Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Nem sequer me inscrevi no primeiro nivel em Braga... Nao vale a pena para quem,como eu,nem tem passado como jogador... 36 jogos? WTF? Ha tanta gente em espera (q cumpre esse requisito!) q de nada valeria inscrever-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso varia de clube para clube e de divisão para divisão. No CAS ninguém ganha dinheiro por exemplo, mas na nossa divisão (3ª nacional) há casos de malta a receber 150/200€ mês. Quando recebem claro, porque o que não falta é pessoal que assina com a promessa de receber 50€ por prémio de jogo e quando a acaba a 2ª jornada acabou o dinheiro também.

Pois, é prática usual em muitos clubes ficar a dever. Quanto muito pagam até Dezembro, depois acaba-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes pouco e certo que promessas de mundos e fundos e ficar a ver o dinheiro por um canudo de Setembro para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação sobre as equivalências aos graus de treinador!

Existem três partes para se ter acesso ao grau de treinador:

- Parte Geral

- Parte Específica

- Estágio

Licenciados em Educação Física terão direito a:

- PG nível I e II

- PE nível I

Licenciados em Treino Desportivo terão direito a:

- PG nível I e II

- PE nível I e II

- Estágio nível I

Ou seja, para os de EF terem o nível I, falta o estágio I (500h). Os de Td têm direito ao nível I e para os de TD terem o nível II, falta o estágio II (800h). Para efetuarem os estágio há as seguintes opções:

- Será aberta uma cadeira tipo de 4 ano para fazerem a parte de estágio.

- Inscreverem-se nos cursos das associações e fazer só o estágio.

- Tirar o mestrado em TD e escolher fazer estágio.

Relativamente ao nível III em mestrado de TD, o ipdj ainda não vai tocar nos mestrados.

Para quem não sabe, no caso do futebol, só existem 3 niveis, o Basic, o Advanced e o Pro. Em Portugal é que temos 4, sendo que os dois primeiros são o Basic. Por isso, quem quiser ir para fora e ser reconhecido o primeiro nível, tem que ter o grau I e II.

Compartilhar este post

Link para o post

anda bonito isto por aqui anda... polícias a usarem gás pimenta em jogadores e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação sobre as equivalências aos graus de treinador!

Existem três partes para se ter acesso ao grau de treinador:

- Parte Geral

- Parte Específica

- Estágio

Licenciados em Educação Física terão direito a:

- PG nível I e II

- PE nível I

Licenciados em Treino Desportivo terão direito a:

- PG nível I e II

- PE nível I e II

- Estágio nível I

Ou seja, para os de EF terem o nível I, falta o estágio I (500h). Os de Td têm direito ao nível I e para os de TD terem o nível II, falta o estágio II (800h). Para efetuarem os estágio há as seguintes opções:

- Será aberta uma cadeira tipo de 4 ano para fazerem a parte de estágio.

- Inscreverem-se nos cursos das associações e fazer só o estágio.

- Tirar o mestrado em TD e escolher fazer estágio.

Relativamente ao nível III em mestrado de TD, o ipdj ainda não vai tocar nos mestrados.

Para quem não sabe, no caso do futebol, só existem 3 niveis, o Basic, o Advanced e o Pro. Em Portugal é que temos 4, sendo que os dois primeiros são o Basic. Por isso, quem quiser ir para fora e ser reconhecido o primeiro nível, tem que ter o grau I e II.

Bem tenho de falar com alguém aqui da associação para fazer o estágio. O estágio pode ser feito num clube à minha escolha e apresentar relatórios e essa coisa toda?

É verdade, não sei se já viram mas o Miguel Cardoso fez uma apresentação sobre " Team building - creating a defensing pattern". Gostei sim senhor

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Cardoso é um profissional de grande qualidade. É pena é ser um vaidoso do pior.

Ibra para quando novo projecto? Por acaso gostava de ver mais vídeos sobre o trabalho dele.

O que o Trenza colocou ontem sobre os cursos de treinador era mel para mim, já que era só fazer o estágio e ficava com o nível I.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou enviar a minha candidatura.

Estou neste momento a estruturar as "project guidelines" para enviar, junto com as minhas cartas de recomendação. Tenho equipa técnica qualificada para exercer o cargo.

Se for contratado já sabem. CMPT em peso no Racecourse Ground!

wrexham50.jpg

FINALMENTE PODEREI LEVANTAR UNS CARTAZES PARA A MALTA!!!!

GO GO Wrexalona FC!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou enviar a minha candidatura.

Estou neste momento a estruturar as "project guidelines" para enviar, junto com as minhas cartas de recomendação. Tenho equipa técnica qualificada para exercer o cargo.

Se for contratado já sabem. CMPT em peso no Racecourse Ground!

FINALMENTE PODEREI LEVANTAR UNS CARTAZES PARA A MALTA!!!!

GO GO Wrexalona FC!!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou cheio de tusa já!

Meto aqueles crls no playoff ainda esta época! E se ainda estiverem nas TI com sorte ainda vamos à Liga Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pagar-me depois uma viagem ao País de Gales e prometo que vou ver um jogo teu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem deu uma olhada no projecto da TalentSpy, com a parceria do Braga e da ProEleven? Se sim, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Fórum hoje, e amanhã lá estarei.

Valeu pelo Rui Quinta. Tudo o resto é mais do mesmo. Duvido que volte lá nos próximos anos, é caro de mais para aquilo a que conseguimos aceder.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Fórum hoje, e amanhã lá estarei.

Valeu pelo Rui Quinta. Tudo o resto é mais do mesmo. Duvido que volte lá nos próximos anos, é caro de mais para aquilo a que conseguimos aceder.

Do Treinador de Futebol/Futsal, na Maia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...