Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

ando com a mania de tirar o curso de treinador ....

quanto tempo demora? quanto é que se paga? é em pós-laboral ou full-time? quando é que abre o 1º curso em Lisboa?

yeah right, odeio o google e peço-vos ajuda! grazie

Compartilhar este post

Link para o post

500 euros o Nível I. Ainda não há data prevista mas vão abrir para breve. O resto não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Aponta mais para os 700.

E pelo que sei é sempre pós-laboral. 3 meses prai.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado alguém responder-te a essas coisas nesta altura porque deve mudar regime, preços, tutela, sei lá... tanta coisa.

De qualquer maneira há 2 ou 3 anos eram 600€ em part-time e com umas 10 horas semanais (ou 12, algo do género) distribuídas em três dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em principio após o curso devo ter o Nivel I, segundo dizem agora bastar-me-á pagar o valor respectivo do curso, o que já é estapafúrdio.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Tens um curso que te dá equivalência e vais ter de dar 600€ à associação ou ao IDP? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

700€ !?

bahahahahah vão chular para a p*ta que os pariu

já a ideia foi posta de porta!

obg maltinha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em principio após o curso devo ter o Nivel I, segundo dizem agora bastar-me-á pagar o valor respectivo do curso, o que já é estapafúrdio.

Isso cada um tem a sua teoria já. Cada pessoa diz uma coisa diferente. Só sei é que estou a acabar o curso e equivalência nem vê-la!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas a parte Residência no Distrito de Lisboa não dá para mim.

Liga pra lá e confirma com eles isso. Porque há muitos árbitros da margem sul a apitar aqui em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Liga pra lá e confirma com eles isso. Porque há muitos árbitros da margem sul a apitar aqui em Lisboa

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Soube ontem que daqui a 2 meses vou treinar aos Seniores para integrar o plantel na próxima época. Claro que tenho de treinar bem e mostrar que tenho valor para ficar. Estou bastante contente :) e na próxima semana, nós (juniores) vamos a um torneio internacional de juniores, em que estarão presentes Porto, Braga, Benfica, entre outros. Excelente oportunidade para dar nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube ontem que daqui a 2 meses vou treinar aos Seniores para integrar o plantel na próxima época. Claro que tenho de treinar bem e mostrar que tenho valor para ficar. Estou bastante contente :) e na próxima semana, nós (juniores) vamos a um torneio internacional de juniores, em que estarão presentes Porto, Braga, Benfica, entre outros. Excelente oportunidade para dar nas vistas.

Jogas onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para inscrever tem que se ir lá? Ou aquele formulário online basta para pré-inscrição, visto eles dizerem que só abre caso haja inscritos suficientes?

O curso vai abrir na 1ª semana de Abril. Aquele formulário tens de levar lá na altura da 1ª aula (pelo menos há uns anos era assim). Mas liga para lá e confirma tudo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Oliveira do Douro, juniores.

E encontrei o link do torneio, aqui está

Quem és tu?! Sou de Oliveira do Douro e vou ver todos os jogos dos séniores em casa! Da tua geração não conheço muitos júniores (conheço mais de 93/92/91) mas vai na volta até te conheço de vista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...