Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Eu candidato-me :mrgreen: Mas explica-me uma coisa Cesário, no caso de discursos de candidatura, têm de ser os candidatos a elaborar os seus discursos, sendo que esse tal "Boletim" apenas os publica, certo? Exactamente. O Boletim só os publicará. ;) Para que servem os Moving Tickets? E o que afecta uns serem * até ***** ? Para viajares para qualquer lado. Cesario, quando é que as empresas CMPT podem exportar? E quando achas que vais pdoer por casas à venda? Quando tivermos uma licença de exportação que custa GOLD. E quanto às casas, já tivemos 3 à venda mas são logo compradas. Mas eu aviso sempre aqui, quando vou por uma casa à venda. PS: Posso enviar um convite para um outro email meu, e registar de forma a receber o gold e depois deixar a conta inactiva (para evitar o risco de apagarem a principal)? Ou eles detectam logo? Isso é muito arriscado... como podes ver pelo que aconteceu ao wtfrudoinghere... Eu li algures que se fosse só uma estrela era bilhete apenas de ida. True? Errado. É sempre de ida. Daí teres que comprar dois tickets. Um para ida e outro para volta. A qualidade deles implica a quantidade de wellness que perdes/ganhas. Q1 - Perdes Wellness por viajar. Q2 - Acho que não perdes. Q3 e Q4 ganhas 1 e dois respectivamente acho. Cesário, o Owned mandou-me uma MP a perguntar se eu tinha o teu email. Que digo? Não dizes... :lol: Não pactuo com ronhonhós... Não, a sério. Não vale a pena dares-lhe o email. Diz-lhe que se tiver alguma coisa a pergunta que o faça no jogo, por mensagem privada. ;) Cesario, o ePresidente está a dar 1000 PTE por cad 5 de gold. Que se passa? Como faco para ver os candidatos às eleicoes regionais? O Banco de Portugal oferece 200 de pte por cada 1 de GOLD. Na altura quando eu pedia para que me mandassem GOLD era para não o venderem ao melhor preço (que era estrangeiro). Ou seja estariam a vender GOLD para fora do país, e nós queremos mantê-lo cá. Agora podem (e devem) doá-lo ao National ePortugal e depois receberão o equivalente. Agora eu por exemplo, mais de metade do GOLD que vocês me doaram, eu quando doei ao National ePortugal, pedi ao ePresidente para que não me desse o dinheiro respectivo. Portanto, fiz um esforço por todos... :mrgreen: Quanto aos candidatos locais, vais ao teu partido e carregas em "Local Candidates". Resumindo: Cesario, quando é que as empresas CMPT podem exportar? E quando achas que vais poder por casas à venda? Já respondido.. ;) Cesario, o ePresidente está a dar 1000 PTE por cad 5 de gold. Que se passa? Eu so recebi 500 teus. Já respondido... :) Como faco para ver os candidatos às eleicoes regionais? Respondido acima... :mrgreen: Cesario não te vais candidatar a Lisboa? Não. Tenho uma ideia, porque não emigramos para umas cidades de forma a podermos votar uns nos outros cá do forum? Por exemplo, como de Lisboa somos muitos, iamos provisoriamente para Funchal, Ponta Delgada ou Coimbra para votarmos nos candidatos de cá. Que acham? Quem tiver tickets pode fazer isso... A diferença é que o Cesário não tem o mesmo dinheiro que o Estado e que ele é forreta. 8) Quanto a isso... :lol: Por eu ter andado a passar-vos dinheiro, já tive que andar a pedinchar ao ePresidente por dinheiro... já não tinha para comprar gifts... e a quem tenho eu dado gifts? A vocês... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Maio 2008 Uma dúvida. Se uma empresa aumentar a qualidade dos produtos os empregados perdem mais wellness? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 Uma dúvida. Se uma empresa aumentar a qualidade dos produtos os empregados perdem mais wellness? Não, só perdes 1 unidade de wellness mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 14 Maio 2008 Alguem quer trocar gifts? Tenho o meu welness a 32 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Alguem quer trocar gifts? Tenho o meu welness a 32 Eu mando-te alguns mas não me mandes de volta que eu não preciso. EDIT: E pronto já estás a 42. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 Alguem quer trocar gifts? Tenho o meu welness a 32 Se quiseres troco alguns contigo. Os meus são de Q2 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Se quiseres troco alguns contigo. Os meus são de Q2 Eu já lhe mandei o máximo por dia. Hoje já não pode receber. Btw, quem quer casa? Vou por agora à venda uma casa Q1 por 200 pte. Quer dizer, quando alguém aqui disser que a quer, eu ponho logo à venda. É só dizerem. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 Cesário eu tenho uma casa Q2 mas se comprar uma Q3 ou Q4 eu fico só com a Q4 ? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 14 Maio 2008 Eu já lhe mandei o máximo por dia. Hoje já não pode receber. Btw, quem quer casa? Vou por agora à venda uma casa Q1 por 200 pte. Quer dizer, quando alguém aqui disser que a quer, eu ponho logo à venda. É só dizerem. Eu quero ! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Cesário eu tenho uma casa Q2 mas se comprar uma Q3 ou Q4 eu fico só com a Q4 ? Se tens uma Q2 deixa-te com essa Q2. Não vale a pena comprares melhor. Porque se gastares dois de wellness por dia recuperas pelo menos 1 a comer, já que a casa dá-te dois. Eu quero ! Então fica atento ao mercado. Vou por à venda agora. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Já está à venda... aproveitem. EDIT: Parabéns evolution. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Maio 2008 O jogo lento lixou-me :D Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Maio 2008 Não comprei para deixar pró evolution Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 Se tens uma Q2 deixa-te com essa Q2. Não vale a pena comprares melhor. Porque se gastares dois de wellness por dia recuperas pelo menos 1 a comer, já que a casa dá-te dois. Eu só quero saber mais nada xD. Não tenho muito PTE. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 14 Maio 2008 Comprada ! :) Não comprei para deixar pró evolutionObrigado ! ;) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Maio 2008 Comprada ! :) :fixe: Cesário guarda uma casa para mim quando estiver pronta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 14 Maio 2008 O jogo lento lixou-me :DA minha net foi abaixo no momento em que estava a comprar...quase que me acontecia o mesmo ! xD Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Maio 2008 Dá para nos vermos livres de coisas que tenhamos no inventário? :fixe: Cesário guarda uma casa para mim quando estiver pronta :mrgreen: =mente Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Dá para nos vermos livres de coisas que tenhamos no inventário? =mente Não... se for food tens que esperar que a comas... Gifts, tens que os gastar, etc... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Maio 2008 Não... se for food tens que esperar que a comas... Gifts, tens que os gastar, etc... Secante... precisava mesmo de mandar estas doses de comida que tinha ir para outras paragens Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2008 quando é que subimos a qualidade da comida? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Maio 2008 Quando o governo nos der autorização e dizer que é uma boa ideia Neste momento uso o avatar do homem mais frontal de Portugal Compartilhar este post Link para o post