Victarion Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) pera. o hashirama tava dentro do quê? e hashirama = tobi não!! ): dos shinobis mortos, é o meu 2º favorito. o 1º é o maninho dele, o ...oh wait...TOBIrama? :espanto: Editado 6 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Janeiro 2012 :blink: Não sei se foi sem querer ou não, mas de facto essa coincidência... Caraças. Para além de que esse Hokage é o menos falado de todos. :-k Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) e hashirama = tobi não!! ): dos shinobis mortos, é o meu 2º favorito. o 1º é o maninho dele, o ...oh wait...TOBIrama? :espanto: Tobirama-sama por ser para ti :mrgreen: Sei que é uma opinião bastante rebuscada, mas sinceramente não estou a ver o Kishi a introduzir uma nova personagem para ser o Tobi. Tem de ser alguém dos antigos. Mas também me lembrei de uma coisa agora: o Orochi usa o Hashirama contra o Sarutobi, por isso é impossível o Tobi ser ele, certo? EDIT: outra coisa - se o verdadeiro Madara ficou comparte dos poderes do Hashirama, era assim tão impensável ter acontecido o mesmo ao contrário? Só falta vir-se a saber que a batalha no Valley of the End foi forjada :medinho: Editado 6 Janeiro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2012 olha pois é :lol: nem me lembrei disso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2012 supostamente o Sarutobi teve o mesmo destino do Hashirama, que foi o mesmo destino do Yondaime: engolidos pelo Shinigami. mas...saruTOBI??? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2012 E há outra coisa: lembram-se que o Tobi diz que foi ele que deu o Rinnegan ao Nagato? E que o Nagato, supostamente, tinha as suas origens no clã Uzumaki? Logo o Tobi não será alguém de Konoha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2012 o nagato não é de konoha. o nagato é um primo afastado da mãe do naruto, da vila da nascente ou uma merdinha do género. uma vila que já não existe. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) supostamente o Sarutobi teve o mesmo destino do Hashirama, que foi o mesmo destino do Yondaime: engolidos pelo Shinigami. mas...saruTOBI??? :espanto: Nope, o Sarutobi é pequenino e não tenho a certeza mas acho que quando mostrou o tobi a atacar a aldeia o gajo aparece (sem certezas nenhumas, se alguém se lembrar do chapter que confirme ou desminta sff). Editado 6 Janeiro 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2012 acho que o clã uzumaki não era de konoha, a mãe do naruto é que foi para lá pcausa da kyubi Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) o nagato não é de konoha. o nagato é um primo afastado da mãe do naruto, da vila da nascente ou uma merdinha do género. uma vila que já não existe. Tens razão, esquece, eu é que estava a pensar que a mulher do Hashirama tinha ligações aos Uzumaki. Sorry :mrgreen: Nope, o Sarutobi é pequenino e não tenho a certeza mas acho que quando mostrou o tobi a atacar a aldeia o gajo aparece (sem certezas nenhumas, se alguém se lembrar do chapter que confirme ou desminta sff). Aparece sim, tecnicamente vão dois Hokages para a luta - Sandaime e Yondaime. acho que o clã uzumaki não era de konoha, a mãe do naruto é que foi para lá pcausa da kyubi Mas tinha ideia que a mulher do Hashirama é que tinha algo a ver com os Uzumaki. Sorry :mrgreen: EDIT: A mulher do Hashirama era mesmo do clã Uzumaki (Uzumaki Mito). Como o Nagato é primo afastado da mãe do Naruto, deve pertencer também ao clã - mais uma ligação Tobi-Hashirama :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Janeiro 2012 nah, é um clone do Lacatoni de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 6 Janeiro 2012 1º- A mulher do Hashirama era Uzumaki Mito, portanto era do clã Uzumaki. O clã Uzumaki é que não era de Konoha.. 2º- Nenhum dos Hokages anteriores pode ser o Tobi porque estão todos selados, o Yondaime quando o Naruto nasceu, os 2 primeiros foram selados pelo 3º e este selou-se a si próprio.. 3º- Se quiserem ir pelo nome, há um Sarutobi que nunca se falou na história, não se sabe nada sobre ele mesmo, que é o pai do Konohamaru. Como o Konohamaru é neto do 3º Hokage mas não é filho do Asuma, significa que o 3º Hokage teve outro filho que não se sabe o que aconteceu. É claro que ele tanto pode ser o Tobi como pode ser o gajo que tem a loja de ramen lool... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2012 isso dos Tobis era eu a gozar :lol: já tinha dito lá atrás que acho que o Tobi não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Janeiro 2012 É A RIN! AFINAL NÃO MORREU E CONSEGUIU RECUPERAR O OLHO DIREITO DO OBITO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 O que é que acontecia se ela e o Kakashi tivessem um filho? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 7 Janeiro 2012 Coitada da que fosse para a cama com o Gai.. POWER OF YOUTH!!! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Janeiro 2012 Coitada mesmo. Aquele cabelo à tigela... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Janeiro 2012 3º- Se quiserem ir pelo nome, há um Sarutobi que nunca se falou na história, não se sabe nada sobre ele mesmo, que é o pai do Konohamaru. Como o Konohamaru é neto do 3º Hokage mas não é filho do Asuma, significa que o 3º Hokage teve outro filho que não se sabe o que aconteceu. É claro que ele tanto pode ser o Tobi como pode ser o gajo que tem a loja de ramen lool... makes sense Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Janeiro 2012 Coitada da que fosse para a cama com o Gai.. POWER OF YOUTH!!! 8-) Coitada mesmo. Aquele cabelo à tigela... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Janeiro 2012 http://www.mangafox.com/manga/naruto/v43/c397/2.html e na pag seguinte. Ele tem um ar de velho ou entao uma operação plástica à cara :mrgreen: hum hum.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2012 a diferença entre o artwork antigo e o recente :mrgreen: (não que o actual seja mau ou sequer perto disso) mas gostei do capítulo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 AI QUE FOFIFNHO, VÃO SER TODOS AMIGOS!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 O PODER DA AMIZADE MATA O TOBI, SALVA OS BIJUUS E VÃO TODOS FELIZES PARA CASA! THE END! Compartilhar este post Link para o post