alguem que meta dinheiro na Gourmet, quero trabalhar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Demiti-me do meu trabalho e estou agora na CMPT Habitat. Digo ve la se poes algum dinheiro nos cofres da empresa para poder trabalhar ;)

Btw, ainda estas a vender aquela casa Q4?

Tava com uns problemas de liquidez, precisava de trocar o GOLD por PTE em principio nao deverá voltar a acontecer. Sim acasa Q4 ainda tá pa venda.

Eu quando voltar a Portugal junto-me

acho que o gold do partido e para pagar um imposto ou assim.

Esse imposto agora já não existe acho eu.

Vou a caminho, juntar.me a ti!

EDIT: Alguem que meta dinheiro na Gourmet, quero trabalhar!!

Dinheiro reposto, o problema era o mesmo da Habitat

Compartilhar este post

Link para o post

LOL! Acertei as perguntas todas a trabalhar! Pruduzi 50 unidades de Wood, mais do dobro do que se não tivesse respondido a nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao PDP. Eu acho que não dá pa mudar o nome do partido apenas a suas orientações. Eu o nome actual serve-me, depois temos de tratar é de arranjar um logo mais convincente.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL! Acertei as perguntas todas a trabalhar! Pruduzi 50 unidades de Wood, mais do dobro do que se não tivesse respondido a nenhuma.

Aconteceu-me isso mas foi a treinar a skill de Army e com 4 SuperShots :mrgreen: :

loltb7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a facturar bom GOLD com o monetary market. Quarta tinha 3 GOLD agora já tenho 5 !!

Compartilhar este post

Link para o post

CarlosGouveia

Castors

Isacson

_ZeDdY_

fcpunderground

NIkeL

Candidato Vieira

CAmden

Naitch

Tikz47

a malta cá do fórum que está no SDP (se me esqueci de algum sorry), ainda são uns quantos, se fossem todos para o PDP era bom, o problema é que só o Nikel, o Zeddy e o Naitch ainda estão activos.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante é definirmos já as linhas orientadoras que queremos para o partido para que depois possamos criar um logo, banners e textos de apresentação do partido, para podermos fazer propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou para o PDP então. Vendemos hoje 300 unidades de Wood e já temos dinheiro para pagar ordenados para bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
CarlosGouveia

Castors

Isacson

_ZeDdY_

fcpunderground

NIkeL

Candidato Vieira

CAmden

Naitch

Tikz47

a malta cá do fórum que está no SDP (se me esqueci de algum sorry), ainda são uns quantos, se fossem todos para o PDP era bom, o problema é que só o Nikel, o Zeddy e o Naitch ainda estão activos.

Não desculpo :cadeirada:

:mrgreen:

Também jogo regularmente e tou no SDP

Não desculpo :cadeirada:

:mrgreen:

Também jogo regularmente e tou no SDP

semttulogr1.jpg

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa. :oops:

muda-te para o PDP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que se calhar ainda não perceberam é possivel fazer lucro no exchange market de forma simples. Eu passo a explicar como.

Vou usar como exemplo a moeda Grega, o GRD.

Só precisas de um investimento inicial de 1 GOLD.

A melhor oferta de compra de GOLD em troca de GRD é 1 GOLD = 520 GRD

É só por uma oferta no mercado de por exemplo 1 GOLD = 519 GRD. Assim vendem o GOLD que tinham e obtêem 519 GRD.

De seguida vêm qual é a melhor oferta de compra de GRD em troca de GOLD, que neste caso é 1 GRD = 0,003 GOLD

Se puserem uma oferta de vender os vossos 519 GRD com o rate de 1 GRD = 0,002 quando a oferta esgotar vocês ficam com ( 512 * 0,002 ) 1,038 GOLD.

Conseguem ver o ganho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me tinha mudado por falta de resposta definitiva, sendo assim vou mudar agora ;)

EDIT: Já me mudei

Para aqueles que se calhar ainda não perceberam é possivel fazer lucro no exchange market de forma simples. Eu passo a explicar como.

Vou usar como exemplo a moeda Grega, o GRD.

Só precisas de um investimento inicial de 1 GOLD.

A melhor oferta de compra de GOLD em troca de GRD é 1 GOLD = 520 GRD

É só por uma oferta no mercado de por exemplo 1 GOLD = 519 GRD. Assim vendem o GOLD que tinham e obtêem 519 GRD.

De seguida vêm qual é a melhor oferta de compra de GRD em troca de GOLD, que neste caso é 1 GRD = 0,003 GOLD

Se puserem uma oferta de vender os vossos 519 GRD com o rate de 1 GRD = 0,002 quando a oferta esgotar vocês ficam com ( 512 * 0,002 ) 1,038 GOLD.

Conseguem ver o ganho ?

Eu consigo ver o ganho, mas por exemplo, tu falaste na moeda Grega, mas isso acontece com qualquer uma, incluindo a PTE?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...