sKyer_xD Publicado 13 Maio 2008 Bem, vejam só o preço dos moving tickets..devem tar a gozar :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Bem, vejam só o preço dos moving tickets..devem tar a gozar :espanto: Obviamente, não são empresas portuguesas certificadas... ;) Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 13 Maio 2008 Obviamente, não são empresas portuguesas certificadas... ;) e entao? de certeza que ninguem lhes vai comprar aquilo Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Maio 2008 e entao? de certeza que ninguem lhes vai comprar aquilo já compraram. Productivity: 8.97 = 2.3 (your skill) * 3 (wellness influence) * 1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.3 (company employees no. influence) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Maio 2008 Quando há expectativas de se abrir uma empresa de gifts? Ainda não vi nenhum à venda Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Quando há expectativas de se abrir uma empresa de gifts? Ainda não vi nenhum à venda Não sei. Tenho andado a ver e há poucos empregados nos gifts... e gente desempregada para essa área... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Maio 2008 Onde há mais pessoal desempregado? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2008 Voltei! Ja treinei e já trabalhei! Skyon, tens o meu voto Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Maio 2008 Cesário olha este user: FwCabo. Tem 4.26 de Housing. e só pede 1 PTE Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Cesário olha este user: FwCabo. Tem 4.26 de Housing. e só pede 1 PTE Já lhe enviei convite ontem. Aliás todos os que estavam sem emprego eu convidei. P.S.: 100 unidades de food à venda. ;) P.S.S.: House Q4 à venda por 2000 pte. Quem quiser... despache-se Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Maio 2008 P.S.S.: House Q4 à venda por 2000 pte. Quem quiser... despache-se Eu comprava, mas e os 2000? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 13 Maio 2008 O que e que aconteceu entre hoje e ontem? Edit: Tenho jogo agr... Brb. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 13 Maio 2008 Comida de Q4 a 10 PTE obrigado Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 13 Maio 2008 Se alguem se quiser mover para Faro, para me ajudar a vencer as eleições eu agradecia bastante. Já tenho alguns planos, sobre o que fazer enquanto Mayor. E ao que parece sou o único candidato pois mais nenhum partido tem um candidato para Faro, pelo menos até agora. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Se alguem se quiser mover para Faro, para me ajudar a vencer as eleições eu agradecia bastante. Já tenho alguns planos, sobre o que fazer enquanto Mayor. E ao que parece sou o único candidato pois mais nenhum partido tem um candidato para Faro, pelo menos até agora. Diz alguns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 13 Maio 2008 Diz alguns :compinchas: Principal objectivo, conseguir um contracto de exclusividade com a Sociadade Egas Moniz para adquirir um Hospital Q4 assim que eles pproduzirem 1. Segundo fazer a população de Faro chegar á centena. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Principal objectivo, conseguir um contracto de exclusividade com a Sociadade Egas Moniz para adquirir um Hospital Q4 assim que eles pproduzirem 1. Segundo fazer a população de Faro chegar á centena. São boas ideias :happy: P.S.: não sei porquê isto demora uma eternidade a abrir o E-republik Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2008 Principal objectivo, conseguir um contracto de exclusividade com a Sociadade Egas Moniz para adquirir um Hospital Q4 assim que eles pproduzirem 1. Segundo fazer a população de Faro chegar á centena. Se for eleito presidente da câmara do Funchal prometo fazer com que a população chegue a 20 pessoas. 8) btw também precisava que viesse gente para votar em mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2008 Se for eleito presidente da câmara do Funchal prometo fazer com que a população chegue a 20 pessoas. 8) btw também precisava que viesse gente para votar em mim :mrgreen: Para votar em ti, se ninguem se importar eu vou (não é bem por seres tu, é pela paixão que tenho pelo Funchal) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Maio 2008 Cesário, se eu não viver no Porto não posso votar no Skyon, certo? É que eu sou único do Funchal...Quem é que vai votar em mim? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 13 Maio 2008 Até ao momento ainda mais nenhum partido apresentou candidatos Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Até ao momento ainda mais nenhum partido apresentou candidatos Também já tinha visto isso. Faltam 7 dias xD Compartilhar este post Link para o post