Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

TAPE TRADING

Para quem não está familiarizado com o conceito, tape trading, foi em tempos (actualmente caiu em desuso) uma maneira não-oficial de distribuição de música (formato K7). O tape trading consistia em duas pessoas trocarem música entre elas de forma a poderem conhecer e divulgar nova música. Foi um "movimento" bastante recorrente no punk e metal extremo.

A ideia que proponho é que se faça um tape trading entre os membros do fórum, mas em vez da utilização da velinha K7, seriam utilizados os ficheiros MP3 e os sites de alojamento gratuitos (megaupload, rapidshare, mediafire, etc.)

Para que isto seja minimamente organizado proponho o seguinte:

- a compilação seja feita única e exclusivamente com música dentro do universo metaleiro;

- a duração total seja entre os 40 e os 60 minutos (nem muito curto, nem muito extenso);

- a compilação seja acompanhado, no mínimo, com um ficheiro do tipo .txt com todas as informações úteis sobre a respectiva compilação (nomes das faixas, nome dos artistas, género música de cada música, outras informações que achem importantes);

- evitar incluir nas compilações nomes muito conhecidos como por ex: Metallica, Slayer, Iron Maiden, Black Sabbath, etc.

- não limitar certos géneros musicais só porque o user X ou Y não gosta muito

Agora basta manifestarem vontade em participar. ;)

P.S. O prazo de inscrição será até ao fim do próximo Domingo.

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes Riff , count me in .

coverfry.jpg

Cd novo de Kylesa ( Spiral Shadow ) . Vou ouvir e depois dou a minha opinião . A capa é qualquer coisa damn .

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Me too. Só conheço o Static Tensions. Ainda não ouvi os restantes

Pica/Blue já ouviram os anteriores ao Static Tensions? Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax juntos nos cinemas portugueses

Festival com as quatro bandas aconteceu este ano, na Bulgária. Filme que o documenta chama-se The Big 4 e é exibido esta semana em Portugal: saiba onde vê-lo e veja o trailer.

O filme que documenta a passagem de quatro pesos pesados do heavy metal pelo mesmo dia de um festival rock - o Sonisphere na Bulgária, no passado mês de junho - vai ser exibido na próxima quarta-feira, 27 de outubro, em várias salas de cinema portuguesas.

The Big 4 , com som surround 51., mostra os bastidores e também as atuações de Metallica (na foto), Slayer, Megadeth e Anthrax. Os bilhetes para a sessão única, às 21h30, custam 8 euros e podem ser comprados nos cinemas onde será exibido o filme (ou no site no fim deste post).

Veja aqui as salas dos cinemas Zon Lusomundo onde vai poder assistir ao filme.

Braga Parque

Parque Nascente (Porto)

Forum Aveiro

Forum Coimbra

Alvaláxia (Lisboa)

Almada Forum

Tavira Plaza

Podem comprar os bilhetes aqui: http://www.zonlusomundo.pt/Filme.aspx?id=11397

Notícia completa: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=5&fokey=bz.stories%2F66991

Já tenho o meu bilhete para a sala 3 do Alvalávia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

dia único? epá assim não vou poder ir ver :|

__

Estou viciado nesta música:

Slayer - Payback:

http://www.youtube.com/watch?v=HjUC_sgyWi0

You need to take a closer look at me

Cause I was born to be the thorn in your side

No matter what you think you're gonna see

You never wanted this barrage of fucking pride

You don't want none of me

You've got a fucking catheter in your brain

Pissing your common sense away

When you draw first blood you can't stop this fight

For my own piece of mind - I'm going to

Tear your fucking eyes out

Rip your fucking flesh off

Beat you till you're just a fucking lifeless carcass

Fuck you and your progress

Watch me fucking regress

You were meant to take the fall - now you're nothing

Payback's a bitch motherfucker

You only live to be a parasite

Your life must suck when nothing's going your way

Everything melts away before your eyes

You're just a punk that doesn't have the sense to get away

Get the fuck away

When you draw first blood you can't stop this fight

For my own piece of mind - I'm going to

Watch me fucking regress

Payback's a bitch motherfucker

I will never become your fucking scapegoat

I don't know how it feels to come up short

I only want vengeance

To come shining down on me

I don't want you to die

Before I get the chance to kill you myself

This is for the mindfuck

This is for the hell of it

This is for me- I'm going to

Watch me fucking regress

Watch me fucking regress

Now you're nothing

You're not fucking shit.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não é a música em si :mrgreen: , contém gestos "menos próprios" no vídeo :cool: .

