Goku Publicado 12 Março 2011 Eu já sonhei que estava num barco com a minha familia toda,num sitio mesmo lindo,mas derepente o barco foi invadido por Asiaticos e fui dos unicos que sobrevivi , é mesmo creepy :medinho: E eu já sonhei 2/3 vezes com uma catastrofe ambiental,mesmo aqui no porto. É de repente. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 13 Março 2011 Isso dos dentes já me aconteceu, que estou a mastigar algo e mordo os meus dentes lentamente com muita força e eles começam a partir-se, que aflição do crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2011 http://www.abovetopsecret.com/forum/thread660276/pg1 Aqui está o tópico do dude com powers. Até acertou no local exacto (costa este) do epicentro do terramoto. A primeira resposta que ele recebeu :"Very little damage has been reported." Whaaaat? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2011 E como ele há-de ter havido mais umas quantas pessoas a ter sonhado com isso, e então? É uma grande possibilidade que em 6 mil milhões de pessoas, pelo menos uma sonhe com um terramoto no Japão. E não é um pouco estranho ele ter sonhado com um terramoto num certo local, precisamente um mês antes de acontecer o terramoto mais forte das últimas décadas nesse exacto local? Não foi um tremorzinho, foi um abanão de 9.0 que provocou um tsunami forte, e estamos a falar do Japão, porque este terramoto e este tsunami num local menos preparado, digamos Indonésia, era coisa para ser ainda mais destrutivo que aquele de há uns anos. Anyway, parece que há previsões para uma mudança súbita do pólo magnético para dia 15. Não sabia disto, acabei de tropeçar nesta teoria no tal link que colocaram na outra página, vou pesquisar por esta teoria quando tiver tempo porque parece ter potencial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2011 Eu sou céptico mas o dude acertou no preciso local do terramoto (costa este). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2011 Epá, é que acertar num terramoto no Japão não é difícil. O que me chama a atenção é ele ter dito aquilo e um mês depois ocorre o terramoto mais forte já registado naquele exacto local, seguido de um tsunami que, sem ter dados que o comprovem, diria que foi o mais forte das últimas décadas, e ainda um desastre nuclear que será o pior desde Chernobyl. É que foi um acontecimento muito grave precisamente no local previsto e apenas um mês depois da previsão. Lá está, pode ser coincidência. Mas que o rapaz acertou totalmente na previsão, seja ela falsa ou tenha ela sido mesmo sonhada, acertou. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2011 E o que é que tem ser 1 mês antes? A partir de quanto tempo é que começa a ser coincidência ou deixa de ser relevante? 3 meses antes? Há uma tabela para esse tipo de coisas? Quanto ao local, sim, realmente foi preciso, acertou no lado. Eu queria era saber o nome das cidades mais afectadas, as horas em que iam ser atingidas. Isso sim, era prever alguma coisa de jeito. E mesmo aí seria coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2011 (editado) E o que é que tem ser 1 mês antes? A partir de quanto tempo é que começa a ser coincidência ou deixa de ser relevante? 3 meses antes? Há uma tabela para esse tipo de coisas? Quanto ao local, sim, realmente foi preciso, acertou no lado. Eu queria era saber o nome das cidades mais afectadas, as horas em que iam ser atingidas. Isso sim, era prever alguma coisa de jeito. E mesmo aí seria coincidência. Ele nunca disse ser uma previsão, disse que teve um sonho onde viu o mapa do Japão e a referência ao abalo. Apenas isso, um sonho, e partilhou-o na net. E um mês depois lá está, uma série de catástrofes no Japão, agora com um vulcão a juntar-se à festa. Coincidências... A cena do mês é ter sido um período pequeno de tempo entre o que ele sonhou e o que aconteceu. Já estás é a seguir a estratégia habitual nestas cenas, tentar baralhar o assunto, neste caso com "tabelas para esse tipo de coisas" e prazos para coincidências. Ninguém falou nisso, apenas que isto tudo aconteceu num curto espaço de tempo após ele ter escrito aquilo. Se reparares, eu não disse nunca que ele tem poderes, nem sequer que acredito que ele tenha sonhado aquilo. Mas que ele ele acertou, acertou. O maior sismo, um tsunami, explosões