Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

É o que dá não estar fora de Portugal, mas realmente, agora com estes salários, são acessiveis :)

MP :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, arranjei um amigo meu que começou a jogar, poderiam dar-lhe emprego em Portugal sff ?

Obrigado e agradeço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, arranjei um amigo meu que começou a jogar, poderiam dar-lhe emprego em Portugal sff ?

Obrigado e agradeço ;)

Tens que dizer o nick dele, ninguém aqui é bruxo (penso eu) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! Mais uma frente de batalha! Rumo a Campeche

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a perceber mais ou menos. Basicamente vamos estar a lutar ao lado dos Mexicanos contra os Espanhois certo? Então e a guerra daqui a 2 horas que vai acontecer entre o México e Portugal? E em qual batalha é que entramos? Naquela em que o México está contra vários países nomeadamente a Espanha? Juntamo-nos aos Mexicanos nessa?

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei a perceber mais ou menos. Basicamente vamos estar a lutar ao lado dos Mexicanos contra os Espanhois certo? Então e a guerra daqui a 2 horas que vai acontecer entre o México e Portugal? E em qual batalha é que entramos? Naquela em que o México está contra vários países nomeadamente a Espanha? Juntamo-nos aos Mexicanos nessa?

Nada disso. Só fazes Join Attackers às 20.00 ( já te podes juntar ).

Não precisam de ir para o México para lutar. Ficam em Coimbra, Porto, Lisboa ou Açores porque tem Hospital Q4. Quando lutarem e ficarem a 10% vão ao hospital e dà-vos mais 40% ou seja ficam com 50% e voltam a lutar ;) (só podem utilizar o hospital 1º vez por dia )

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é para juntar ao México vs Vários Países ou México vs Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de conseguir ver o mapa-mundi com as linhas de fronteira, dantes via, agora não sei porquê aparece só o mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo muito desse jogo mas se nos anexarmos o México a PT quer dizer que um mexicano pode ser o presidente de PT?

Compartilhar este post

Link para o post
não percebo muito desse jogo mas se nos anexarmos o México a PT quer dizer que um mexicano pode ser o presidente de PT?

Mas nós apenas vamos ficar com Campeche pois é a unica cidade que fazia fronteira com espanha. Assim os espanhóis já não podem anexar o México sem antes passarem por nós.

Quem é a alma caridosa que me envia um convite?

Enviado

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio... Preenchi lá os dados na página do registo, avanço e a página fica totalmente em branco. E já tentei por três vezes.

Tentei aceder à homepage do E-Republik e também não consigo... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Que raio... Preenchi lá os dados na página do registo, avanço e a página fica totalmente em branco. E já tentei por três vezes.

Tentei aceder à homepage do E-Republik e também não consigo... :|

Os servidores às vezes ficam lentos. Aconselho-te a tentares daqui bocado ou amanhã de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso por vezes acontece, tens de esperar um pouco.

Alguém sabe como ver o mapa com fronteiras?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado aos dois.

Tento de novo de madrugada. Para começar, para além de explorar um bocado os menus do jogo, faço aquilo que está no quote do Osnofa, no primeiro post, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso por vezes acontece, tens de esperar um pouco.

Alguém sabe como ver o mapa com fronteiras?

Dentro de um dia ou dois vão lançar um mapa novo, acho.

Ok, obrigado aos dois.

Tento de novo de madrugada. Para começar, para além de explorar um bocado os menus do jogo, faço aquilo que está no quote do Osnofa, no primeiro post, certo?

Sim, depois ve o forum portugues do jogo, lá passa-se muita coisa.

erepublikpt.com

Compartilhar este post

Link para o post
manda outra vez a oferta de emprego, não chegou.Quanto me vais oferecer?precisava de um adiantamento, estou a zeros

Mete o teu CV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...