Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Sim nota-se bem a mudança de cadência na musica, uma primeira parte mais "rock" mais suave, com cambiantes interessantes, seguindo depois para uma tendência mais forte e agressiva. Para mim ficou enorme, mas nem toda a gente gosta das vertentes mais pesadas.

To que vi de um trailer do album Gore que andava não sei onde, dá mesmo ideia que fará juz ao nome com a cadência mais pesada a imperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando já ha alguns anos a aproximar-me gradualmente do som dos Textures, sendo que a New Horizons que está nos aconselhados desse video é mais a minha onda.

entretanto saiu mais uma música dos The New Black tem um som que vai ficando não sendo nada de transcendente

Compartilhar este post

Link para o post

tenho andado a ouvir em repeat a música do novo album dos Disturbed que já apareceu por aqui no mês passado, está muito bom e com letra fortíssima.

vem aí novo video do album "Under the Red Cloud" dos Amorphis, ou seja ainda não deve ser para breve novo album, escolheram o Death of a King logo a cabeça para single e foram logo a uma das mais fortes. o album anterior de 2013 era mais forte que este.

e música do novo album de Sinbreed, a voz do gajo no inicio parece vir estragar um bocado um som porreiro, mas até acaba por se enquadrar.

já devem ter reparado que meto aqui um bocado de tudo que me chama a atenção no metal e nos estilos mais paralelos que não tem nenhum outro topico tão obvio para meter as músicas. misturando o que oiço regularmente com o que oiço de quando em vez.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

andava a ver cartazes como este:

4994415.jpeg

mas depois deparei-me quer com o cartaz do Wacken, aqui com as bandas que la vão estar, já esgotado https://www.wacken.com/en/bands/bands-billing/ e sempre com grandes trailers ao festival

mas especialmente com o cartaz do Bloodstock 2016,

original.JPG

mantenham-se atentos que o Wacken tem sempre live stream do festival e o Bloodsotck também tem em certos anos. São festivais que mesmo não indo dá para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

rock usa, nao me importava nada de ver os novos alice por acaso... claro que depois tens slipknot, trivium, disturbed, five finger death punch e disturbed <3

bloodstock duuuuuudee....

Compartilhar este post

Link para o post

rock usa, nao me importava nada de ver os novos alice por acaso... claro que depois tens slipknot, trivium, disturbed, five finger death punch e disturbed <3

bloodstock duuuuuudee....

o Bloodstock também é provavel que esgote tal como está o Wacken esgotado, mas é ficar atento em 2014 houve livestream, ver se este ano regressa. O Wacken é garantido que tem livestream praticamente.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

o Bloodstock também é provavel que esgote tal como está o Wacken esgotado, mas é ficar atento em 2014 houve livestream, ver se este ano regressa. O Wacken é garantido que tem livestream praticamente.

no wacken foi um bocado cringe ver ali red hot confirmado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no wacken foi um bocado cringe ver ali red hot confirmado :lol:

O Wacken nos ultimos ano nao tem sido só metal, vai buscar muita coisa no rock também, não tocam é no palco do metal obviamente, aquilo tem mais palcos que eu sei lá, deve vir nessa lógica os Red hot.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wacken nos ultimos ano nao tem sido só metal, vai buscar muita coisa no rock também, não tocam é no palco do metal obviamente, aquilo tem mais palcos que eu sei lá, deve vir nessa lógica os Red hot.

ah ok, nao sabia... se nao ainda acontecia o que aconteceu aos nickelback ca em portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol acho que de qualquer modo não ha rock nickleback la metido, é mais facil cenas da onda dos Red Hot la aparecerem e quando o fazem é em palcos que não os misturam com mais nada. eles la para perto da data agrupam as coisas por palcos e a ver que transmitem este ano, o ano passado o concerto dos Sabaton foi brutal

de repente no Facebook tropeço num novo album de Dream Theater não sabia que vinha aí novo album, ou se sabia já não me lembrava, ja está a venda o album "The gift of music"

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, essa de Dream Theater é uma bocadinho assim para o mau. :mrgreen:

Já ouvi o Dystopia e não me encheu propriamente as medidas. Terei de ouvir de novo mais umas vezes, que isto comigo normalmente é sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, essa de Dream Theater é uma bocadinho assim para o mau. :mrgreen:

Já ouvi o Dystopia e não me encheu propriamente as medidas. Terei de ouvir de novo mais umas vezes, que isto comigo normalmente é sempre assim.

Sim também não achei muito brilhante a música, se calhar foi por aí que nem me lembrava que iam lançar novo album :lol: aliás não sou apreciador de todo o trabalho de Dream Theatre ha musicas e albums que gosto e oiço até com alguma regularidade e outros que começo a ouvir e não me dizem nada. sendo eu maior fã da onda progressiva é um efeito muito marado

Compartilhar este post

Link para o post

Dude são os Red Hot Chili Pipers, não os peppers.

https://en.wikipedia.org/wiki/Red_Hot_Chilli_Pipers

Ah assim faz muito mais sentido, não era totalmente inédito bandas do rock irem la tocar ao Wacken, mas malta de nomeada como os Peppers era estranho. eu vi o cartaz do wacken pelos nomes principais só mais para perto da data é que costumo olhar com mais detalhe. não tinha reparado ainda no nome completo dessa banda.

Pelo nome dá para antever que é malta com gaita de foles, e pelo que ja ouvi deve ser uma banda na onda dos In Extremo, mas com mais elementos de guitarra do que ouvi que os in Extremo. são banda de covers para ja.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

falei deles no outro dia por ja terem ficado em 2º lugar na Finlandia no ano a seguir ao Lordi, Thunderstone

não conhecia até ha pouco temos estes Lords of Black, cujo vocalista foi escolhido pelo Ritchie Blackmore

conheço poucas bandas no metal vindas de Espanha, mas estes tem-me chamado a atenção. a outra música Everything you're not chamou-me mais a atenção, mas esta dentro do registo mais "Power" está bastante bem conseguida. Tudo o que me faz lembrar Masterplan é bem vindo.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente algo diferente e noutro registo daquilo que vou postando por cá, hoje deparei-me com um trailer de album que fiquei bastante interessado

promete imenso seja lá o que aí vem, mas

depois quando vou ouvir material antigo da mesma banda, deparo-me com uma bruta música, dentro do que hoje se chama post metal na onda de som de bandas como Alcest e Blut aus Nords, só que estes Long distance Calling são alemães, ja vi que não é coisa recente mas só agora chego a eles

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos não são novos mas tem efectivamente grandes musicas

isto ja tem 14 anos mas sabe tão bem

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um festival mesmo revivalista em Barcelona não me chateava nada que houvesse algo assim aqui

Entranto, Lembrei-me destes gajos para a edição que aí vem do festival CMPT

mas calculei que ficasse bem no final da votação :mrgreen: industrial em grande

entretanto algumas das cenas que tem saído no metal nos ultimos dias, Mantar

Lost Society

e para quem for adepto da onda mais Helloween, Metal Church

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...