Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Não tens ideia nenhuma do que estás a dizer.

1) É claro que é normal que eles dêem prioridade a quem está a trabalhar. Não só revela que é algo com que já te comprometeste, e que portanto não é um capricho de menino rico que se lembrou agora que fixe mesmo era ser o Mourinho, como te dá a formação que tu precisas para fazer melhor um trabalho que já estás a realizar sem ter formação.

2) É claro que é importante se o clube é ou não da região. Achas que seres internacional e jogador do Benfica ou central de marcação nos escolinhas do Damaiense é avaliado da mesma forma? São importantes os anos de prática e o nível em que o fizeste, com todo o tipo de julgamento que isso pode implicar (profissional? nacional ou só distrital? jogaste dois anos ou dez?).

Compartilhar este post

Link para o post

Não era bem isso que queria dizer. Claro que é importante, mas acho que devem dar prioridade a quem precisa do curso para trabalhar. Mas se eu treinar os escolinhas do damaiense acho que não faz sentido dar-me prioridade em detrimento de alguém que não treina ninguém. Era mais por ai.

E sim, não faço ideia do que estou a falar, dai ter feito as perguntas que fiz.

E no caso de alguém querer tirar o curso para ter uns conhecimentos extra sobre futebol? Não o pode fazer porque não quer treinar ninguem?

Eu percebo que isto seja o sonho da tua vida e sempre te desejei a melhor das sortes apesar de algumas desavenças que tivemos no passado. Agora não podes condenar por achar que tirar um curso de treinador não é só para quem quer fazer vida disto.

Eu não o quero fazer mas a verdade é que o futebol sempre fez parte da minha vida, e sempre tive vontade de tirar o curso e se possivel com isso treinar uns miudos como complemento a outro trabalho. Não tenho sequer dinheiro para pagar o curso neste momento, mas queria saber como isto andava para ver se vale a pena juntá-lo para nos próximos tempos dar o próximo passo.

Também ando a pensar mais nisto agora porque se tudo correr bem licencio-me este ano e começo a trabalhar.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens ideia nenhuma do que estás a dizer.

1) É claro que é normal que eles dêem prioridade a quem está a trabalhar. Não só revela que é algo com que já te comprometeste, e que portanto não é um capricho de menino rico que se lembrou agora que fixe mesmo era ser o Mourinho, como te dá a formação que tu precisas para fazer melhor um trabalho que já estás a realizar sem ter formação.

2) É claro que é importante se o clube é ou não da região. Achas que seres internacional e jogador do Benfica ou central de marcação nos escolinhas do Damaiense é avaliado da mesma forma? São importantes os anos de prática e o nível em que o fizeste, com todo o tipo de julgamento que isso pode implicar (profissional? nacional ou só distrital? jogaste dois anos ou dez?).

Podias ter usado a casa de banho. O pior nem é a porcaria de comentário desenquadrado com as perguntas que foram colocadas pelo membro em questão, e essa atitude parva gratuita. Desde o perfil de "menino rico novo Mourinho" que consegues inventar e gostava de saber de onde o tiraste, à ridicularização que tentas fazer argumentando que quem foi internacional tem mais capacidades para ser treinador do que o gajo que foi central de marcação nos escolinhas do Damaiense.

Curioso, que olhando para o panorama do futebol e para os treinadores, encontram-se bastantes nomes de treinadores que segundo dizes, devem ter tirado o curso por capricho de menino rico.

Devia haver uma série de testes a ser realizada para serem selecionados os colocados nos devidos cursos. Pegar em anos de futebol no clube X e Y não é claramente o melhor critério, até porque grande parte dos jogadores de futebol, tem o QI de uma pedra e não tem perfil nem qualidade para ser treinador. Por isso é que os melhores treinadores começam Portugueses regra geral começam a tirar cursos numa Faculdade ou no estrangeiro. Porque pela federação só andando 15 anos ou mais a jogar à bola federado. Pode ser que daqui a uns anos a profissão de treinador deixe de ser vista como profissão secundária, de reformado de jogador, e comece a haver mais qualidade na profissionalização do Treinador. Quando esse dia chegar pode ser que gajos como o José Mota e Petit passem a treinar nas distritais, e os bons treinadores comecem a aparecer cada vez mais.

Mas pronto, deve ser coincidencia os nossos melhores treinadores terem ido todos tirar o curso para a Escocia depois de tirarem numa faculdade. Meninos ricos.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter usado a casa de banho. O pior nem é a porcaria de comentário desenquadrado com as perguntas que foram colocadas pelo membro em questão, e essa atitude parva gratuita. Desde o perfil de "menino rico novo Mourinho" que consegues inventar e gostava de saber de onde o tiraste, à ridicularização que tentas fazer argumentando que quem foi internacional tem mais capacidades para ser treinador do que o gajo que foi central de marcação nos escolinhas do Damaiense.

Minha nossa senhora.

Eu nem vou pegar no resto do post que tenho mais que fazer que ter discussões com alguém pouco inteligente o suficiente para tentar desenvolver raciocínios, que já agora são tão desenvoltos quanto um saco de cimento, com base numa interpretação completamente contrária daquilo que eu disse.

Também, nem sei como sou capaz de me admirar que alguém que anda com um avatar do Sócrates acredite que o que eu estou a dizer é que os treinadores especializados e licenciados são uma treta e que os ex-jogadores é que são. É que até vou repetir outra vez, porque resume o teu post de alto a baixo: minha nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa senhora.

