Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

não disse que seria feita por mim. Só digo é que andar a receber black metalulz é saltar logo para a próxima música.

e tenho preguiça de estar a ligar o disco externo :mrgreen: logo faço no fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nah, entro na próxima :mrgreen:

eu também quero entrar, mas não para já, porque ainda não conheço muitas bandas e todas as que eu conheço voces já devem conhecer :mrgreen: Ainda ando a tentar descobrir muitas e este tópico até tem ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz caga nisso.

Olha que muitas vezes um gajo conhece a banda por ser muito falada mas nunca se deu ao trabalho de ir pesquisar o trabalho discográfico da tal banda X ou Y.

Faz e manda carai... n custa nada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ok vou tentar então, não prometo é grandes novidades :) Há prazos para entregar?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei! É só acabar o upload e seguem por PM's :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi a compilação do City e já lhe mandei a dele . Quando ouvir venho aqui comentar como fiz com a do Riff . Espero que mais people se junte a isto ;)

Turk lol não és tu que tens o nick m*rdoso . É o M.Shinoda :p .. Mas tava a brincar com ele .

Turk qd te apanhar numa compilação eu spammo-te com esas cenas de weird piano sounds lol ..

Oh o Picardia é um hard rock lover , a sua grande paixão a seguir ás hair / glam metal bands hihi ..

Compartilhar este post

Link para o post

Até curtia participar, mas aqui o pessoal ouve música muito pesada para o meu gosto, tive a ouvir a compilação do riff, não gostei muito, não pela parte musical em si, mas por não conseguir perceber nada da letra., mas é como tudo uma questão de hábito.

Alguém me sabe dizer algumas bandas desconhecidas ou menos conhecidas, tipo iced earth, iron maiden?

No outro dia ouvi falar de Tarantula (Por incrível que pareça nunca tinha ouvido falar) e adorei o que ouvi da música deles, muito bons e fico feliz por se fazer muito bom metal em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no fim de semana arranjo a minha compilação e tu depois vais ouvir coisa do bom, ó sinik 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Até curtia participar, mas aqui o pessoal ouve música muito pesada para o meu gosto, tive a ouvir a compilação do riff, não gostei muito, não pela parte musical em si, mas por não conseguir perceber nada da letra., mas é como tudo uma questão de hábito.

Alguém me sabe dizer algumas bandas desconhecidas ou menos conhecidas, tipo iced earth, iron maiden?

No outro dia ouvi falar de Tarantula (Por incrível que pareça nunca tinha ouvido falar) e adorei o que ouvi da música deles, muito bons e fico feliz por se fazer muito bom metal em Portugal.

para quem dá importâncias às letras, as minhas recomendações n servem de muito

eu não quero saber das letras... raramente procuro as letras e quando procuro é para cantar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Oh riff agora é que reparei, eu tenho um problema, eu não estou a usar o meu pc (deu o pifo e uso o da minha mae) e só tenho as musicas que tenho no MP4 que não sao muitas e assim a miinha escolha fica ainda mais reduzida. Se puser links para o youtube há problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh riff agora é que reparei, eu tenho um problema, eu não estou a usar o meu pc (deu o pifo e uso o da minha mae) e só tenho as musicas que tenho no MP4 que não sao muitas e assim a miinha escolha fica ainda mais reduzida. Se puser links para o youtube há problema?

Eu tive de sacar algumas músicas do youtube (tentei com que ficassem o melhor possível mas acho que se notam quais são :x) porque não tenho o meu disco externo comigo e também porque simplesmente não encontrei em lado nenhum :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O novo album dos Ill Niño está... :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sacar músicas do YouTube... mas por mim é na boa... faz pelo menos uma playlist no YouTube para quem tiver a ouvir n ter que andar sempre a trocar de música.

Agora vou é ouvir Inverno Eterno... referenciado como o melhor álbum de BM nacional... estou ansioso para ouvir isto carai.

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ah ok tão faço a playlist, é mais fácil. Nao quero tar a encher um pc que nao e meu :mrgreen:

Mando a quem depois?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Muito bem :)

Já agora:

deus.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, grande imagem e muito verdadeira. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância mas quem é o careca lá do fundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...