Victarion Publicado 12 Abril 2010 Não acho que o Yondaime esteja lá, mas acho que poderia meter medo. O Madara "levava na boca" do Primeiro, e li numa entrevista do Kishimoto que o Yondaime e o Sandaime são os 2 ninjas já mortos mais poderosos. btw, a imagem :funny: essa entrevista foi quando? e o Sandaime sozinho derrotou esses dois. É sabido que o Sandaime era melhor que esses dois, a diferença era que o Hashirama tinha o mokuton e o Tobirama controlava a água como ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2010 essa entrevista foi quando? 2009. Outubro para aí. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2010 eu li umas entrevistas há uns meses e não me recordo disso :-k Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2010 Se encontrar depois posto aqui. Lembro-me de ler também ele dizer que 2010 ia ser o ano do Kakashi :prayer: Kakashi a hokage [-o< Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2010 isso eu já tinha dito, eu li essa entrevista onde ele menciona que o Kakashi ia ser preponderante este ano. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Abril 2010 ca pra mim ainda vai morrer nos proximos capitulos para salvar konoha ou algo assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 14 Abril 2010 Já saiu o novo capítulo no mangastream. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2010 Já saiu o novo capítulo no mangastream. saiu mais cedo do que o previsto :-k que capítulozinho :lol: deve ser dos piores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2010 que capítulozinho :lol: deve ser dos piores de sempre. True :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Abril 2010 Ainda me ri com aquela parte do naruto todo feliz por ver os tentáculos... da lula. :lol: De resto é um capitulo de transição para o treino dos jinchuuriki, nada de mais nada de menos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Abril 2010 saiu mais cedo do que o previsto :-k que capítulozinho :lol: deve ser dos piores de sempre. desta vez, no teu post, so concordo com o :lol: pq teve alguma piada.. mas diz-me, como e que se podia fazer um bom capitulo agora? e como o fred disse, um capitulo de transiçao. nao vejo como poderiam faezr algo estonteante Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Abril 2010 A parte com mais piada foi a capa :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2010 desta vez, no teu post, so concordo com o :lol: pq teve alguma piada.. mas diz-me, como e que se podia fazer um bom capitulo agora? e como o fred disse, um capitulo de transiçao. nao vejo como poderiam faezr algo estonteante meio capítulo chegava para a transição... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Abril 2010 li agr os ultimos dois. irmao do madara imo Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 17 Abril 2010 Não achei tão mal como estão para aí a dizer. Foi um capitulo mediano. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2010 capítulo de m*rda a acabar num cliffhanger interessante. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2010 Picardia cada vez mais pareces um emo, tudo é m*rda nada está bom o suficiente.. acalma lá a passara nem os últimos dois capítulos foram tão m*rda como dizes nem existe razão para dizer que foram. Se está em transição é claro que nãop vão ser épicos, são apenas a mudança da chegada à ilha e o inicio do treino. Chill out. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Abril 2010 Já mostravam era quem é que está no caixão do Kabuto :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 22 Abril 2010 Uma dupla Naruto-Killer Bee :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Abril 2010 deve ser o oro Não me parece. O Madara kickava o ass dele, por isso não se assustava, já para não falar que o Orochimaru "tá no" Kabuto. Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 22 Abril 2010 sim , era engraçado se fosse o terceiro , ou o quarto Compartilhar este post Link para o post