Eu nem vou pegar no resto do post que tenho mais que fazer que ter discussões com alguém pouco inteligente o suficiente para tentar desenvolver raciocínios, que já agora são tão desenvoltos quanto um saco de cimento, com base numa interpretação completamente contrária daquilo que eu disse.

Relaxado. Deixa estar. O gajo pouco inteligente estuda na melhor faculdade de Economia do País, o gajo inteligente (tu) faz umas massagens a gajos no futebol. Prefiro ser o gajo pouco inteligente. Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estou mesmo com uma vontade de seguir o meu sonho de começar a treinar algum clube.

Tenho de ver se arranjo alguma coisa para me orientar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tu vais no bom caminho mano. Esses balneários vão ser tão mimosos se chegares perto da alta competição um dia :lol:

Melhor das sortes tho...

EDIT: Fdx, postem devagar crl... Era para o Alex este...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tu vais no bom caminho mano. Esses balneários vão ser tão mimosos se chegares perto da alta competição um dia :lol:

Melhor das sortes tho...

EDIT: Fdx, postem devagar crl... Era para o Alex este...

Nós postamos devagar. Tens que deixar de ser um menino rico armado em novo Mourinho e acompanhar o ritmo dos verdadeiros. Se ainda enganavas alguém, aquele casaco à pseudo-Mourinho nas entrevistas esclarece todas as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxado. Deixa estar. O gajo pouco inteligente estuda na melhor faculdade de Economia do País, o gajo inteligente (tu) faz umas massagens a gajos no futebol. Prefiro ser o gajo pouco inteligente. Cumps.

Nem faço ideia do que possas estar a falar, mas é sempre uma rendição engraçada quando mais do que encher o fórum de disparates a céu aberto o dia inteiro, já o passas a fazer de forma completamente nonsense. O registo é parecido, mas é como se desconectasses o tico e o teco de vez e passasses só a dizer coisas ainda mais à sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

a pessoa mais inteligente que o infinito conheceu era uma cabeleireira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem faço ideia do que possas estar a falar, mas é sempre uma rendição engraçada quando mais do que encher o fórum de disparates a céu aberto o dia inteiro, já o passas a fazer de forma completamente nonsense. O registo é parecido, mas é como se desconectasses o tico e o teco de vez e passasses só a dizer coisas ainda mais à sorte.

Tive que parar de ler e recomeçar as frases 2 ou 3 vezes para conseguir ler tudo.

Quero parabenizar-te pela qualidade e riqueza lexical que fazes questão de colocar nos teus suspiros. Fico mais feliz ainda por saber que estamos perante um mestre da Psicologia, que conseguiu estabelecer na sociedade um novo estereótipo (já agora, deixo a definição da palavra, pq é a ultima vez que te vou responder neste tópico sobre este assunto e não quero depois estar a fazer outro a falar do mesmo -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Estereótipo ), o Estereótipo de Novo Mourinho->Menino Rico, que pelos vistos se enquadra a todos os que queiram ser treinadores de futebol, sem terem jogado X anos Federado a nível Y ou com Z anos de envolvência no Clube W.

Porque ser um gajo que realmente goste de futebol e de o ver, analisar, sentir, como um Villas Boas ou futuramente Infinito (curtiste o jogo de palavras? Futuramente Infinito, fds que poeta, para cimento pouco inteligente nada mau), é de facto muito pouco comum para ti e não pode ser a justificação para um gajo como o Pat Riley, ou outro qualquer, quererem ser treinadores.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Onde posso subscrever a newsletter Harvey?

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

a pessoa mais inteligente que o infinito conheceu era uma cabeleireira.

Dá-me sempre vontade de chorar quando a malta se lembra destes pequenos detalhes da minha vida :cry:

Fdx Khaddafi :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom.

e eu pensava que este gajo tinha o sócrates no avatar naquela do gozo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não me responsabilize pelo que os outros dizem sinto-me culpado por as coisas terem descambado por 2 posts inofensivos em que um deles foi meu. Não faz sentido andar a estragar um dos melhores cantinhos deste fórum com quezílias destas, pelo amor de deus.

Senti a necessidade de me justificar perante aquilo que o Alex disse mas não o levei a mal. Eu acho que fazem falta pessoas como ele, são cada vez mais raras as que dizem aquilo que as pessoas devem ouvir em vez do que querem ouvir. Embora não tenha concordado com algumas coisas percebo perfeitamente a intenção do que disse.

Por acaso não se aplica a mim mas pode aplicar-se a várias pessoas que tenham uma opinião semelhante à minha. E às vezes faz falta um abre olhos.

Por outro lado não sou o gajo com o martelo na mão que avalia quem tem ou não razão. Nem muito menos estou aqui para dar lições de moral a ninguém, mas a importância que se dá neste fórum a alguma coisas que são ditas por quem está do outro lado e tem muito pouca importância na nossa vida é algo que me faz confusão. Já fui assim, mas se racionalizarem as coisas vão sempre tirar coisas positivas mesmo de quem não concordam.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Nós postamos devagar. Tens que deixar de ser um menino rico armado em novo Mourinho e acompanhar o ritmo dos verdadeiros. Se ainda enganavas alguém, aquele casaco à pseudo-Mourinho nas entrevistas esclarece todas as dúvidas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado não sou o gajo com o martelo na mão que avalia quem tem ou não razão.

tumblr_l1pp4bMcYR1qzvqipo1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não li isto...

Depois dos vídeos da entrevista estavas todo derretido com o infinito, agora vens com essa? :lol: Que é essa rebeldia, jovem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...