digs Publicado 29 Outubro 2008 PDP pela simples razão de ter 6 membros que provavelmente são inactivos. Como apenas os 5 maiores partidos disputam as eleições esses membros podem jogar a nosso favor apesar de inactivos. Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 29 Outubro 2008 O PDP tem 0 Gold nas suas contas enquanto a UP sempre tem 16. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 29 Outubro 2008 Mas o GOLD acaba por não servir para nada, pois nao podes retirar GOLD ao partido :( Compartilhar este post Link para o post
Guest infinitiv Publicado 29 Outubro 2008 Mas o GOLD acaba por não servir para nada, pois nao podes retirar GOLD ao partido :( não?, fuck. :cadeirada: para que serve então? Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 29 Outubro 2008 não?, fuck. :cadeirada: para que serve então? para nada, mas acho que no futuro poderá servir para se fazer publicidade ao partido, pelo menos creio que será uma coisa que será implantada durante a V1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2008 brunreis, Diogo Sena, canas_euc, hedegare, avengingdemon. Tudo Malta que era a mais activa sobre os assuntos do SDP e que deixaram o partido... postei isto no sub-forum do SDP, se nem assim alguém disser algo amanhã abandono o partido. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Outubro 2008 Demiti-me do meu trabalho e estou agora na CMPT Habitat. Digo ve la se poes algum dinheiro nos cofres da empresa para poder trabalhar ;) Btw, ainda estas a vender aquela casa Q4? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Outubro 2008 Eu estou sem partido, à espera de uma decisão! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Outubro 2008 Eu já estou no PDP, quem quiser juntar-se a mim está à vontade. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Outubro 2008 acho que o gold do partido e para pagar um imposto ou assim. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Outubro 2008 Eu já estou no PDP, quem quiser juntar-se a mim está à vontade. Vou a caminho, juntar.me a ti! EDIT: Alguem que meta dinheiro na Gourmet, quero trabalhar!! Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 30 Outubro 2008 Demiti-me do meu trabalho e estou agora na CMPT Habitat. Digo ve la se poes algum dinheiro nos cofres da empresa para poder trabalhar ;) Btw, ainda estas a vender aquela casa Q4? Tava com uns problemas de liquidez, precisava de trocar o GOLD por PTE em principio nao deverá voltar a acontecer. Sim acasa Q4 ainda tá pa venda. Eu já estou no PDP, quem quiser juntar-se a mim está à vontade. Eu quando voltar a Portugal junto-me acho que o gold do partido e para pagar um imposto ou assim. Esse imposto agora já não existe acho eu. Vou a caminho, juntar.me a ti! EDIT: Alguem que meta dinheiro na Gourmet, quero trabalhar!! Dinheiro reposto, o problema era o mesmo da Habitat Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2008 LOL! Acertei as perguntas todas a trabalhar! Pruduzi 50 unidades de Wood, mais do dobro do que se não tivesse respondido a nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 31 Outubro 2008 Em relação ao PDP. Eu acho que não dá pa mudar o nome do partido apenas a suas orientações. Eu o nome actual serve-me, depois temos de tratar é de arranjar um logo mais convincente. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 31 Outubro 2008 LOL! Acertei as perguntas todas a trabalhar! Pruduzi 50 unidades de Wood, mais do dobro do que se não tivesse respondido a nenhuma. Aconteceu-me isso mas foi a treinar a skill de Army e com 4 SuperShots :mrgreen: : Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 31 Outubro 2008 Tenho andado a facturar bom GOLD com o monetary market. Quarta tinha 3 GOLD agora já tenho 5 !! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2008 CarlosGouveia Castors Isacson _ZeDdY_ fcpunderground NIkeL Candidato Vieira CAmden Naitch Tikz47 a malta cá do fórum que está no SDP (se me esqueci de algum sorry), ainda são uns quantos, se fossem todos para o PDP era bom, o problema é que só o Nikel, o Zeddy e o Naitch ainda estão activos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2008 Eu estou neste jogo à pouco tempo, mas já fui para o PDP. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 31 Outubro 2008 É importante é definirmos já as linhas orientadoras que queremos para o partido para que depois possamos criar um logo, banners e textos de apresentação do partido, para podermos fazer propaganda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2008 Ok, vou para o PDP então. Vendemos hoje 300 unidades de Wood e já temos dinheiro para pagar ordenados para bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 31 Outubro 2008 CarlosGouveia Castors Isacson _ZeDdY_ fcpunderground NIkeL Candidato Vieira CAmden Naitch Tikz47 a malta cá do fórum que está no SDP (se me esqueci de algum sorry), ainda são uns quantos, se fossem todos para o PDP era bom, o problema é que só o Nikel, o Zeddy e o Naitch ainda estão activos. Não desculpo :cadeirada: :mrgreen: Também jogo regularmente e tou no SDP Não desculpo :cadeirada: :mrgreen: Também jogo regularmente e tou no SDP :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2008 desculpa. :oops: muda-te para o PDP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 31 Outubro 2008 Para aqueles que se calhar ainda não perceberam é possivel fazer lucro no exchange market de forma simples. Eu passo a explicar como. Vou usar como exemplo a moeda Grega, o GRD. Só precisas de um investimento inicial de 1 GOLD. A melhor oferta de compra de GOLD em troca de GRD é 1 GOLD = 520 GRD É só por uma oferta no mercado de por exemplo 1 GOLD = 519 GRD. Assim vendem o GOLD que tinham e obtêem 519 GRD. De seguida vêm qual é a melhor oferta de compra de GRD em troca de GOLD, que neste caso é 1 GRD = 0,003 GOLD Se puserem uma oferta de vender os vossos 519 GRD com o rate de 1 GRD = 0,002 quando a oferta esgotar vocês ficam com ( 512 * 0,002 ) 1,038 GOLD. Conseguem ver o ganho ? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 31 Outubro 2008 a malta cá do fórum que está no SDP (se me esqueci de algum sorry), ainda são uns quantos, se fossem todos para o PDP era bom, o problema é que só o Nikel, o Zeddy e o Naitch ainda estão activos. Ainda não me tinha mudado por falta de resposta definitiva, sendo assim vou mudar agora ;) EDIT: Já me mudei Para aqueles que se calhar ainda não perceberam é possivel fazer lucro no exchange market de forma simples. Eu passo a explicar como. Vou usar como exemplo a moeda Grega, o GRD. Só precisas de um investimento inicial de 1 GOLD. A melhor oferta de compra de GOLD em troca de GRD é 1 GOLD = 520 GRD É só por uma oferta no mercado de por exemplo 1 GOLD = 519 GRD. Assim vendem o GOLD que tinham e obtêem 519 GRD. De seguida vêm qual é a melhor oferta de compra de GRD em troca de GOLD, que neste caso é 1 GRD = 0,003 GOLD Se puserem uma oferta de vender os vossos 519 GRD com o rate de 1 GRD = 0,002 quando a oferta esgotar vocês ficam com ( 512 * 0,002 ) 1,038 GOLD. Conseguem ver o ganho ? Eu consigo ver o ganho, mas por exemplo, tu falaste na moeda Grega, mas isso acontece com qualquer uma, incluindo a PTE? Compartilhar este post Link para o post