Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

acho que o clube trata disso com a AFA. Mas ja tens clube?

Isso talvez se eu falar com umas pessoas, até sou capaz de arranjar, mas tem de se ir com a certeza de já ter-se clube ou eles próprios podem encaminhar-me para um?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso talvez se eu falar com umas pessoas, até sou capaz de arranjar, mas tem de se ir com a certeza de já ter-se clube ou eles próprios podem encaminhar-me para um?

duvido que te encaminhem, mas liga pa AFA e vê o q eles te dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que te encaminhem, mas liga pa AFA e vê o q eles te dizem.

Thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também vou tirar o curso de futsal

eu tirei, mas por acaso nunca exerci :mrgreen: mas acho que vou fazer uns joguitos no 2º semestre lá na faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para o ano vou tirar um curso de árbitro. Mais por curiosidade, do que vontade de ser árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinham dito mas que ia ser ao fds, afinal é segunda e terça, nesse caso já devo tentar ir. Só o preço é que é um bocado puxadote.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Mas acho que vou esperar até mais perto do dia 25 para ver se o resto dos convidados compensam as 80 mocas. Mas está a ficar com bom aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me inscrevi no Fórum do Treinador, que vai ser em Guimarães. Alguém vai?

Quando é isso? Algum cartaz do programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Question: Será que, na compra dos bilhetes como "estudante", basta apresentar o nosso cartão de estudante? É que eu tenho um com validade até 2014 mas que é da Faculdade do Minho e já não lá ando há 2 anos. Será que passa? É que de 40 para 80€ ainda vai um bocado e nesse caso de certeza que não falho isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve passar. É como nos comboios. Ainda há meses não tinha comigo o cartão da UP e apresentei o cartão de Rio Maior onde não ando vai para 2 anos. Serviu perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria partilhar uma situação que se passou comigo este fim de semana.

No jogo entre os juniores do Seixal e do Alfarim' date=' a contar para o campeonato distrital da categoria, o técnico da equipa da casa terá agredido um elemento da equipa de arbitragem por discordar de algumas decisões.

O treinador da equipa de futebol de juniores do Seixal foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por ter agredido um árbitro do jogo com o Alfarim, disputado sábado no Seixal, informou hoje fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, o técnico da equipa da casa terá agredido um elemento da equipa de arbitragem por não concordar com algumas decisões, durante um encontro a contar para o campeonato distrital de juniores.

De acordo com a PSP, o árbitro terá sofrido ferimentos ligeiros.

A agência Lusa tentou ouvir a direção do Seixal, mas não foi possível estabelecer contacto em tempo oportuno[/quote']

De resto dizer que o agredido foi o meu assistente, e o motivo foi simples, ele chamou-me para advertir o GR do seixal e o homem virou-se e disse "vais expulsar o GR filho da p*ta" ao que o meu colega reagiu dizendo-me "aproveita e expulsa o treinador"

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Se os árbitros fossem expulsar todos os que lhes chamam nomes e lhes faltam aos respeito, os jogos nunca acabavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os árbitros fossem expulsar todos os que lhes chamam nomes e lhes faltam aos respeito, os jogos nunca acabavam.

Devias ver futebol sem ser pela Sportv ;)

De resto dizer que o agredido foi o meu assistente, e o motivo foi simples, ele chamou-me para advertir o GR do seixal e o homem virou-se e disse "vais expulsar o GR filho da p*ta" ao que o meu colega reagiu dizendo-me "aproveita e expulsa o treinador"

Muita força para o teu colega mike ;) e queixa crime contra esse treinadeiro

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Sinceramente, acho que ao mínimo insulto os jogadores/treinadores são expulsos :lol: pelo menos aqui na zona

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/> Sinceramente, acho que ao mínimo insulto os jogadores/treinadores são expulsos :lol:/> pelo menos aqui na zona

Do que vejo, os árbitros fazem "ouvidos de mercador" àqueles "pó crl, filho de p*ta" dos jogadores quando são apenas momentâneos. Treinadores é que é logo para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo esses filhos da meretriz e os vai-te f0der é logo para ir tomar banho...

Se for daqueles que chamam mas ficam na sua, deves deixar passar. Num instante estragas um jogo por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for daqueles que chamam mas ficam na sua, deves deixar passar. Num instante estragas um jogo por isso.

ninguém tem coragem para insultar o shôr Guimarães!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...