Fluke Publicado 25 Novembro 2011 É que tinha na ideia que ele tinha ficado surpreendido com ele, mas também foi vi vi isso à bastante tempo, é normal estar meio confuso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 25 Novembro 2011 Sinceramente, a menos que o Kishimoto invente alguma coisa ali pelo meio, parece-me que só existe uma maneira de o Naruto e o Bee ganharem esta batalha: o Itachi forçar o Kabuto a parar o Jutsu. Digo isto porque nem o Naruto nem o Bee sabem técnicas de selos. Por curiosidade, o que acontece ao Itachi se o jutsu for quebrado? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Novembro 2011 Epá, um já foi com o caraças. Faltam os outros todos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2011 eu acho ridículo é que se dum lado é rasengans a torto e a direito, do outro é "here comes a new challenger! um edo tensei!" e yugito parece mais nome de gajo lolwut Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2011 que m*rda de capítulo :/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2011 fiquei curioso porque cheira que o madara vai fazer alguma coisa, só isso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Novembro 2011 chegou a ir de vela aquele? fiquei com a ideia que não. foi um bocado meh ya Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Novembro 2011 Penso que não, ainda estão lá todos. Capitulo da treta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2011 OH SNAP kakashi + guy vs madara + tailed beasts, ora aí está algo que pagava para ver Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Dezembro 2011 o ano de kakashi... Ele morre, Guy chora, Naruto passa-se entra em Kyuubi mode, controla-a, wins, gg :mrgreen: mas gostei do capitulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Dezembro 2011 Até gostei do capítulo hoje. Mas mesmo com Kakashi+Gai vai ser lixado. Que p*ta de combate que se está a prepara :medinho: O Kakashi já morreu contra o Pain, tudo bem que ressuscitou mas para mim chega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Dezembro 2011 Muito muito bom!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Dezembro 2011 Ainda estou à espera da Fox entrar em cena. Aquele quadradinho em que ela fica surpreendida com uma cena qualquer que o Naruto diz não pode ter sido em vão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) kakashi morrer? tipo, o próximo ano é o ano dele, o que se espera é que ele se torne hokage 8) capítulo interessante. E aqui tá a prova que aquela m*rda não é o Obito. "tenho um sharingan". o Kakashi aparece e o Tobi nem reage. Editado 7 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Dezembro 2011 Pouco adiantou esta semana..espero novidades na próxima. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2011 ya cheira-me que este capítulo dá inicio ao tal "ano do kakashi". com a inteligencia dele cheira-me que vai dar luta ao "madara". (claro que com a ajuda do Guy lol). Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 8 Dezembro 2011 Este capítulo foi mesmo para esquecer lool tendo em conta o nível dos ultimos, este foi uns bons furos abaixo.. Mas penso que mesmo com o Kakashi e o Guy ainda falta ali qualquer coisa.. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 9 Dezembro 2011 o ano de kakashi... Ele morre, Guy chora, Naruto passa-se entra em Kyuubi mode, controla-a, wins, gg :mrgreen: mas gostei do capitulo :prayer: Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) inb4 naruto kyubi form called it before it was cool lol mangastream traduziram o raikiri para thunder slash :lol: Editado 14 Dezembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Dezembro 2011 Tava mais que visto que aquele quadradinho da fox não estava ali por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Dezembro 2011 Gostei e cheira-me que no próximo vão acontecer coisas sérias. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Dezembro 2011 fdssssss gostei muito, embora nao percebesse grande coisa do que se passou nalgumas partes da batalha Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 14 Dezembro 2011 Isto dá um gostinho daqueles bem grandes pelo próximo capitulo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post