Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Sou de perto :)

Ah ;) Pensei que te tivesses inscrito, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez distribuir publicidade... ou trabalhares nos bares de praia.

Sabes onde se tem de ir para se inscrever nesse emprego?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostava de trabalhar este Verão. contudo, tinha de ser sem contrato de trabalho, por isso, não estou a ver o que possa fazer...

Para não perder as regalias do 1º emprego, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu inscrevi-me para a Viagem Medieval em Agosto (1.95 € / hora) mas queria ver se arranjava mais alguma coisita.

Explorado á força toda.

E eu já achava que ganhava pouco quando ganhava 3 euros/hora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sujeito-me ao salário mínimo com muito custo.

No verão só faz menos de 2000 mil quem quer (media de 700 por mês). É por isso que o Algarve é um paraíso.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sujeito-me ao salário mínimo com muito custo.

No verão só faz menos de 2000 mil quem quer (media de 700 por mês). É por isso que o Algarve é um paraíso.

Não me importava de ganhar 700/mês

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero ver se arranjo um trabalho este Verão, para juntar uns trocos para a compra do 1ºautomóvel. No entanto, não sei o que fazer...

Aqueles programas das câmaras de limpeza de matas, etc., é remunerado? É que o ano passado, pelo menos aqui na Câmara do Seixal, não pagavam nada (penso eu). Só almoço e deslocação.

Btw, Mac é mesmo para um gajo ser explorado. Um amigo meu está lá trabalhar 4h/dia, 6dias/semana e não tira mais de 190€/mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, Mac é mesmo para um gajo ser explorado. Um amigo meu está lá trabalhar 4h/dia, 6dias/semana e não tira mais de 190€/mês.

Até no telemarketing ganha mais

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

Eu nunca digo nunca, mas trabalhar no Mac, só se estiver mesmo sem outra solução.

Gostava de encontrar algo que desse um bom dinheiro, mas sem um gajo ser explorado, mas não sei mesmo o que fazer. Há uns meses entreguei uns currículos aqui no centro comercial perto de minha casa (Rio Sul Shopping), mas ninguém me chamou. Pull&Bear, H&M, Berskha, Continente e nada, nenhuma me chamou...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quero ver se encontro qualquer coisa de diferente do que fiz o ano passado (trabalhava num quiosque :mrgreen: e recebia 250€ por mês) ainda não sei bem o quê mas quero encontrar outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Sabes alguma coisa sobre isso? Onde se pode inscrever nessas coisas e assim?

Eu inscrevi-me numa organização de emprego temporário que era a Olympia e lá arranjaram-me um trabalho na tvcabo em que a part-time ganhei 300 e tal euros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de trabalhar numa coisa que me dissesse algo. Um quiosque nem era mal pensado. 8-[

Por exemplo, quando trabalhei na loja de ferragens e de material de construção, não sabia o nome de quase nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostava de trabalhar numa coisa que me dissesse algo. Um quiosque nem era mal pensado. 8-[

Por exemplo, quando trabalhei na loja de ferragens e de material de construção, não sabia o nome de quase nada...

Trabalhar num quiosque não é mau, mas é um bocado chato, tens demasiadas "horas mortas".

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que por acaso, essa do Quiosque até era uma cena porreira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina eu então naquela loja. Chegava a ter 3 horas em que apareciam 2 clientes, naqueles dias mauzinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas até gostei de trabalhar num quiosque, então quando iam lá os velhotes e começavam a discutir sobre bola :mrgreen: , além do mais ainda juntei algum dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post
E contagens de veículos, de secção ou de movimento, nunca ninguém fez?

Isso deve ser nice, mas lá está, nem sei onde encontrar esse tipo de trabalhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser trabalhar durante as férias experimentem entregar curriculums nas lojas,nesta altura há sempre lojas a pedir pessoal para fazer as férias de alguém ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Também quero ver se arranjo um trabalho este Verão, para juntar uns trocos para a compra do 1ºautomóvel. No entanto, não sei o que fazer...

Aqueles programas das câmaras de limpeza de matas, etc., é remunerado? É que o ano passado, pelo menos aqui na Câmara do Seixal, não pagavam nada (penso eu). Só almoço e deslocação.

Sei de gente que trabalhou na câmara de Almada precisamente a limpar praias, turnos de noite ou de dia e tirava cerca de 700€/mes.

Em relação ao Mac, um colega meu trabalhava lá e ganhava cerca de 2,5€/h. Por isso...

Tenta ir aos bares de praia da costa e assim. Agora devem estar a pedir. Eu vou tentar e vou tentar também no hotel novo dos capuchos que eles precisam sempre nem que seja andar a fazer camas ou assim.

Olha que por acaso, essa do Quiosque até era uma cena porreira. :lol:

Quiosque também era algo que curtia. Até já estive para ir a câmara informar-me para adquirir um. (Cerca de 3mil € e depois escolhes o local e eles vem avaliar se se pode ou não colocar e depois ficas por tua conta)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...