em centrais nucleares, um vulcão, tudo no país que ele referiu apenas há 30 dias... Muita coincidência. Eu sei que és céptico, mas porra isto é ou não é coincidência? Editado 13 Março 2011 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2011 Ele nunca disse ser uma previsão, disse que teve um sonho onde viu o mapa do Japão e a referência ao abalo. Apenas isso, um sonho, e partilhou-o na net. E um mês depois lá está, uma série de catástrofes no Japão, agora com um vulcão a juntar-se à festa. Coincidências... A cena do mês é ter sido um período pequeno de tempo entre o que ele sonhou e o que aconteceu. Já estás é a seguir a estratégia habitual nestas cenas, tentar baralhar o assunto, neste caso com "tabelas para esse tipo de coisas" e prazos para coincidências. Ninguém falou nisso, apenas que isto tudo aconteceu num curto espaço de tempo após ele ter escrito aquilo. Se reparares, eu não disse nunca que ele tem poderes, nem sequer que acredito que ele tenha sonhado aquilo. Mas que ele ele acertou, acertou. O maior sismo, um tsunami, explosões em centrais nucleares, um vulcão, tudo no país que ele referiu apenas há 30 dias... Muita coincidência. Eu sei que és céptico, mas porra isto é ou não é coincidência? Claro que é, e nada mais que isso, é o que estou a dizer desde o início. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2011 coincidência era ele não ter dito nada e depois do evento acontecer vir dizer que tinha sonhado com aquilo há um mês atrás. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2011 coincidência era ele não ter dito nada e depois do evento acontecer vir dizer que tinha sonhado com aquilo há um mês atrás. Isso nem era nada. Se eu agora disser que sonhei com o terramoto há 1 semana, acham que era coincidência? Claro que não, era é um grande aldrabão. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Março 2011 Eu devia era de ter perguntado ao Obojo quando era o próximo grande terramoto, assim fazia-me herói mundial ao avisar o Japão do terramoto e ficava milionário por uma grande causa. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Março 2011 E não é um pouco estranho ele ter sonhado com um terramoto num certo local, precisamente um mês antes de acontecer o terramoto mais forte das últimas décadas nesse exacto local? Não foi um tremorzinho, foi um abanão de 9.0 que provocou um tsunami forte, e estamos a falar do Japão, porque este terramoto e este tsunami num local menos preparado, digamos Indonésia, era coisa para ser ainda mais destrutivo que aquele de há uns anos. Anyway, parece que há previsões para uma mudança súbita do pólo magnético para dia 15. Não sabia disto, acabei de tropeçar nesta teoria no tal link que colocaram na outra página, vou pesquisar por esta teoria quando tiver tempo porque parece ter potencial :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 14 Março 2011 Detesto pessoas cépticas...fds... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Março 2011 9-11-01 + 3-10-11 = 12-21-12 :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2011 Detesto pessoas cépticas...fds... Detestar não, mas detesto discutir com cépticos cuja argumentação é tentar ridicularizar os argumentos dos outros, ou seja, não argumentam e "desconversam". Aquela história da mudança dos pólos no dia 15 tem a ver com a passagem de um cometa por esta altura na Terra. Nem sabia que há um cometa a passar... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2011 Detesto pessoas cépticas...fds... Preferes crédulos é? Mesmo que essa crença não se baseie em nada nem possa ser defendida por qualquer argumento racional? Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 14 Março 2011 Detestar não, mas detesto discutir com cépticos cuja argumentação é tentar ridicularizar os argumentos dos outros, ou seja, não argumentam e "desconversam". Aquela história da mudança dos pólos no dia 15 tem a ver com a passagem de um cometa por esta altura na Terra. Nem sabia que há um cometa a passar... podes meter fonte dessa noticia sff? por acaso esse de ter sonhado com o terramoto n tinha ouvido falar eu por acaso lembro me pouco dos meus sonhos, um foi que o moutinho ia para o porto, 7 dias depois, n e que vai mesmo? eu fiquei tipo WTF? foi um sonho incrivel, dos mais reais que tive e