Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Fevereiro 2011 Já encontrei. Data 4 de Janeiro o email que recebi. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2011 ah ok, eu so fui dia 17, talvez seja pela data ou assim :\ de qq das maneiras vou mandar mail para confirmar o numero Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Fevereiro 2011 (editado) Tive que faltar a reunião disso por estar a trabalhar. Ganda m*rda! Vamos ver se ainda dão mais noticias ou se é um "Ja Foste!". :| Editado 14 Fevereiro 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Fevereiro 2011 Eu acho que vou concorrer a homem do lixo. Os gajos da EMAC ganham bastante bem e muitos deles so trabalham 4 horas por dia... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2011 Eu acho que vou concorrer a homem do lixo. Os gajos da EMAC ganham bastante bem e muitos deles so trabalham 4 horas por dia... :lol: e depois vais para o engate todo cheirosinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Fevereiro 2011 Mas eu estou a falar a serio. Fazia uns trocos fixes para os meus vicios (tabaco, carro, jantares, noite, spa's, etc...), trabalhava poucas horas... Fdx, chegava a casa tomava banho e tava novo... Mas um bacano que la trabalha disse-me que um gajo sendo tuga eh muito complicado de ir para la trabalhar. E se calhar a carta de pesados eh requisito o que f*dia um bocado o esquema... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Fevereiro 2011 trabalho temporário mais bem pago que tive foi na apanha da maçã em França, 2 semanas 1500€. o mais fixe foi o ano passado na volta a portugal a montar as protecções e a meta final. o que menos cansa é por os putos pa dentro dos insufláveis e controlar o tempo que cada um está la dentro, era mesmo mimo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2011 Eu acho que vou concorrer a homem do lixo. Os gajos da EMAC ganham bastante bem e muitos deles so trabalham 4 horas por dia... É pá juro que me ri alto quando li isto :lol: O grande galã do cmpt a trabalhar de homem do lixo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2011 o mais fixe foi o ano passado na volta a portugal a montar as protecções e a meta final. Mas increveste-te? Ou como é que fizeste? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Fevereiro 2011 É pá juro que me ri alto quando li isto :lol: O grande galã do cmpt a trabalhar de homem do lixo :prayer: Qual era cena :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Fevereiro 2011 Qual era cena :lol: ? Eu acho que não há problema nenhum, o que interessa é ganhar guito, se o trabalho é bom ou mau isso é outra coisa.... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Fevereiro 2011 preciso mesmo de arranjar um empreguesito aqui na zona de Mafra!! Mas isto está difícil.. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Fevereiro 2011 Mas increveste-te? Ou como é que fizeste? Eu foi por cunhas, o meu irmão trabalhava na unicer e foi ele que fez dois anos a volta a Portugal na parte da distribuição, agora é o meu primo, e então conheceu o gajo lá da organização, mas o estava lá muito pessoal que foi a primeira vez e se tinha inscrito, se quiseres dou-te alguns contactos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu acho que não há problema nenhum, o que interessa é ganhar guito, se o trabalho é bom ou mau isso é outra coisa.... :biggrin: A questao eh mesmo essa. Eh que aquilo eh um excelente emprego. Trabalha-se menos horas que num emprego de escritorio, digamos assim, e ganhasse muito bem (se nao for directamente para as camaras). Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Fevereiro 2011 A questao eh mesmo essa. Eh que aquilo eh um excelente emprego. Trabalha-se menos horas que num emprego de escritorio, digamos assim, e ganhasse muito bem (se nao for directamente para as camaras). yahh, se houvesse aqui na zona de Mafra essa empresa de resíduos também me candidatava!!! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu foi por cunhas, o meu irmão trabalhava na unicer e foi ele que fez dois anos a volta a Portugal na parte da distribuição, agora é o meu primo, e então conheceu o gajo lá da organização, mas o estava lá muito pessoal que foi a primeira vez e se tinha inscrito, se quiseres dou-te alguns contactos :compinchas: Epá eu também conheço uma pessoa que costuma ir lá pela empresa, o ano passado estive para ir mas depois não deu para ir, este ano não sei se consigo ou não.. Se puderes dizer alguma cena por Pm, agradecia. Assim fico com mais opções. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Fevereiro 2011 Mal chegue a casa envio-te os contactos 8) Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Fevereiro 2011 A questao eh mesmo essa. Eh que aquilo eh um excelente emprego. Trabalha-se menos horas que num emprego de escritorio, digamos assim, e ganhasse muito bem (se nao for directamente para as camaras). Infinito, mas sabes qual é o vencimento +/-? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Fevereiro 2011 Infinito, mas sabes qual é o vencimento +/-? tenho ideia que anda à volta de 600€, e o infinito tem razão, para quem se adaptar é um bom emprego Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Fevereiro 2011 (editado) tenho ideia que anda à volta de 600€, e o infinito tem razão, para quem se adaptar é um bom emprego Thx, vou-me candidatar é pena é que de Mafra até Cascais vou ter que acordar bem cedinho :mrgreen: !!!! Mas esse vencimento é mesmo muito bom.... Offtopic: E quem gozar leva uma troilitada :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Fevereiro 2011 O bacano que eu conheço faz 800/900€. Deve depender do horario, da zona, etc... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Fevereiro 2011 O bacano que eu conheço faz 800/900€. Deve depender do horario, da zona, etc... yahh, mas mesmo assim é mesmo muito bom, Bora candidatar infinito? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Fevereiro 2011 infinto é um emprego como qualquer outro, digno e necessário. Precisas de dinheiro e não tens problema em ir trabalhar para lá? Força, nem penses duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2011 Vergonha é ter dividas e contas para pagar e estar na tasca o dia todo a beber, comer e a falar da bola. Agora trabalhar nunca deve ser vergonha para ninguém, qualquer que seja a actividade. Ando mesmo molengão, sai da staples mas não tenho investido tempo nenhum à procura de um part-timezeco.. Tenho de ver se perco tempo nisso. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Fevereiro 2011 (editado) infinto é um emprego como qualquer outro, digno e necessário. Precisas de dinheiro e não tens problema em ir trabalhar para lá? Força, nem penses duas vezes. nem sei o porque de gozar com ele sobre esse emprego, o meu pai por exemplo trabalhava(agora reformado (63 anos)) na câmara, no sector de resíduos sólidos urbanos e agora tem uma reforma de 650€... e não é por isso que não gosto do trabalho. As pessoas é que pensam que vão ter um trabalho de secretária e receber para crl, como está o pais nem isso se calhar vão ter.... eu vou candidatar se sou seleccionado ou não olha caga, tenta-se outro.... Editado 15 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post