Thor Odinsson Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) O Maior Badass do Rock de todos os tempos :'( Pode-se dizer que morreu como viveu.. Editado 29 Dezembro 2015 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) :medinho: Editado 4 Janeiro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) não sei se aqui mais malta conhece quem gostar da onda de Nevermore tem la a cadência, chamam-se One Machine, são uma banda formada pelo Steve Smyth(ex-Nevermore e Ex-Testament), Jamie Hunt(Ex-Biomechanical) e ainda malta ex-Penthagon, contavam com o Mikkel Sandager ex-Mercenary lançaram um album bastante interessante em 2014 "The Distortion of Lies and the Overdriven Truth" onde estava esta malha Mas o que interessa agora é o mais recente album onde está esta malha e ja sem o Mikkel Sandager: Editado 8 Janeiro 2016 por demander Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 9 Janeiro 2016 Não tenho andado muito dentro do Metal actualmente...o que me aconselham a ouvir que saiu recentemente(tipo entre 2013 e 2015)? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Janeiro 2016 Não tenho andado muito dentro do Metal actualmente...o que me aconselham a ouvir que saiu recentemente(tipo entre 2013 e 2015)? vou te dizer assim um bocado de tudo. ghost, mastodon, opeth, gojira, soen, é o que me lembro assim de repente Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) Depende depois muito do que mais se gostar de ouvir dentro do metal, tem saído coisas bastante interessantes que agradam a uns e não tanto a outros. O Pony disse alguns dos interessantes mas há mais, só depende do tipo de metal que mais interessa a cada um. Por exemplo para mim, houve albums recentes interessantes de Sanctuary, Barren Earth, Solution.45. Num registo mais progressivo também ha albums interessantes o ultimo de Threshold ouve-se muito bem, não sendo o melhor deles. ou o mais recente de Anubis Gate. Eu sou suspeito que gosto bastante da banda, mas o novo de Pyramaze também está bastante interessante, no inicio parece nada de especial mas facilmente bate forte. em generos mais melódicos há Delain, Gentle Storm das coisas com menos nome. No power metal Gloryhammer é um nome a reter para mim e um recuperar de alguma da qualidade dos albuns de Stratovarius. Ah e ia-me esquecendo, o mais recente de Sabaton está algo de poderoso o Heroes. Para 2016 estou também curioso pelo novo album de Candlemass juntando os nomes que o Pony referiu a estes e mais alguns há de tudo para todos os gostos e haverá mais que me terá escapado. Editado 9 Janeiro 2016 por demander Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 9 Janeiro 2016 Estou a ver uma listinha interessante para pesquisar, por exemplo não conhecia Delain, Gentle Storm, Gloryhammer e Ghost. Ando meio desligado disto mas Metal para mim é quase meia bola e força, acabo por gostar de tudo um pouco. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Janeiro 2016 lembrei me agora, ve tambem Tesseract e Periphery, nem sei se cheguei a publicar alguma coisa de periphery aqui Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) Pois... TesseracT também me escapou, mas é sem duvida algo a pesquisar Editado 9 Janeiro 2016 por demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Janeiro 2016 Numa onda mais antiga e diferente, não consigo parar de ouvir isto: Melhor álbum de metalcore de sempre. A reflections a abrir é a melhor canção metalcore de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Janeiro 2016 Em relação ao que indiquei Delain tem como base um antigo elemento dos Within Temptation com a grande Voz da Charlotte Wessels que é uma das deusas do metal recentemente para quem sabe quem é obviamente lool. é um bocado o registo por ali de banda female fronted mas a voz dela destaca-se claramente por não ir tão a alguns agudos por exemplo, diria que é mais poderosa. Já agora neste registo de bandas female fronted os ultimos 2 albums de Sirenia estão soberbos quer o Perils of The deep Blue ou o The Seventh life path que é dos mais pesados que eles ja fizeram. Gentle Storm junta para mim o melhor de dois mundos, a explendida voz da Anneke van Giesbergen e a mestria musical do Arjen lucassen, mentor dos ayreon. é um album que tem duas versões uma mais suave (gentle) e outra mais forte (storm) já agora não falei mas bolas Devin Towsend é Devin Townsend e vale bem a pena ouvir o ultimo album dele Ziltoid, esta é mais uma parodia mas é algo de outro nivel Ghost não conhecia muito bem ha uns tempos mas fiquei rendido, é mesmo muito bom Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Janeiro 2016 nao fui ver ghost ao hardclub, porque no moneyzz.... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Janeiro 2016 Deafheaven tb saiu nos últimos anos, certo? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Janeiro 2016 deafheaven saiu em 2015 reiver Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Janeiro 2016 Tava a pensar não no último mas no sunbather que os tornou "grandes". Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2016 Saiu um novo álbum de Maiden, também. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Janeiro 2016 Estava a deambular e dei com isto tem um bocado de tudo, uma parte mais soft e menos pesada a uma parte que sobe completamente perto do oposto, uma oscilação bem constante que achei piada. Lançado no fim do ano passado. interessante, pelo que percebi o convidado fez parte dos Arcturus. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Janeiro 2016 (editado) Sai dia 26 de Fevereiro o novo album de Anthrax, "For All Kings" Fica o video que saiu dia 7 deste mês já agora ficam também aqui os Bury Tomorrow Editado 10 Janeiro 2016 por demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Janeiro 2016 Isto é de 2012 mas achei interessante partilhar, não conhecia :lol: faz lembrar rammstein em alguns pontos junto com elementos do folk ali e acolá, não é alemão mas parece. é segundo parece Yiddish Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Janeiro 2016 Curti dessas musicas dos Devin Twonsend Project e dos Burry Tomorrow, estão porreirinhas. Em relação a Gevolt, o instrumental não achei muito parecido a Rammstei, mas o vocalista, sim, até as expressões faciais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Janeiro 2016 Parece-me que deve estar para breve o anuncio dos primeiros nomes para o Vagos 2016. andam a preparar sites e plataformas é porque deve haver anuncio em breve. Curioso para saber quem eles trazem este ano que é um ano condicionado pelos Jogos Olimpicos a nivel internacional. Era muito bom que conseguissem o regresso do Devin Townsend, embora preferisse que viesse cá abaixo. entretanto e numa onda mais power metal saiu o novo video de Rhapsody of Fire, a partir do album Triumph or Agony não tenho acompanhado muito mas são sempre um nome forte dentro do Power metal. o novo album deles sai amanhã Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Janeiro 2016 Rhapsody são a segunda banda mais azeite de sempre. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Janeiro 2016 poe aqui cenas fixes entao reiver, so te vejo a mandar bitaites :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post