Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Ah entao ta bem... Devem fazer assinatura nao? Normalmente as assinaturas sao mais baratas. Bem, eles la sabem e se continuam abertos é porque rende :-k Disseste que tinhas novidades... Quando quiseres falar diz :carinhoso: Vou-te dar um exemplo. Nos cafés onde se tem máquina de tabaco (caso seja do café) tens um lucro de 7% por maço. Quanto ás novidades... Noutro local. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Maio 2009 Porque será... é aquelas profissões em que os pais tem mais entraves. Tenta ver no site da DICA ou de distribuição de publicidade. O meu pai ainda vai falar lá na fábrica dele e tal. Depois vejo. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Eu gosto mais da minha :mrgreen: Zimas, o preço de compra =\= preço de venda (que vem tabelado), trabalham é com margens curtas Também é algo que me apraz, confesso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Maio 2009 E como é que se procuram trabalhos deste género? Andando de porta em porta, aí pela rua? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Maio 2009 Zimas, o preço de compra =\= preço de venda (que vem tabelado), trabalham é com margens curtas Pois, no verão tá calor a margem é curta :mrgreen: Mas por exemplo há um ao pé da minha antiga escola abriu lá um quiosque que é uma mina, visto que vende pães com chouriço, folhados, pão de deus, croissant e assim esse tipo de coisas... Aquilo ali vende que é uma coisa parva. Tá sempre a pinha, aquilo é logo ao lado do portão da escola, tinha dias que o bar da escola estava ás moscas... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 E como é que se procuram trabalhos deste género? Andando de porta em porta, aí pela rua? Há agências de trabalho temporário, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2009 Sei de gente que trabalhou na câmara de Almada precisamente a limpar praias, turnos de noite ou de dia e tirava cerca de 700€/mes. Em relação ao Mac, um colega meu trabalhava lá e ganhava cerca de 2,5€/h. Por isso... Tenta ir aos bares de praia da costa e assim. Agora devem estar a pedir. Eu vou tentar e vou tentar também no hotel novo dos capuchos que eles precisam sempre nem que seja andar a fazer camas ou assim. Não sei se a Cãmara do Seixal paga por esse tipo de trabalhos. Até porque o concelho não tem praias... Esse teu colega ganha mais que o meu amigo, então. 2,5€/h já não é tão mau como isso. Bares e isso também não era mal pensado, mas o problema é o transporte. Nestas alturas é que o carro faz falta... Obrigado pelas sugestões. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Maio 2009 Eu devo tentar ir para um bar qualquer na costa ou assim. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Maio 2009 Ok. Amanhã começo a procurar estágios para o verão. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Maio 2009 Por acaso precisa de trabalhar assim durante um mês, já que tenciono ir com alguns amigos para Londres durante 2 semanas. Assim um emprego em que se ganhe pelo menos uns 500€ num mês, não sabem de nada? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Por acaso precisa de trabalhar assim durante um mês, já que tenciono ir com alguns amigos para Londres durante 2 semanas. Assim um emprego em que se ganhe pelo menos uns 500€ num mês, não sabem de nada? Dentro desses valores tele-marketing e promoções diversas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 Mesmo assim para TM é abusado esse valor Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Mesmo assim para TM é abusado esse valor Há uns anos fiz uma promoção para a Adagio (através de outra empresa - do ramo de trabalho temporário) e trabalhei 18 dias no Arrábida Shopping (incluindo alguns fds) e ganhei 180 contos. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Maio 2009 E para contactar esse tipo de empresas de marketing/promoções? Tele-marketing tive um amigo a fazer isso para a Zon, mas teve de preencher uns pré-requisitos um bocado puxados. Não no sentido de serem difíceis, mas com os estudos ao mesmo tempo, tinha pouco tempo para se poder concentrar nos requisitos. Mas nas férias tempo não me deverá faltar muito. Estudo para o exame de noite. :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 Há uns anos fiz uma promoção para a Adagio (através de outra empresa - do ramo de trabalho temporário) e trabalhei 18 dias no Arrábida Shopping (incluindo alguns fds) e ganhei 180 contos. eu falava em telemarketing ;) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Maio 2009 E para contactar esse tipo de empresas de marketing/promoções? Tele-marketing tive um amigo a fazer isso para a Zon, mas teve de preencher uns pré-requisitos um bocado puxados. Não no sentido de serem difíceis, mas com os estudos ao mesmo tempo, tinha pouco tempo para se poder concentrar nos requisitos. Mas nas férias tempo não me deverá faltar muito. Estudo para o exame de noite. :| Eu trabalhei em TM para a Zon, e requisitos só um: Sabe falar português? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Maio 2009 Eu trabalhei em TM para a Zon, e requisitos só um: Sabe falar português? O meu amigo não. Segundo me recordo, teve de decorar preços, campanhas, etc, e depois para ser admitido era-lhe feito uma espécie de teste, onde podia apenas falhar 3 respostas, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Maio 2009 Como me posso inscrever numa dessas cenas do telemarkting? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Maio 2009 Por acaso o TM é algo que até me agrada, porque envolve comunicação, e eu tenho necessariamente de trabalhar em algo associado a isso... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 E para contactar esse tipo de empresas de marketing/promoções? Tele-marketing tive um amigo a fazer isso para a Zon, mas teve de preencher uns pré-requisitos um bocado puxados. Não no sentido de serem difíceis, mas com os estudos ao mesmo tempo, tinha pouco tempo para se poder concentrar nos requisitos. Mas nas férias tempo não me deverá faltar muito. Estudo para o exame de noite. :| Geralmente é só enviar para lá um amil a dar conta da disponibilidade. Procurando nas páginas amarelas encontras várias. eu falava em telemarketing ;) Sim, eu sei. Só estava a reforçar a ideia de quanto daria para ganhar com promoções. Outra coisa relacionada com promoções e que ainda mais dinheiro dá. Montar estruturas de apoio às promoções. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2009 Quem quiser trabalho na area das promoções.. Quem melhor pagava que andava ai no mercado era as Hospedeiras de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2009 Geralmente é só enviar para lá um amil a dar conta da disponibilidade. Procurando nas páginas amarelas encontras várias. Hum, não sabia. Mandas um mail a dares conta da disponibilidade e eles depois chamam-te (se tiverem vagas, claro)? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Hum, não sabia. Mandas um mail a dares conta da disponibilidade e eles depois chamam-te (se tiverem vagas, claro)? Eu na altura fui ao local através de uma pessoa conhecida. Mas sei que trabalham também dessa forma. É uma questão de veres o que mais te convém. Uma pergunta que te fazem é se, caso gostem do teu trabalho, te podem contactar para futuros trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Maio 2009 Eu na altura fui ao local através de uma pessoa conhecida. Mas sei que trabalham também dessa forma. É uma questão de veres o que mais te convém. Uma pergunta que te fazem é se, caso gostem do teu trabalho, te podem contactar para futuros trabalhos. Por acaso Telemarketing também me agrada. Se alguém souber o nome de alguma dessas empresas, agradeço. :) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Maio 2009 Não me estava a referir a telemarketing nos últimos posts, atenção. Compartilhar este post Link para o post