tb sonhei que o meu predio era uma floresta amazonica ate hoje so um destes pesadelos se tornou realidade LOOL eu hoje devo sonhar que vai haver um grande terramoto em portugal, n sei quando mas pronto fiquei ja de prevençao ate porque e possivel um dia, visto tarmos sobre uma falha sismica ou la como e Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2011 Detesto pessoas cépticas...fds... Detestar não, mas detesto discutir com cépticos cuja argumentação é tentar ridicularizar os argumentos dos outros, ou seja, não argumentam e "desconversam". Aquela história da mudança dos pólos no dia 15 tem a ver com a passagem de um cometa por esta altura na Terra. Nem sabia que há um cometa a passar... Sim, porque os crédulos é que apresentam argumentos e provas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2011 podes meter fonte dessa noticia sff? Eu encontrei algures no tópico deste link: http://www.abovetopsecret.com/forum/thread660276/pg1 Sim, porque os crédulos é que apresentam argumentos e provas. :lol: Eu disse isso? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2011 Eu encontrei algures no tópico deste link: http://www.abovetopsecret.com/forum/thread660276/pg1 Eu disse isso? Não, eu é que estou a dizer. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Março 2011 (editado) Opá, eu tenho andado a ler este tópico e sinto-me muito menos ignorante que antes quanto a certas coisas (nomeadamente mitos enraizados e tal). Só tenho uma dúvida. Uma. Este é o maior mistério de sempre, a meu ver. A sensação de dejá-vu. Há uns 3 anos tive os piores "surtos", pois a cada 2 semanas eu vivia cenas que se repetiam no mês seguinte, e novamente no outro. Tanto que, uma vez, certa cena repetiu-se 5 vezes em 3 semanas. Eu vivi um tempo de 5 segundos várias vezes, sempre da mesma maneira, e no fim sempre me apercebi que estava a repetir a visão. Um dos exemplos é a de andar na carrinha do ATL que me levava para a escola. Por 3 vezes, exactamente no mesmo sítio, movimentei os olhos da mesma maneira, tive os mesmos pensamentos e o pessoal à minha volta disse e agiu exactamente da mesma maneira, isto num curto intervalo de tempo. Estranho? Tive vários episódios mais incríveis mas fixei apenas um completamente: No espaço de cerca de dois meses vi um excerto de uma telenovela. Da primeira vez, atenção, no fim tive a sensação. No fim! Nunca tinha vivido antes e senti que já tinha visto. Mas tive. Depois, adivinhem, algum tempo depois exacta cópia da situação. A trama tinha desenvolvido normalmente, mas voltei a ver o excerto, na mesma posição (de pé, na cozinha) e tive exactamente os mesmo pensamentos. O bizarro é que a cena não foi um flashback na novela mas sim uma parte absolutamente normal que se encaixou perfeitamente no enredo! Isto aconteceu mais duas vezes. A mesma parte a repetir sem ser flashback (o que às vezes acontecem em séries televisivas, como devem saber). E eu, de pé, na cozinha, a viver aquilo. No fim de cada uma, quando me dei conta do dejá-vu, é que mudou tudo. Não fico apavorado, mas poças, devia ficar! EU vi o futuro repetir-se enquanto era presente e depois...mindfuck... Alguém que me diga o que se passa, o que provoca, como raio eu vejo o futuro? A última vez que me aconteceu foi em Outubro de 2010. Como disse, aquele período há 3 anos é que foi mesmo prolífico. Acontece-me desde os 8 anos, e aconteceu-me várias vezes antes de perguntar ao meu pai. Ele disse-me na boa que era a sensação de dejá-vu, porque nessa altura saiu um filme com o mesmo nome e eu perguntei-lhe, antes, o que significava essa expressão vinda do francês. Isto é muito mais estranho que todo o folklore que para aqui tenho lido porque mexe com coisas que, à partida, ainda não aconteceram ou, diabos me levem ( :mrgreen: ), aconteceram várias vezes da mesma maneira. EDIT:Como é que esta coisa postou 3 vezes o meu texto?!?! Omg juro que não fui eu Editado 15 Março 2011 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Março 2011 a ler o teu post, fiquei com a sensação de deja vu umas tres ou quatro vezes... estranho... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2011 a ler o teu post, fiquei com a sensação de deja vu umas tres ou quatro vezes... estranho... Vinha já dizer isso :lol: Compartilhar este post Link para o post