Editado por M.Shinoda

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que só o Blue_Heart mostrou interesse na "tape trading". Blue agora quando quiseres manda que cá estou eu para receber. Fico a espera... vou ver se mando a tua ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que só o Blue_Heart mostrou interesse na "tape trading". Blue agora quando quiseres manda que cá estou eu para receber. Fico a espera... vou ver se mando a tua ainda hoje.

E o Citythrash mas falta alguém para fazer o trading com ele :/ ..

Ty Riff . Vou agora ouvir e depois digo qualquer coisa e mando a tua também ;)

People juntem-se a isto, é bastante interessante .

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que tá o post com o tape trading? passou-me ao lado isso :z

http://www.youtube.com/watch?v=q0HM958kCpQ

meeeeuuu deus :prayer:

Keyed up, all tore up

Free from thought, walking backwards

Tranquil anxiety

Refraining from walking backwards

Reverse and rewind

Contemplate moving forward

Regrets indicate, moving forth is walking backwards

We tread a long time

On occasion, on the line

Swaying, weighing

Straying from this tired climb

ca p*ta de letra. já ouvi umas 5x seguidas :prayer: é melhor parar senão faz-me mal!

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

A review á compilação que o Riff me mandou:

01. Grave - [into the Grave #06] Into the Grave

Esta adorei .A intro está muito boa, os solos estão excelentes e o ritmo da música pôe nos naquele estado em que começamos a fazer headbang sem dar por isso.

02. Burzum - [Hvis Lyset Tar Oss #01] Det Som En Gang Var

É uma das músicas clássicas de Burzum e como qualquer fanboy que se preze já conhecia . Mas recomendo isto aos outros . Como ele combina os teclados com a guitarra ... Very trippy and good .

03. Corpus Christii - [Rising #02] Stabbed

Não sou grande adepto de Corpus Christii e como tal torci o nariz quando começei a ouvir . Mas para minha surpresa, a meio a música torna-se bastante boa até . Acabei por gostar .

04. Avulsed - [Nullo (The Pleasure Of Self-Mutilation) #01] Breaking Hymens

Bastante athrashalhada . Mas ainda assim esta não me caíu no goto . Gostei do chorus e pouco mais . Mas o nome da música é nice :p

05. Devastator - [The Summoning #01] The Summoning, A Thousand And One Nights

O inicio é awesome , que solo ! Bastante trash e até um pouco de black rock . Muito boa esta .

06. Mutiilation - [Hail Satanas We Are The Black #01] Desecrate Jesus Name

Gostei bastante do main riff , acho eu que seja aquele . De resto , não me agradou nem desagradou . Uma música sólida .

07. Blizzard - [Hellish Rock'n'Metal #01] Rock'n'Roll Terrorist

Esta é bastante engraçada. Gostei .

08. Pentagram - [Relentless #01] Death Row

Can´t go wrong with Pentagram . Muito Black Sabbathish .

09. Khold - [Phantom #16] Dødens Grøde

Esta não gostei por aí além , a sonoridade pareceu-me igual a montes de outras bandas . Mas gostei muito daquela passagem doom lá para o fim .

10. Vomitory - [Carnage Euphoria #12] The Ravenous Dead

Que pOta de malha ! Muito boa mesmo, 5 estrelas .

11. Black Avnil - [Triumvirate #06] Dead And Left

Tinha aqui esse álbum para ouvir mas ainda não tive tempo . Mas por esta amostra deve estar bastante bom . Eles são uma boa banda .

12. Dark Fortress - [Ylem #08] Evenfall

Esta já conhecia . Aliás conheço este cd de trás para a frente lol . É espectacular , e sim, eles introduzem a melodia no BM muito bem, bastante melhor que os muito aclamados Watain . Um dos guitarristas deles, o Ventura, também faz parte dos Triptykon .

No geral, boa compilação Riff ! Não conhecia a larga maioria das músicas e pela tua participação no fórum pensei que só ias incluir Black Metal o que ia tornar a audição um pouco monótona mas diversificaste e isso foi bom . A melhor aqui é a do Burzum mas como já conhecia vou dizer uma das que não conheço: a que gostei mais foi a dos Grave e a de Vomitory também está great .

Vou tratar agora de compilar e mandar para ti a minha . Espero que mais pessoas adiram a isto, é bastante interessante.

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

se nas compilações é para mandar m*rda de burzuns e black metalulz...blerg.

Depende apenas do gosto de cada pessoa . Eu gosto , assim como sei que o Riff gosta .

