Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Video oficial do Metanoia dos Schammasch, fiquei de olho nesta banda após o que ouvi do VOA

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

O Bloodstock Open Air em Inglaterra começa a ter também os primeiros nomes e alinhamento

BloodStock

Com Amon Amarth, Blind Guardian, TestamenT e Whitechapel num dos 3 dias e

Hell, Hatebreeed e Possessed no ultimo

Estando ainda um dia totalmente em branco

o avançar do cartaz do Bloodstock, atendendo que o Wacken tem o seu alinhamento desde cedo previsto, e sendo a distancia temporal entre os dois curtíssima vai começar a dar uma dica sobre que poderá vir ou não por aí quer para o VOA quer para terminar o cartaz do Vagos metal fest e também de outros festivais que têm aparecido

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi ontem ao Coliseu do Porto ver Grand Magus, Testament e Amon Amarth?

que concerto dos Amon :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui, a setlist de Amon foi boa e adorei toda a encenação que houve em palco. O público deu tudo nas últimas músicas.

Grand Magus, não conhecia e apesar de não cantarem muitas músicas achei-os porreiros.

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem fui, os concertos de testament e amon amorth foram fckin brutal. Rasgaram tudo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a ver, parece que o Kai Hansen e o Michael Kiske vão juntar-se aos Helloween para a proxima digressão denominada Pumpkins United World Tour. Mesmo que seja só para uma tour são dois regressos de peso e fazem parte do que tornou grandes os Helloween

Compartilhar este post

Link para o post

O dia de hoje marca o regresso dos Metallica aos discos. No canal oficial deles no YT podem ouvir todas as músicas (e ver os respetivos clips).

Compartilhar este post

Link para o post

O album "Hardwired" dos Metallica tá muito f*da, gostei de todas as musicas do álbum.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

O dia de hoje marca o regresso dos Metallica aos discos. No canal oficial deles no YT podem ouvir todas as músicas (e ver os respetivos clips).

O album "Hardwired" dos Metallica tá muito f*da, gostei de todas as musicas do álbum.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã de cds e dvds ao vivo, mas isto está fenomenal

estes gajos ao vivo são fenomenais, as musicas ainda ganham mais força. Vi-os ao vivo mas o RCA não tem a acustica das grandes salas.

Tenho de arranjar este "Live At Rockefeller Music Hall"

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse concerto agrada-me bastante ver que finalmente a Prime Artists começou a ter a Sala Tejo(vi la o concerto de Steven Wilson e valeu bem a pena) em conta e vão trazendo nomes com mais força.

Fica já agora a preview do proximo album dos Most Principium Est

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Hammerfall também confirmados no Vagos Metal fest no mesmo dia de Whitechapel e Havok

Compartilhar este post

Link para o post

Blind Guardian

Da banda sonora do jogo The Dwarves

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

O Vagos Metal fest fez abanar o VOA(Vagos Open Air)

finalmente há cartaz :celebracao:

15391225_1343795322306175_9027968421057279618_n.jpg?oh=96b3ab34be958f3b3d1551a54b2e102f&oe=58F3DDC1

A Trivium, Death Angel e Obituary juntam-se para já Insomniuum, Terror Empire e Killus

Destes nomes agrada-me imenso os Insomnium. Mas Trivium devem deixar o festival a abarrotar.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Novos nomes para o Vagos metal fest

cartaz_vagos_com_-4_novidades-733x1024.jpg

Rhapsody, Powerwolf, Gorgutus e Attic Demons

O restante cartaz já com as datas

15219438_1113539188767779_5721854468637271766_n.jpg

Adorava poder ver Powerwolf mas o resto do cartaz não me puxa por aí alem

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, esse Vagos Metal Fest está bem bom. Obituary para mim, Trivium para a minha mulher. Quanto serão os bilhetes? A m*rda é ser em Corroios e não em Vagos... Tinha muita mais facilidade em ir a Aveiro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Do VOA gostava imenso de ver Insomnium(Obituary e Trivium também se ouviriam bem). Sendo em Corroios nao custava muito, vai depender das restantes confirmações. bilhete diário 35€ e 65€ o passe de três dias.

do Vagos Metal Fest, adorava ver Primordial, Powerwolf, Havok e Korpiklaani, mas Vagos é demasiado longe e algo fora de mão para mim nesta fase. o Vagos Metal Fest deve estar a encerrar o cartaz praticamente. Para o Vagos metal fest ainda só estão a venda os passes gerais que são 79€ em fã pack que deve ter t-shirts e tretas do genero

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...