Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

é verdade. mas são uma morte mais rápida mas também dolorosa. no caixão não te mexes, não tens saida, ninguém te ouve e podes durar uma semana.

NOT :|

Compartilhar este post

Link para o post
Isso acontecia-me depois de ver filmes de terror. Olhava pa todo o lado onde quer que fosse. :mrgreen:

x2

Lembro-me que há uns anos ver o Resgate do Soldado Ryan,com aqueles gajos com as tripas todas de fora, e depois levar muito tempo a adormecer...

Compartilhar este post

Link para o post

isso da Area 51 é grande fake... ate admito que no passado possa ter sido uma zona pra experiencias secretas do exercito americano mas agora com toda a atençao que esse sitio tem nao me parece que se passe la nada de mais... o que nao deve faltar lá pelos EUA ou em paises controlados por eles sao "areas 51" que ninguem conhece...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tinha uns 5 anos, juro que vi uma matilha de dálmatas a correrem e a ladrar no meu quarto.

Nesse dia a minha avó estava a dormir no mesmo quarto que eu, e eu comecei aos berros, mas quando ela acordou os cães despareceram. LOL

E uma vez estava a dormir, e a sonhar que tinha sido raptado por ET's, e eles estavam a fazer-me experiências, eu devia estar anestesiado porque via tudo preto à volta, e só via mesmo o que se passava um pouco desfocado. Eu tava numa tenda branca, sozinho, mas havia alguma coisa que me estava a apertar os colhões, e doía imenso. Continuei assim durante muito tempo, com uma dor incrível nos tomates, e quando acordei, doía ainda mais. Só passados uns 20 minutos depois de acordar fiquei bom. Até me levantei logo e fui ver o que se passava, tava tudo OK e no sitio, mas f*da-SE doía pa crl. E a dor não pode ter sido fruto da minha imaginação depois de eu ter trilhado o parzinho enquanto dormia ou assim, porque quando acordei estava virado de barriga para cima (o que nunca me acontece).

Este sonho foi o mais real que tive na vida inteira, e vai para sempre ficar na minha memória como "O Sonho dos Colhões Apertados".

Ah, era só um tomate.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto da maior parte dos casos de OVNIs ser avistado no país vizinho dos EUA dá que pensar...

Compartilhar este post

Link para o post
alguém explica melhor essa do 11/9?

Existe um filme independente em que demonstram que todos os ataques do 11 de Setembro foram planeados pelo E.U.A e não pela Al-Qaeda.O que torna o filme interessante é o facto de demonstrar tudo o que afirma...

Vou ver se me lembro do nome e já posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
NOT :|

afogado dura sensivelmente 5 minutos. porque tu fazes apneia e chega a uma altura que tens de respirar, e ou perdes os sentidos por falta de O2 ou abres a boca, entra te água nos pulmões e pronto. o desespero dessa situação é não conseguires respirar.

btw eu na praia gosto de sempre ter pé, e nas piscinas nunca estou ao pé daquelas cenas que sugam a agua LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vieirinha, está mais que provado que esse vídeo é fake. A história até pode ser verdade, mas esse vídeo não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Existe um filme independente em que demonstram que todos os ataques do 11 de Setembro foram planeados pelo E.U.A e não pela Al-Qaeda.O que torna o filme interessante é o facto de demonstrar tudo o que afirma...

Eu lembro-me de ver um site que dizia curiosidades sobre o 9/11. E ao dobrar uma nota de 10$ ver o pentágono a arder, ou o crl xD

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tava numa tenda branca, sozinho, mas havia alguma coisa que me estava a apertar os colhões, e doía imenso. Continuei assim durante muito tempo, com uma dor incrível nos tomates, e quando acordei, doía ainda mais.

LOOOOOOOOOOL OMFG /morri

Compartilhar este post

Link para o post
Vieirinha, está mais que provado que esse vídeo é fake. A história até pode ser verdade, mas esse vídeo não é.

O do caso Roswell?

Compartilhar este post

Link para o post

oh o Bin é um grande amigo do Bush.

btw, não sei se viram ontem o Sr. da Guerra na TVI, que retrata exactamente isso. Os americanos (e não só) vendem as suas armas às guerrilhas americanas e asiáticas, para eles se matarem. é nojento

Compartilhar este post

Link para o post
a unica cena que eu tinha em puto era ter medo de ir a certos sitios, por exemplo lembro-me que havia um corredor em casa do meu avô que ia da sala aos quartos e eu cagava-me todo qd tinha que atravessar o corredor sozinho... mm quando a casa estava cheia de gente

Eu quando era pequeno nunca vinha ao sotão, tem umas portas que dão para o telhado e que quando fazia muito vento elas abriam-se e fechavam-se sozinhas. Agora durmo no sotão há uns 3/4 anos e já tive uns sonhos com alguma coisa relacionada com as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

esse que falas é o Loose Change, mas há mts mais filmes, documentarios e livros com provas de que o 9/11 pode ter sido uma conspiraçao... tb há todo o tipo de conspirações sobre esse assunto e algumas ate fazem muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que sou dos poucos que nunca tive nenhum sonho ou impressão sobre estas coisas. Devo confessar que a coisa mais parecida com um mistério em toda a minha vida foi o Pai Natal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já sonhei que o meu quarto virou um espaço "vazio". Andava, e andava e não conseguia ir ter a nenhum lado xD

Compartilhar este post

Link para o post
Acreditei que isso era verdade durante alguns anos, até que descobri o imdb e fui à página ver que os actores já tinham feito 389785 filmes depois disso.

Mas aquilo não era uma espécie de "reconstituição" do que se contava que se tinha passado?

Compartilhar este post

Link para o post
Também já sonhei que o meu quarto virou um espaço "vazio". Andava, e andava e não conseguia ir ter a nenhum lado xD

Também já me aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
esse que falas é o Loose Change, mas há mts mais filmes, documentarios e livros com provas de que o 9/11 pode ter sido uma conspiraçao... tb há todo o tipo de conspirações sobre esse assunto e algumas ate fazem muito sentido

Exacto, é mesmo esse...

Não sei se viste mas eu fiquei espantado porque para além de especularem provaram as suas teorias...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca sonho... ou melhor nao me lembro de alguma vez me lembrar do sonho depois de acordar

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só sei sonhar com tsunamis. E normalmente aparece sempre a minha casa de banho. :-|

É quando puxas o autoclismo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...