Naitch Publicado 3 Agosto 2008 Digam-me uma cena como aumento a minha skill de food para nível 2? (requisitos para entrar nas companhias CMPT serious business) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Agosto 2008 Digam-me uma cena como aumento a minha skill de food para nível 2? (requisitos para entrar nas companhias CMPT serious business) Não precisas disso, és da casa! Manda uma MP ao A.Simões com o teu nick ingame para ele te contratar... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Agosto 2008 ok bgdo;) preciso de por o meu CV no jogo ou posso ser contratado sem isso? se sim que ramo de actividade escolho e quanto de salário peço? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Agosto 2008 ok bgdo;) preciso de por o meu CV no jogo ou posso ser contratado sem isso? se sim que ramo de actividade escolho e quanto de salário peço? Mete Housing ou FOod e mete um salário de 10 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Agosto 2008 feito ;) agora tudo depende ali do A. Simões..... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Agosto 2008 Mete food para quê? Só se for para ir trabalhar para uma empresa do estado, visto que na gourmet nao pode entrar até ter 2 skill. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 3 Agosto 2008 Já está contratado. Nuno mudo para que cidade na Suécia? Dá-me o salário para comprar comida q1 diariamente, como tenho casa q4 não preciso de comida mais cara. Um salário de 2 da moeda de lá está bom ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Agosto 2008 Simões, obrigado plo trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Agosto 2008 Já estão em vigor os novos preços e salários, deixem a produção no blog para que o vosso salário seja aumentado. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Agosto 2008 Já estão em vigor os novos preços e salários, deixem a produção no blog para que o vosso salário seja aumentado. Já agora, o blog é este: http://cmptholding.blogspot.com/ Compartilhar este post Link para o post
Hoir Publicado 4 Agosto 2008 Podem me enviar um convite ? [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 4 Agosto 2008 Podem me enviar um convite ? [email protected] Enviado ;) EDIT: nunocspinto, quando puderes manda-me o GOLD. Btw já só tenho 2 de GOLD porque tive de trocar para comprar tickets ao Irão, que é onde são mais baratos, mas já enviei um convite assim que o Hoir se registar ja temos mais 5 GOLD ;) Compartilhar este post Link para o post
Candidato Vieira Publicado 4 Agosto 2008 Quanto GOLD ainda falta? eu tenho 5, para quem mando? Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 4 Agosto 2008 Estou a precisar de alguns pte. Alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Agosto 2008 Estou a precisar de alguns pte. Alguem me pode ajudar? Todo o GOLD que tiveres dá-me que eu troco-te por PTE. Vou-te dar algum PTE, quanto precisas? Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 4 Agosto 2008 Sorry, não tenho gold.Eu trabalho na CMPT Gourmet e ganho 20 pte, mas tambem treino algumas vezes.Quanto achas que preciso para as necessidades mais prementes?Desculpa, mas estou a começar agora a jogar isto Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Agosto 2008 Mete food para quê? Só se for para ir trabalhar para uma empresa do estado, visto que na gourmet nao pode entrar até ter 2 skill. Isso é para evitar a entrada de novatos extra-CMPT Já está contratado. Nuno mudo para que cidade na Suécia? Dá-me o salário para comprar comida q1 diariamente, como tenho casa q4 não preciso de comida mais cara. Um salário de 2 da moeda de lá está bom ;) Muda para Estocolmo (nao me lembro como se escreve em Inglês) e eu então faço as contas. Quando la tiveres posta um CV e manda-me uma PM in-game. Quanto GOLD ainda falta? eu tenho 5, para quem mando? Manda para mim, se me mandarem a mais eu devolverei. Estou a precisar de alguns pte. Alguem me pode ajudar? De quanto precisas, puto? Nick in-game? Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 4 Agosto 2008 Não sei concretamente quanto preciso, ve o meu post anterior. O meu nick no jogo também é Miguel Guedes Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Agosto 2008 a porcaria do blog não me tá a aceitar a pass nem a verificação de palavras :asneirento: tou a ver que o dia começa bem... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Agosto 2008 Ok Miguel, vou-te mandar 250PTE, se precisares de mais diz. Ai vou Nuno ;) Naitch, não precisas de aceder ao blog com pass e o camandro, basta deixares lá um comentário e pores o teu nick ;) Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 4 Agosto 2008 Muito obrigado A.Simões.Que comida me aconselhas?Que mais devo fazer?Desculpa a ignorancia, mas como ja disse, estou a aprender. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Agosto 2008 De nada ;), quando tiveres GOLD dá-me :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 4 Agosto 2008 Ok, assim farei Mas responde ao resto das perguntas sff Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Agosto 2008 Deves comprar da comida de melhor qualidade que encontrares para subir a tua Wellness, todos os dias comes 1 de comida. Quando tiveres a wellness a 100 passa a comprar apenas comida q2 caso não tenhas casa, se já tiveres compra q1. Tenta comprar sempre a comida mais barata, não compres q4 a mais de 30 PTE nem q3 a mais de 20PTE. Deves trabalhar e treinar todos os dias, e sempre que houver eleições voltar Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 4 Agosto 2008 Comida Q4 a 30pte. é cara? comprar companhias é viável financeiramente? como compro casa?O jogo diz que não á casas á venda! Compartilhar este post Link para o post