JAndre Publicado 15 Maio 2008 Não. Os Hospitais não podem ser comprados pelos cidadãos. Eles servem para melhorar o wellness dos combatentes se entrarem em guerra. Entao porque tem a divisoria Hospitals no marketplace :S Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Maio 2008 Entao porque tem a divisoria Hospitals no marketplace :S Para que as "cidades" os possam comprar. Só é necessário em tempo de guerra. E quanto ao logo do SDP também gosto daquele... ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 16 Maio 2008 Bom dia, há comida Q4 a 10PTE no Lidl (19 de Stock) e Q1 a 1PTE no cmpt Gourmet (48 de Stock). Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 16 Maio 2008 Mas nós temos que revolucionar o partido e eu começava desde já com o logo... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Maio 2008 Eu quero é uma casa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 16 Maio 2008 Eu quero é uma casa :cadeirada: Tens 200 pte? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Maio 2008 Eu tenho :mrgreen: Graças à food Q4 e aos Gifts do Dalta ja tenho 61 de Weelness :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 16 Maio 2008 Eu tenho :mrgreen: Eu tb! E preciso de gifts, tou com 54 d welness... E tinha pedido para me candidatar a Lisboa! Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 16 Maio 2008 Eu tou com welness 26% E comprei uma arma Q2 tava barata e tinha dinheiro...comida tenho 30 Q1 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 16 Maio 2008 Eu tou com welness 26% E comprei uma arma Q2 tava barata e tinha dinheiro...comida tenho 30 Q1 Nick ingame? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Maio 2008 Boas! Cesário, depois à tarde eu deixo aqui o meu discurso. Tenho cerca de 10 gifts de Q2 para trocar ou dar alguns a quem precisar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2008 podiam era por uma casa à venda para eu comprar (já tenho dinheiro suficiente) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Maio 2008 Minha foto :prayer: Food Skill - 2.70 Militar Skill - 2.70 8) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 16 Maio 2008 podiam era por uma casa à venda para eu comprar (já tenho dinheiro suficiente) :mrgreen: Falta pouco para por a casa à venda. O pessoal tem é de trabalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2008 passado quanto tempo é que volto a ter convites? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Maio 2008 Tens 200 pte? Tenho 2300 e tal Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Maio 2008 Quanto tempo demora o ePresidente a dar o PTE em troca do Gold? Pode-se votar nas eleições locais? Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 16 Maio 2008 O meu manifesto para Lisboa é o seguinte: "Caros Municipes de Lisboa, chegou a hora de mudança na nossa cidade, e essa mudança é substanciada em uma nova abordagem deste vosso amigo e companheiro. O que pretendemos é uma Lisboa cada vez maior em termos de cidade e que cada vez mais assumida no papel de Capital da Nação, sendo a maior cidade em termos de Cidadãos e em termos economicos. Tenho como objectivo aumentar a comunidade Alfacinha, Aumentar o n.º de Empresas; enfim aumentar a qualidade de vida de todos os Lisboetas. Vamos tirar os desempregados das ruas, combater os flagelos sociais e alinharmos com o plano. Iremos igualmente seguir a estrategia do SDP e do seu lider Cesario, ao qual desde já agradeço a confiança. Acabo com o nosso slogan Por mais e melhor, por ti LIsboa. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 16 Maio 2008 Acho que o logo actual do partido não reflecte a imagem que se calhar o partido deve transmitir. Eu tive a ver os logos dos Sociais Democráticos dos países nórdicos e todos eles têm logos mais " futuristas ", foi aí que me inspirei. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Maio 2008 Slogan: Eu tenho um sonho! Esse sonho é cuidar de ti! Caros (as) cidadãos (as) de Coimbra, Venho por este meio informar a minha candidatura à presidência da região de Coimbra representando assim o partido Social Democracia Portuguesa (SDP). Objectivos: > Transmitir uma maior confiança a todos os cidadãos de Coimbra de maneira a aumentarmos a produtividade; > Aumentar o número de empregos, conseguindo assim um aumento de população activa; > Ajudar todos os novos cidadãos desta cidade; > Ser um mediador entre os cidadãos de Coimbra e o Governo, ou seja, ouvir todas as opiniões pertinentes e construtivas e transmiti-las ao Governo permitindo assim que Coimbra evolua e também Portugal. > * . Espero que no dia 20 todos os eleitores possam realizar o seu direito de votar e que haja uma competição saudável. VOTA D. Afonso Henriques! * : Poderão ser adicionados mais objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Maio 2008 Caros(as) cidadãos(ãs) do Funchal, Como candidato do partido Social Democracia Portuguesa (SDP) a Mayor da cidade do Funchal, venho por este meio apresentar a minha apresentação. Antes de mais, quero esclarecer que apenas pretendo ajudar o Funchal e os seus cidadãos sempre de forma justa e sensata. Para o meu mandato tenho os seguintes objectivos: - Elevar a população do Funchal. - Ajudar os cidadãos funchalenses. - Aumentar a produtividade dos cidadão (dentro do possível) Mas acima de tudo, o meu principal objectivo é fazer o meu melhor pelo Funchal, que é a cidade menos populada de Portugal. Apesar de ser dificil, estou confiante que melhorarei esta situação. Obrigado pela vossa atenção e votem Osnofa por um Funchal melhor. Discurso reformulado :mrgreen: Tenho de arranjar lema :-k Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Maio 2008 Voltei, Cesario já pus post Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Maio 2008 Caros(as) cidadãos(ãs) do Funchal, Como candidato do partido Social Democracia Portuguesa (SDP) a Mayor da cidade do Funchal, venho por este meio apresentar a minha apresentação. :celebracao: Não resisti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Maio 2008 :celebracao: Não resisti :mrgreen: :mrgreen: Apresentar a minha candidatura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Maio 2008 Osnofa: > O Futuro Já Começou > Vamos voltar a acreditar no Funchal > O voto que vai mudar o Funchal > Um compromisso com o Futuro Alguns slogans ( não são da minha autoria ) EDIT: Cesário, nós se ganharmos algumas autarquias apoiamos os impostos a 0? É que o PDA e o PORRA julgo que vâo fazer isso. Compartilhar este post Link para o post