Se fosse para mandar para ti, obviamente não te ia mandar as mesmas músicas que mandei ao Riff . Antes de fazeres o trading certifica-te dos gostos da pessoa para quem vais mandar . Nunca te iria mandar uma música de black metal porque sei que não gostas tal como nunca iria mandar uma música de metalcore ao Riff porque presumo que ele não goste . ( por acaso mandei-lhe uma que roça o metalcore :o )

Btw já ouvi o cd novo de Kylesa . O álbum começa muito bem, essa música que puseste é a 1a e é muito boa, mas a partir da 3a música o álbum vai por ali abaixo.. Todas as outras são medíocres e algumas roçam mesmo o mau .

Submundo nunca prestei muita atenção a Kylesa antes do Static Tensions .. Talvez tenha de o fazer , visto este novo álbum não estar muito do meu agrado .

Dpitz lol também já estive viciado nessa música de Slayer . As lyrics fazem-me lembrar muito da Playing with Dolls do cd novo.

Turk com essa sonoridade tens os Raunchy:

http://www.youtube.com/watch?v=I5T3YwZLxb0

Não é bem um piano mas vai dar ao mesmo: são teclas. Ou tens os Scar Symmetry:

http://www.youtube.com/watch?v=mebSi4PDC34

M.Shinoda lol dentro deste ramo musical já vi videoclips e gestos " muito menos próprios " do que esses :p

Para alguém com um nick tão m*rdoso até ouves música em condições :) .. Kidding hihi

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo que a partir da 6 o álbum já é bom. Mas entre a 1ª e a 6ª, o álbum Spiral Shadow de Kylesa deixa muito a desejar :s

a 1ª música é do caralhão, pooorrra.

e o álbum é diferente do álbum anterior. E até gosto de mudança, são dois álbuns bons. Mas fds, a 1ª música parte-me todo.

edit: e eu sei lá os gostos da pessoa que farei tape trading :tongue: e nem sei o que tenho de metal, teria de ir vasculhar ao disco externo.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Depende apenas do gosto de cada pessoa . Eu gosto , assim como sei que o Riff gosta .

Se fosse para mandar para ti, obviamente não te ia mandar as mesmas músicas que mandei ao Riff . Antes de fazeres o trading certifica-te dos gostos da pessoa para quem vais mandar . Nunca te iria mandar uma música de black metal porque sei que não gostas tal como nunca iria mandar uma música de metalcore ao Riff porque presumo que ele não goste . ( por acaso mandei-lhe uma que roça o metalcore :o )

Btw já ouvi o cd novo de Kylesa . O álbum começa muito bem, essa música que puseste é a 1a e é muito boa, mas a partir da 3a música o álbum vai por ali abaixo.. Todas as outras são medíocres e algumas roçam mesmo o mau .

Submundo nunca prestei muita atenção a Kylesa antes do Static Tensions .. Talvez tenha de o fazer , visto este novo álbum não estar muito do meu agrado .

Dpitz lol também já estive viciado nessa música de Slayer . As lyrics fazem-me lembrar muito da Playing with Dolls do cd novo.

Turk com essa sonoridade tens os Raunchy:

http://www.youtube.com/watch?v=I5T3YwZLxb0

Não é bem um piano mas vai dar ao mesmo: são teclas. Ou tens os Scar Symmetry:

http://www.youtube.com/watch?v=mebSi4PDC34

M.Shinoda lol dentro deste ramo musical já vi videoclips e gestos " muito menos próprios " do que esses :p

Para alguém com um nick tão m*rdoso até ouves música em condições :) .. Kidding hihi

Conheço ambos :mrgreen:

Aquilo é metalcore melodico.

Adorei foi a m*rda do piano.

I'am a sucker for weird piano sounds + drums and guitar.

Essa cena do nick foi pra quem ?! Bem que tentei mudar mas a moderação não viu ou não permitiu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi a Tape do Riff (surpreendeu-me pela positiva). Mais daqui a nada meto aqui o que achei de cada uma (para ouvir outra vez).

Agora vou fazer a minha para mandar. Queres que mande também para ti Pica? (isto é, vais também entrar nisto? :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Pica faz uma e manda a nós os três que nós mandamos a ti as nossas

Mas esta tape trading não foi feita para ti... se fosse para ti eu poria algum black (menos raw) para ver te começa a entrar.. mas de resto seria coisas mais doom, stoner, heavy, etc...

Recebi a comp do Blue, vou ouvir e vou ver se amanhã deixo o meu comentário sobre a comp

Aguardo a do City e a do Pica (anda lá pah)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...